Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Recompensas das Rankeadas

Recompensas das Rankeadas

Então galera, eu comecei a jogar rankeadas hoje e eu gostaria de saber se além das recompensas na hora do up de rank(Gp e Crown) tem alguma recompensa extra de quando acaba a temporada.
    Fiquei sabendo que tem recompensa no rank 1, mas e nos outros?Tem alguma recompensa quando acaba a "temporada" das rankeadas?

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Então galera, eu comecei a jogar rankeadas hoje e eu gostaria de saber se além das recompensas na hora do up de rank(Gp e Crown) tem alguma recompensa extra de quando acaba a temporada.
    Fiquei sabendo que tem recompensa no rank 1, mas e nos outros?Tem alguma recompensa quando acaba a "temporada" das rankeadas?
    Na season anterior o premio foi fita pra quem pegasse do rank 10 pra cima (tem 4 fitas, não sei informar a divisão) e pra quem ficava no rank 1 ganhava uma skin jade dragon permanente para UMA das seguintes armas: mateba, m4 cqb, famas, cheytac e jackhammer

No Russo, a temporada atual vai dar skin pra quem pegar rank 5 pra cima, além dos premios padroes de gp, crown e fita pra quem pegar rank 10 pra cima. Como nosso servidor é baseado no Russo, acredito que aqui será a mesma regra, porém a season atual no Russo não é ptb, é capture... Só os GMs para te dar uma informação concreta.

Ok, então o prêmio no FIM da season só é previsto para o Rank 1 e talvez para o Rank 5?

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Ok, então o prêmio no FIM da season só é previsto para o Rank 1 e talvez para o Rank 5?
    Exato, pelo que sei a LUG não deu e não vai dar informações sobre as premiações... Nos resta torcer para que seja essa premiação mesmo kkk

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Os hacks já acabaram nas ranqueadas?
    Se não tem hack, as panelinhas reinam... eis o dilema. Esse modo é uma perda de tempo

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Se não tem hack, as panelinhas reinam... eis o dilema. Esse modo é uma perda de tempo
    Senão há como vencê-las c aleatórias, junte-se a elas.
    Se não é hack/bug da Nvidia/freekill, é válido.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Pode crer, fui da 21 pra 9 em umas 2 horas e meia, não consegui mais sair da 9, só panelinha.
    Preciso criar a minha rs

Citação Postado originalmente por F4RiNH4 Visualizar mensagem
    Na season anterior o premio foi fita pra quem pegasse do rank 10 pra cima (tem 4 fitas, não sei informar a divisão) e pra quem ficava no rank 1 ganhava uma skin jade dragon permanente para UMA das seguintes armas: mateba, m4 cqb, famas, cheytac e jackhammer

No Russo, a temporada atual vai dar skin pra quem pegar rank 5 pra cima, além dos premios padroes de gp, crown e fita pra quem pegar rank 10 pra cima. Como nosso servidor é baseado no Russo, acredito que aqui será a mesma regra, porém a season atual no Russo não é ptb, é capture... Só os GMs para te dar uma informação concreta.
    Seria muito bom se aqui fosse capture também daria mais ibope PTB já tá muito manjado nego conhece todos os pixels captura daria um novo ar as partidas ranqueadas tá ae uma coisa boa que a lug pode fazer nas próximas temporadas

Permissões de postagem