Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Ban-Hammer: PÉROLAS

"o foda de jogar limpo é que as vezes vc joga com outros cara de hacker que nem disfarça"
    -------

quando você está jogando é o que mais se vê no chat, os caras vivem falando isso "NEM DISFARÇA" sempre passou por minha cabeça de quem fala isso é quem já usou hacker... e não é que estava certo

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    "o foda de jogar limpo é que as vezes vc joga com outros cara de hacker que nem disfarça"
    -------

quando você está jogando é o que mais se vê no chat, os caras vivem falando isso "NEM DISFARÇA" sempre passou por minha cabeça de quem fala isso é quem já usou hacker... e não é que estava certo
    Lamento informar mas eu msm já disse isso ("nem disfarça"), só de raiva de ver q o outro time não expulsava o lazarento
    e q ele ainda tirava sarro, dizendo q era qq do nosso time..

Eu e o hack dissemos a mesma coisa, mas em circunstâncias diferentes..

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    No fórum deles... é só pesquisar nomedohack + forum (acho que vc conhece o nome, né, o "ErreElle")Pena que parece que o site saiu do ar... aqui dá conexão recusada :/. Eu queria ver se eles tavam falando desse tópico hueheueh, já que, pelo visto, eles acessam esse fórum pra passar algumas informações por lá.
    DIca:
    Spoiler!

Li, reli e a unica coisa que senti foi desprezo, ja não basta sofrermos com teleporte, hit que não conta, 3pc,players cancerígenos,ainda temos a sensação de impunidade, nunca que eu suspeitaria de um cara ptt alta com muitas horas de jogo,desde que fui banido do fórum por causa do meu rage, perdi o entusiasmo, estou também cada vez mais me desligando do jogo. um mês de ban por rage e nego com duas conta 80 upada com hack tranquilão. esse é o nosso warface de cada dia.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Li, reli e a unica coisa que senti foi desprezo, ja não basta sofrermos com teleporte, hit que não conta, 3pc,players cancerígenos,ainda temos a sensação de impunidade, nunca que eu suspeitaria de um cara ptt alta com muitas horas de jogo,desde que fui banido do fórum por causa do meu rage, perdi o entusiasmo, estou também cada vez mais me desligando do jogo. um mês de ban por rage e nego com duas conta 80 upada com hack tranquilão. esse é o nosso warface de cada dia.
    Triste, mas é verdade..

Eu canso de dizer no jogo e me chamam de chorão

Estão vendo a prova de que não importa a patente, o uso do hack é feito em todas.
    Para os que estão começando a jogar FPS agora, vejam gameplays ou jogue outro FPS como segunda opção para terem a noção de como detectar um comportamento irregular do jogador.

Não adianta ter toda essa atuação se o EAC não está atualizado. Espero que comecem a atualizar constantemente agora.

Como podem perceber os prints do posts dos hackers. Eles tem mais de 1 conta e/ou vão criar outra para voltar a usar.

Atualmente os hackers estão sem medo e usam escancaradamente no jogo. Fiquem atentos.

Citação Postado originalmente por Darkan Visualizar mensagem
    ...Atualmente os hackers estão sem medo e usam escancaradamente no jogo. Fiquem atentos.
    Na situação atual, a postura dos hacks dispensa totalmente o fato de ficar atento.
    Não há mais nem necessidade de prestar atenção p perceber, quão escancarados estão.

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Na situação atual, a postura dos hacks dispensa totalmente o fato de ficar atento.
    Não há mais nem necessidade de prestar atenção p perceber, quão escancarados estão.
    Verdade, eles voltaram tocando o foda-se
    Nem consigo jogar com minha conta secundária pq o server iniciante ta lotado dos mitos

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Verdade, eles voltaram tocando o foda-se
    Nem consigo jogar com minha conta secundária pq o server iniciante ta lotado dos mitos
    a Lug larga uns 3k de ban e solta um evento 3x pra nego upar a conta nova

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem

Spoiler!
    Caramba, me bateu uma duvida terrível, como alguém utiliza hacker sem querer, muito complexa essa historia jamais entenderei.

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Permissões de postagem