Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Jornal A.S.A (Acido Sulfite Azul)

Citação Postado originalmente por AtiradorLoco12 Visualizar mensagem
    e exatamente isso nada aqui faz sentido,nem essas frases copiadas tem sentido pra mim
    Escreva algo q faça sentido, ou q tenha a ver com o Warface, q então vc poderá se comunicar melhor com o pessoal daqui.

Aquelas sua sugestões (de armas, se não me falha a memória) de tempos atrás, faziam algum sentido.
    Continue tentando.
    Boa sorte

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Escreva algo q faça sentido, ou q tenha a ver com o Warface, q então vc poderá se comunicar melhor com o pessoal daqui.

Aquelas sua sugestões (de armas, se não me falha a memória) de tempos atrás, faziam algum sentido.
    Continue tentando.
    Boa sorte
    O assunto não tem sentido, e é "Cabine de Repouso"

Ao menos eu sei do que se trata XD

Fumou quantas toneladas? umas 500?

Citação Postado originalmente por AtiradorLoco12 Visualizar mensagem
    Informamos agora que os bielo russos acabam de invadir os vikings,famossos por produsile o vik um remedio de cor branca utilizado na exploraçao de maconha no peru,apos 52 horas de intensa batalha,um dos bielo russos dentificado como seu jossefin o nazista americano gritou TRUCO e explodiu os outros 55 jogadores inimigos e os 2 aliados,o atentado russorista foi visto como um grande desperdiçio de maconha por mim e meus dois amigos,assim sendo eu nao sei de mais nadas,apos 42 horas um cavalo foi encontrado morto e sendo devorado por um grupo de calopsitas que aparentao estar modificadas geneticamente e tambem utilizaram muito Photoshop uma draga foi utilizada para remover as calopsitas do corpo do cavalo. apos a descoberta de um buraco negro na antartica um grande numero de seus josefins foi encontrado vagando sem rumo proximos a auramcolis a unica arvore do brasil atualmsaw apos 43 horas de negosiaçao seu josefin II aceitou matar todos os seus clones e jantalos no almoço das 3.
    traremos noticias todos os dias as 3h30m as 21h30m.

Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.
    to rindo ate agora boa distracao bom texto o sentido do texto e nao enteder o texo pois se alguem ententedeu esse texto ta louco nem sei o que tou falando tbm so tou digitando continue ae que ta maasa

Permissões de postagem