Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Debate Sobre Recuo De Algumas Armas

Debate Sobre Recuo De Algumas Armas

Saudações, Estou aqui hoje para debater sobre o recuo de algumas armas, tipo agora que veio novas armas, como a radon, com dano e cadencia superior a muitas armas, e recuo controlável até o ultimo tiro, vocês poderiam melhorar o recuo da quelas armas mais inferiores como o da as-val que faz um ''S'', todo sambado o recuo da coitada.

Peço que atendam ao meu pedido, Fuiz

Seria um bom balanceio para os jogadores que jogam de fuzil pois asval é uma arma forte se tirar um pouco de recuo ficaria excelente
    Mas acho difícil isso acontecer mais provável que nerfem ela do que bufem

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Seria um bom balanceio para os jogadores que jogam de fuzil pois asval é uma arma forte se tirar um pouco de recuo ficaria excelente
    Mas acho difícil isso acontecer mais provável que nerfem ela do que bufem
    Também acho que é isso que vai acontecer, acho difícil eles mudarem o recúo de uns 3 fuzis para ser comparada a apenas 1...
    Provavelmente eles vão nerfar o recúo da MSBS (indo pros lados, acredito eu)

Pra mim deveria funcionar assim,

- no scope de sniper não deveria funcionar nem a metade do que funciona mas nunca tankar sem derrubar pelo menos
    - Fuzileiros não deveriam ter como controlar armas após 10 balas mas nunca tankar HS
    - Engenheiros terem a vantagem a meia distancia sem tancar (classe de eng já tanca até a mãe)
    - médicos nunca tankar a queima roupa, mas também nada de matar a mais de 3/4 metros com Shotgun.

Nova Ferramenta de CHAT da LevelUP:
    https://goo.gl/7Sy1Nm

Quando a Crytek diz q "nerfou" o recuo das armas, significa é q ela "estragou" o recuo msm.

Eu acho que deveria acontecer é o contrário, a MSBS e a Imbel deveriam ter um recoil um pouco mais difícil de ser controlado, conhecendo a Crytek com certeza eles vão dar uma nerfada no recoil dessas armas, e acho bem fácil a MSBS ficar uma boxta, como a XM8 ficou, pois ela também tem 29 de precisão ao mirar.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu acho que deveria acontecer é o contrário, a MSBS e a Imbel deveriam ter um recoil um pouco mais difícil de ser controlado, conhecendo a Crytek com certeza eles vão dar uma nerfada no recoil dessas armas, e acho bem fácil a MSBS ficar uma boxta, como a XM8 ficou, pois ela também tem 29 de precisão ao mirar.
    Caramba, e essa fita da XM8 ai?Como que você consegue jogar com ela??O recúo dela é muito ruim

Mano, As-Val Antes, Era Boa Prq O Dano Dela Realmente Era 81, E O Recuo Dela Era De Acordo Com O Dano,Ou Seja Ela Era A Arma De Gp Com Mais Dano, Agora, Com A MsBs, Da Impressão De Que Ela Só Tem Recuo Agora, Então, Com A Chegada Dessas Armas Apelonas, Algumas Ficam Inferior, E Na Minha Opnião, Eles Não Deveriam Mexer Nessas Armas Novas, E Sim Pelo Menos Da Uma Melhorada No Recuo Das Mais Antigas, Até Porque A MsBs Tem Um Recuo Facinho De Segurar, Já A As-val, Pra Mim, Ela Tá Que Nem Sbt Fulia, Prq Samba Muito Kkk Zoas A Parte, Más Acho Que Um Recuo Para Uma Direção Só, Ou Menos Abusivo, Seria Benéfico Para Todo Mundo, Pq Um ''S'' Já É Exagero Ne? kk

Se Quiser Comentar, Sinta-se A Vontz, #PorUmWarfaceMelhor
    Última edição por zV1P3R; 07-01-2017 às 12:12.

Citação Postado originalmente por zV1P3R Visualizar mensagem
    Mano, As-Val Antes, Era Boa Prq O Dano Dela Realmente Era 81, E O Recuo Dela Era De Acordo Com O Dano,Ou Seja Ela Era A Arma De Gp Com Mais Dano, Agora, Com A MsBs, Da Impressão De Que Ela Só Tem Recuo Agora, Então, Com A Chegada Dessas Armas Apelonas, Algumas Ficam Inferior, E Na Minha Opnião, Eles Não Deveriam Mexer Nessas Armas Novas, E Sim Pelo Menos Da Uma Melhorada No Recuo Das Mais Antigas, Até Porque A MsBs Tem Um Recuo Facinho De Segurar, Já A As-val, Pra Mim, Ela Tá Que Nem Sbt Fulia, Prq Samba Muito Kkk Zoas A Parte, Más Acho Que Um Recuo Para Uma Direção Só, Ou Menos Abusivo, Seria Benéfico Para Todo Mundo, Pq Um ''S'' Já É Exagero Ne? kk
    Se Quiser Comentar, Sinta-se A Vontz,
    Desculpe cara, mas é tanta letra maiúscula que os olhos cansam e fica dificil p ler..

Nova Ferramenta de CHAT da LevelUP:
    https://goo.gl/7Sy1Nm

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Caramba, e essa fita da XM8 ai?Como que você consegue jogar com ela??O recúo dela é muito ruim
    No PvP é só pra mapas curtos, tipo oil depot e D17... Mas ela não é tão ruim quanto o pessoal pensa não, se ela não tivesse aquele spread louco que ela tem ela seria muito boa.

Permissões de postagem