Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Não foi possivel estabelecer comunicação com o servidor de autenticação!

Citação Postado originalmente por yPepsiCOKE Visualizar mensagem
    vou responder, ja q vc foi arrogante, A PORRA DO LINK N TA FUNCIONANDO
    ta funcionando normalmente, ou seja, o problema é tua net, e não o servidor/lug

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Problema descoberto.
    Contate a sua operadora.

Tentou entrar pelo site da lug?
    "http://warface.uol.com.br/" > Suporte > Central de Suporte > Meus tickets

Talvez seu navegador seja uma porcaria e não acessa se passar o "link direto".
    Siga o caminho indicado acima p ver se vc não consegue entrar.
    Se o caminho indicado acabar em um link q não funciona, sua net está bichada.

Se vc não consegue nem entrar na central de suporte, como vc quer entrar no jogo?
    Última edição por Gingt; 11-01-2017 às 12:29.

Citação Postado originalmente por Bianca Lobitzki Visualizar mensagem
    Boa Noite!

Fui banida 3 vezes seguidas, uma da sala ANUBIS NORMAL, e 2 do PVP XTIMAS na hora que abriu a sala, com suspeita de uso de HACK. Nunca usei Hack e acho muito errado, ser banida por uma coisa que eu não. O Jogo fecha reportando erro e quando volto, diz que fui banida e que não posso seguir o companheiro de cçã.
    POR GENTILEZA, TEM COMO RESOLVER ISSO?
    Cara você não foi banido, você foi expulso da sala que é bem diferente pois quando você for banido nunca mais você vai conseguir usar essa conta.

Citação Postado originalmente por gingt Visualizar mensagem
    problema descoberto.
    Contate a sua operadora.

Tentou entrar pelo site da lug?
    "http://warface.uol.com.br/" > suporte > central de suporte > meus tickets

talvez seu navegador seja uma porcaria e não acessa se passar o "link direto".
    Siga o caminho indicado acima p ver se vc não consegue entrar.
    Se o caminho indicado acabar em um link q não funciona, sua net está bichada.

Se vc não consegue nem entrar na central de suporte, como vc quer entrar no jogo?

cara meu wf sempre funcionou normalmente, talvez possa ser sim minha net mas oq custa ter um suporte tentar ajudar normalmente não tenho 1 bola de cristal para adivinhar se é minha internet, sendo assim ja tentei varias coisas e nem deu certo entao vou até parar de jogar,obg pela ajuda.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    isso que eu queria saber amigo obg finalmente 1 resposta util, .

Citação Postado originalmente por yPepsiCOKE Visualizar mensagem
    cara meu wf sempre funcionou normalmente, talvez possa ser sim minha net mas oq custa ter um suporte tentar ajudar normalmente não tenho 1 bola de cristal para adivinhar se é minha internet, sendo assim ja tentei varias coisas e nem deu certo entao vou até parar de jogar,obg pela ajuda.
    Tem sim o Suporte pra ajudar só que ele não é aqui no fórum e sim no link que o nosso amigo já te indicou, aqui no fórum o pessoal até que tenta ajudar mas só na central de suporte você vai encontrar o pessoal preparado para essas questões técnicas, o fórum é mais pra descontrair e discutir assuntos do jogo entre nós.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Tem sim o Suporte pra ajudar só que ele não é aqui no fórum e sim no link que o nosso amigo já te indicou, aqui no fórum o pessoal até que tenta ajudar mas só na central de suporte você vai encontrar o pessoal preparado para essas questões técnicas, o fórum é mais pra descontrair e discutir assuntos do jogo entre nós.

Entendi, mas o suporte nao estava funcionando akie, e nem sabia que era minha internet,entao resolvi pedi ajuda aki para saber o que estava acontecendo.Obg pela força mesmo.

Permissões de postagem