Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Debate Sobre Recuo De Algumas Armas

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    No PvP é só pra mapas curtos, tipo oil depot e D17... Mas ela não é tão ruim quanto o pessoal pensa não, se ela não tivesse aquele spread louco que ela tem ela seria muito boa.
    Hum, já tentei jogar com ela, mas sem condições o recúo dela é muito bizarro '-'. Parabéns por conseguir jogar com ela.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Pra mim deveria funcionar assim,

- no scope de sniper não deveria funcionar nem a metade do que funciona mas nunca tankar sem derrubar pelo menos
    - Fuzileiros não deveriam ter como controlar armas após 10 balas mas nunca tankar HS
    - Engenheiros terem a vantagem a meia distancia sem tancar (classe de eng já tanca até a mãe)
    - médicos nunca tankar a queima roupa, mas também nada de matar a mais de 3/4 metros com Shotgun.
    das classe que a vc citou a mais prejudicada e med pois tankar tiro no peito a 1m de distancia com uma arma de 600 de dano desanima qualquer um, e o que mais acontece por isso quem nao tem usas ou arma de cash tao largando a classe eu sou snaiper e med minha classe secundaria mais ta osso ser med viu

Tomara que com esse tópico agente consiga fazer eles se darem conta, é melhorar o recuo de algumas armas pra ser benéfico a todos , pq em um comentário anterior o brother falou que ela é pra curta distância, más praq um fuzil para curta distancia? com mlr uma sub machine gun né? kkk e tomara que essa att do netcode, seja oque tds esperam,

Tmj pessoal comentem ai oque acharem sobre o assunto

E.. Colega, n é so com 12 de gp que ta tankando n.. ja dei um tiro a queima roupa num nego de fabarm stf 12 compact, e deu full hit.. realmente n ta fácil pra ngm

Citação Postado originalmente por zV1P3R Visualizar mensagem
    Mano, As-Val Antes, Era Boa Prq O Dano Dela Realmente Era 81, E O Recuo Dela Era De Acordo Com O Dano,Ou Seja Ela Era A Arma De Gp Com Mais Dano, Agora, Com A MsBs, Da Impressão De Que Ela Só Tem Recuo Agora, Então, Com A Chegada Dessas Armas Apelonas, Algumas Ficam Inferior, E Na Minha Opnião, Eles Não Deveriam Mexer Nessas Armas Novas, E Sim Pelo Menos Da Uma Melhorada No Recuo Das Mais Antigas, Até Porque A MsBs Tem Um Recuo Facinho De Segurar, Já A As-val, Pra Mim, Ela Tá Que Nem Sbt Fulia, Prq Samba Muito Kkk Zoas A Parte, Más Acho Que Um Recuo Para Uma Direção Só, Ou Menos Abusivo, Seria Benéfico Para Todo Mundo, Pq Um ''S'' Já É Exagero Ne? kk
    Cara nao entendo esse recuo monstro que tu fala da asval o recuo dela é super facil de controlar, eu que sou Medico/Engenheiro consigo jogar com ela de boas.
    Última edição por GabrielSimoes; 08-01-2017 às 01:40. Razão: O FORUM BUGOU!

Bah, reclamar do recuo da As-Val e XM8 LMG é dose hein? Recuo super fácil e as armas raramente tancam HS. Não acho que recuo seja problema no warface, até pq 99% das vezes você vai na cabeça mesmo (é a mecânica do jogo, HS facilitado). Problema é netcode mesmo.

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    das classe que a vc citou a mais prejudicada e med pois tankar tiro no peito a 1m de distancia com uma arma de 600 de dano desanima qualquer um, e o que mais acontece por isso quem nao tem usas ou arma de cash tao largando a classe eu sou snaiper e med minha classe secundaria mais ta osso ser med viu
    A classe mais prejudicada com o netcode é o engenheiro... Antes de eles buffarem a Kriss era praticamente impossível jogar de engenheiro fullgp, no máximo o cara podia se estressar um pouco de Beretta MX4 e Veresk (lembrando que a Veresk quando chegou era bem OP, não tinha spread nem recuo, matava muito fácil, porém, foi nerfada logo em seguida... rsrs). È por isso que hoje dificilmente você vê alguém de engenheiro fullgp, o pessoal ainda não se ligou que a Kriss está tão boa quanto as warbox de warcash. A classe de engenheiro tanka balas demais, se a arma não tiver um dano razoável fica muito difícil matar antes de levar um HS.

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    [...] e XM8 LMG é dose hein? [...]
    Eu não falei da XM8 LMG, falei da XM8 alugável de GP...
    Última edição por Gusios; 08-01-2017 às 04:46.

Fala que é fácil mais deve jogar dando click, pq controlar um recuo que faz um S, de longe não é fácil, ainda mais que ela tá fraquinha em relação a outras armas

Reduzir recuo? Jamais! O recuo é um dos desafios do warface, e querer tira-lo em algumas armas deixaria o jogo "10 segundos morreu"... porque todo mundo vai dar hs facinho com super-armas OPs sem recúo de verdade.

O recuo das armas já estão bons do jeito que está. Talvez um buff no dano de algumas armas de GP e o aumento de seu recúo seja até uma boa... dando créditos à skill do jogador quando ele faz um kill.

Citação Postado originalmente por zV1P3R Visualizar mensagem
    Fala que é fácil mais deve jogar dando click, pq controlar um recuo que faz um S, de longe não é fácil, ainda mais que ela tá fraquinha em relação a outras armas
    Pra mim, que sou um jogador hitkill (médico/sniper) acho o recuo dela fácil... o problema dela é que seu recuo é um pouco diferente das demais armas de fuzileiro, logo não é só puxar pra baixo que se resolve o recuo dela. O que realmente fode com a asval (pelo menos pra mim) é que ela tanca muito hs... parece uma SMG... mas tem dias que ela tá gg de se joga. Com certeza o netcode dá uma nerfada nessa arma.

Permissões de postagem