Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [Mini-conquistas] Penta-kill

[Mini-conquistas] Penta-kill

Como todos sabem, o jogo possui um sistema de 'mini-conquistas' quando o jogador faz eliminações especiais ou habilidosas, os famosos double, triple, combo kill, e diversas outras.

Gostaria de sugerir mais um: O Penta-kill, seguindo a mesma linha do Double e Triple kill para o PVP, pois o Combo-kill necessita 7 Kills consecutivos - e, sejamos sinceros, a não ser que seja um grupo de noobs que acreditam que "União é a força", você jamais ira conseguir um Combo-kill no PVP. (Em particular, a unica vez que consegui um combo kill no PVP, o time kitou inteiro por que me acusaram de hack, bobinhos, Storm mais facil que ja ganhei) então seria interessante se tivessemos o Penta-Kill para as partidas PVP, Simplesmente por que seria legal, e também porque teriamos mais uma conquista de uma quantidade exorbitante de penta-kills para uma conquista, he he he. Estou falando de você Arestas Triangulares.

Acho que não é necessário...Já vi muita gente fazendo combo kill, principalmente em TDM e em Free For All...A única classe que eu nunca vi gente fazendo combo é a classe de Engenheiro...

E existe uma "espécie" de penta kill, o Eliminador no caso, mas acho que é meio que "exclusivo" para fuzileiros.

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Acho que não é necessário...Já vi muita gente fazendo combo kill, principalmente em TDM e em Free For All...A única classe que eu nunca vi gente fazendo combo é a classe de Engenheiro...

E existe uma "espécie" de penta kill, o Eliminador no caso, mas acho que é meio que "exclusivo" para fuzileiros.
    o Galoni tem até de Kriss Super V
    https://www.youtube.com/watch?v=YW7WnZ4vkbY

mas o fato de não terem muitos engs, é pq arma de eng tanka muito HS, e o netcode não ajuda...

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    o Galoni tem até de Kriss Super V
    https://www.youtube.com/watch?v=YW7WnZ4vkbY

mas o fato de não terem muitos engs, é pq arma de eng tanka muito HS, e o netcode não ajuda...
    Quando eu tiver telão, como o Galoni, vou fazer isso ae tbm.. As cabeças serão muito maiores e mais fáceis de acertar tiro.

Permissões de postagem