Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Ban-Hammer: PÉROLAS

Ban-Hammer: PÉROLAS

ATENÇÃO:
    P ver as imagens em tamanho real, clique c o direito do mouse, depois em "abrir imagem em uma nova guia"

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

E o melhor post EVER
    Spoiler!

to falando que o fórum deles ta mais que divertido ! kkkkkkk

Nova Ferramenta de CHAT da LevelUP:
    https://goo.gl/7Sy1Nm

Cara, depois de ver esses prints começo a pensar que de fato os jogadores honestos no jogo são minoria no Warface atual.... ... Só irei acreditar que o jogo está sem hacks quando o anticheat estiver atualizado e barrando esses lixos novamente.

Hj cedo havia um tal de "Ogaitx" em uma sala de FFA, be, "cara" de wall e aimbot: matando geral, chegando atirando da esquina, hs enquanto corria e adivinhando até esconderijo de camper.
    Qual não foi a minha surpresa quando vi sua cta: 50h de jogo. Ele dizia q era cta secundária e q tinha "equipamentos full razer".
    Muita coincidência ter acabado de criar cta no dia 06/01, logo em seguida ao ban-wave.

As prints só reforçam os indícios.
    Constatar msm, só jogando contra ele, p saber q está usando hack.
    Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!
    Última edição por Gingt; 08-01-2017 às 13:15.

Tenho encontrado uns patentudos estranhos no jogo, com pouca hora de jogo mas patente alta devido ajuda de boosters e eventos. Sem te dar chance na trocação, é olhar e morrer, acabei de jogar com um assim.
    Última edição por romululg; 08-01-2017 às 14:03.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Hj cedo havia um tal de "Ogaitx" em uma sala de FFA, be, "cara" de wall e aimbot: matando geral, chegando atirando da esquina, hs enquanto corria e adivinhando até esconderijo de camper.
    Qual não foi a minha surpresa quando vi sua cta: 50h de jogo. Ele dizia q era cta secundária e q tinha "equipamentos full razer".
    Muita coincidência ter acabado de criar cta no dia 06/01, logo em seguida ao ban-wave.

As prints só reforçam os indícios.
    Constatar msm, só jogando contra ele, p saber q está usando hack.
    Spoiler!
    HUAHUAHUAHU melhor parte foi do Full Razer

Já da para ver que ele não entende de periféricos.

Ck104 + Logitec g502 + hX Cloud = estupro na razer

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    HUAHUAHUAHU melhor parte foi do Full Razer

Já da para ver que ele não entende de periféricos.

Ck104 + Logitec g502 + hX Cloud = estupro na razer
    kkkkkkkkkk ne, os cara fala como se os equipamento da razer fizessem milagre, quando o cara ja usa a razer como desculpa pra joga bem as chances dele ser hack sobem para 99,9%

Tambem to acompanhando a treta e morrendo de rir dos otários, muito bom mesmo isso!

To com um compilado monstro de prints de nego na lista de BAN que ja joguei contra, risos eternos!

E o que eu to rindo mais ainda é da galera chorando de BAN injusto! Injusto é meu ZOVOS, a galera passa 3 meses analisando uma conta, coletando varias assinaturas de softwares de terceiros injetando dll no jogo e quando aplicam o banimento aparece gente chorando, chora mais bando de trouxas, toda desgraça é pouca pra voces, to ai com minha conta, nunca emprestei nem usei cheater, 3 anos de conta ja, to procurando BAN injusto ate hoje!

Cassetada ..kkkk onde vc viu esses mulekes falando dos ban ...queria ir la tbm nesse forum tirar um barato da caras deles..kkkk

Citação Postado originalmente por SR.Madruga Visualizar mensagem
    Cassetada ..kkkk onde vc viu esses mulekes falando dos ban ...queria ir la tbm nesse forum tirar um barato da caras deles..kkkk
    No fórum deles... é só pesquisar nomedohack + forum (acho que vc conhece o nome, né, o "ErreElle")Pena que parece que o site saiu do ar... aqui dá conexão recusada :/. Eu queria ver se eles tavam falando desse tópico hueheueh, já que, pelo visto, eles acessam esse fórum pra passar algumas informações por lá.

Permissões de postagem