Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: [VIDEO] Passando adiante como foi pedido...

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    o contrario peixe, nao chega a 1% quem esta reclamando... ele nao esta do lado de ninguem ele pediu analise, isso nao e pedir para desbanir ninguem, pois erros acontecem.
    E aposto que nem metade desses 1% que estão reclamando são players limpo, na melhor das hipotese esse players banidos "injustamente" devem ter alterado alguma coisa no jogo sem querer, por exemplo alguem que passou tv e o cara quiz prejudica ele ou mesmo pegou o jogo de alguem, que tinha vestigio de hack no game, ou o cara loga a conta em um pc que não é dele (lan house ou casa de amigo), realmente seria injusto, mas não seria culpa da lug.

Agora duvido que o anti cheat esteja banido players limpo sem nenhuma prova forte de que o individuo usa ou ja usou hack ( o pelo menos no game dele tenha alguma prova pra incrimina-lo). Dessa forma a LUG não é responsavel pela banimento injusto, portanto segue o ban wave, biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrllll.
    Última edição por Brocador; 07-01-2017 às 22:45.

Negada se deliciando com os bans... por favor né, a esmagadora maioria dos banidos são caras que acabaram de criar a conta, não vi quase nenhum dos nomes nos pvps do profissional. Banir assim, aleatoriamente e, provavelmente, contas inativas, qualquer retardado faz. Quero ver banir a negada que usa hack nos profissionais e gasta 20k reais no jogo.

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Negada se deliciando com os bans... por favor né, a esmagadora maioria dos banidos são caras que acabaram de criar a conta, não vi quase nenhum dos nomes nos pvps do profissional. Banir assim, aleatoriamente e, provavelmente, contas inativas, qualquer retardado faz. Quero ver banir a negada que usa hack nos profissionais e gasta 20k reais no jogo.
    Só ver algumas dessas pérolas p constatar q vc tem toda razão
    http://sites.levelupgames.com.br/for...mmer-P%C9ROLAS

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    o contrario peixe, nao chega a 1% quem esta reclamando... ele nao esta do lado de ninguem ele pediu analise, isso nao e pedir para desbanir ninguem, pois erros acontecem.
    o cara fala com toda certeza que os seus amiguinhos nao usava hack sabe nada inocente k
    eu tambem tinha certeza de um cara do meu cla aantigo eu nunca desconfiei nunca suspeitei e o cara usava
    print de pc nao prova nada pra min sinceramente nao creio em bam injusto isso é tudo kk de hacker revoltado
    muitos enche o pc de merda jogo pirata filmes progamas irregulares isso pode tambem afetar o jogo e o eac detectar como um cheter existe muitas possibilidades mais a menos provalvel e o ban injusto

entao cara vamos, unico da minha lista que foi punido foi o felipeheadshot, apesar de esta na lista joguei com ele 2 ou 3x pois os horarios na consicidiam, pois meu horario de jogar e entre as 18 as 20:30 e 00hrs ate as 2.

temos um grupo do whats de madrugueiros ele ate agora foi o unico punido.
    ouvi em video dos parceiros que a DESATIVAÇÃO DO EAC tbem resulta em ban, pois ele nao gera logs do moemnto que o jogo esta aberto, ou seja o cara que abriu o jogo e deu CTRL ALT DEL e finalizou o EAC vai rodar como USO.

DO MAIS UM DETALHE
    ninguem do clan que participo ate o momento foi punido, ganhamos mais de 30 posiçoes, apesar de pouco ativo.

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    o cara fala com toda certeza que os seus amiguinhos nao usava hack sabe nada inocente k eu tambem tinha certeza de um cara do meu cla aantigo eu nunca desconfiei nunca suspeitei e o cara usava print de pc nao prova nada pra min sinceramente nao creio em bam injusto isso é tudo kk de hacker revoltado muitos enche o pc de merda jogo pirata filmes progamas irregulares isso pode tambem afetar o jogo e o eac detectar como um cheter existe muitas possibilidades mais a menos provalvel e o ban injusto

Permissões de postagem