Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [VIDEO] Passando adiante como foi pedido...

[VIDEO] Passando adiante como foi pedido...

bem, nao sou fan de nenhum youtuber nao sou inscrito de ninguem, mais o tio ate agora foi o unico a fazer um pedido de analise

entao e so isso - https://www.youtube.com/watch?v=NquIANe5g5A

Será que o anticheat está considerando macro como motivo para banir? Se sim, ótimo, caso contrário as pessoas banidas devem enviar o ticket para a equipe da LUG e obter a resposta. Pode ocorrer ban injusto, com certeza, mas acredito que tem MUITO hacker se colocando como vítima em uma tentativa desesperada de recuperar a conta.

Talking

Olha, quem acompanha esse forum sabe, sempre dei porrada em tudo que é Youtuber, mas esse TheHunter ai tem meu respeito pelo simples fato de ter "Recusado" parceria com a LUG, não aceitando os "Termos absurdos" que fazem dos Youtuber uns "Babas Ovos" coliventes, mas esse ai eu respeito.
    Espero que nao si deixe ser contaminado como os outros foram
    Editado pela moderação

Esse negócio ai de criar vídeo para falar sobre algum assunto é só para ganhar likes.
    Sempre tem essa de "Fomos banidos injustamente".

É a mesma coisa que corrente: "Repasse pf" e a pessoa vai lá e repassa =X

gordinho tetudo se lascou '-'

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

so sei de uma coisa, nao existe nada 100% nessa vida, confiar totalmente no ser humano ou em maquinas faz de nós oque?

pessoas cegas? nao digo que todos os banidos sao anjos nem muito menos digo que os funcionarios da lug sao santos, pode ter ocorrido uma anomalia pode sim, ou tbem nao, nao custa fazer uma analise e mostrar para a comunidade.

uma coisa e certa a lug nunca assumirá caso acha um erro jogará a culpa no EAC. ou talvez nem faça pois nao e lucro pra ela.

P um nº desse tamanho (mais de 2500), e ainda crescendo, é mais provável q a lug estivesse monitorando há algum tempo.. 2 meses... 3 meses?
    Considerando essa hipótese, pela lógica, eles não vão fazer um "evento" de ban dessa magnitude se não estiverem certos dq estão fazendo.

Naturalmente, nada é 100%, como o Maxpayneh citou, mas dessa vez, se não é 100%, é "99,99%".
    A quantidade de falhas desse banhammer (por uso) será insignificante e meramente "simbólica".

LUG disse que o EAC tá banindo e que é com razão, pra mim é tudo papo essa história de injusto

cara nao tenho nada contra esse the hunter nesse video ele nao ta ajudando a comunidade e sim ajudando o lado negro da forca
    ele esta levando choro de hacker pra lug
    nos temos que apoiar o ban hammer gente e nao ser contra ele temos que escolher um lado pois todos os que foram banidos ate agora 90% alegam que foram banidos injustamente ou voce acredita nesses individuos ou na lug

eu to com a lug pode ate haver um caso isolado mais isso que nos estamos vendo geral dizendo que e iinocente certeza que e qq de hacker pra gerar flame e a lug ficar comedo de processos futuros

maxpayne o que voce ta fazendo passando isso pra frente saiba que vc esta tbm ajudando o lado negro da forca

o contrario peixe, nao chega a 1% quem esta reclamando... ele nao esta do lado de ninguem ele pediu analise, isso nao e pedir para desbanir ninguem, pois erros acontecem.

Permissões de postagem