Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ban sem motivo?

Angry Ban sem motivo?

Só queria saber por que diabos fui banido nesse negocio de "Ban Hammer" por irregularidades... como comete uma "irregularidade" que eu não lembro onde eu cometi essas isso, sempre joguei certo, nunca usei hack nem macete ou sei lá, sou justo e por que fui banido por nada, estou muito chateado por perder a conta bloq permanente que tanto lutei, POR NADA!!!

Obs: Antigamente gostava do Warface, em todos os canais cheio, o sistema de patentes perfeito, depois a LevelUp só foi cagando e andando com esse negocio de cash, mudando um monte de coisa, agora o Warface ta vázio, só vejo as mesmas pessoas, e o pouco que tinha, ta sendo banido, LevelUp só cagando no jogo.

Vc pode ter se esquecido, mas o AntiCheat tá pegando ações de muito tempo atrás, coisas de anos atras. Só lamento ...

E a propósito... pq o rage se o jogo tá um lixo? Aproveita e se livra logo. E a propósito 2... qq por causa de ban é na central de atendimento
    Última edição por Agente da morte; 07-01-2017 às 00:16.

Sem QQ!!
    Sem choro!!!

Quita daqui!!!! Volta p seu minecraft!!

o ban hamer ta mitando geral chora nene

Lembro da primeira BanWave que teve no Warface, na época do Ganfal, também teve estes choros ai

Entra na central de suporte: https://suporte.levelupgames.com.br/

Citação Postado originalmente por MatiasdosCorre Visualizar mensagem
    Só queria saber por que diabos fui banido nesse negocio de "Ban Hammer" por irregularidades... como comete uma "irregularidade" que eu não lembro onde eu cometi essas isso, sempre joguei certo, nunca usei hack nem macete ou sei lá, sou justo e por que fui banido por nada, estou muito chateado por perder a conta bloq permanente que tanto lutei, POR NADA!!!

Obs: Antigamente gostava do Warface, em todos os canais cheio, o sistema de patentes perfeito, depois a LevelUp só foi cagando e andando com esse negocio de cash, mudando um monte de coisa, agora o Warface ta vázio, só vejo as mesmas pessoas, e o pouco que tinha, ta sendo banido, LevelUp só cagando no jogo.
    Lembrando que uso de hack não é o único motivo que leva a ban , ofensas e entre outras coisas podem levar a uma punição!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    kkkkkknaotinhavistoessenaokkkk

Permissões de postagem