Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sobre Bans

Sobre Bans

Recentemente 3 amigos meus foram banidos.

Jogava com eles apenas pelo Ts , segundo eles , todos estavam limpos , 1 tem o kd negativo e gastou quase 400 reais no Warface.

Outro Tinha quase todas as armas e skins.
    Será mesmo que todos os bans foram justos?

Inclusive um deles e eu jogamos junto na live do Krome.

Usaram hack, simples uai.
    Também tinha um cara que jogava comigo( do mesmo clã ), ele passava TV pros caras quando pediam em CF e nunca acharam nada...
    Aí um dia ele foi banido por hack...Nunca mais falou com a gente, simplesmente sumiu.
    Infelizmente têm muita gente que você mantêm ao seu lado e que você confia que simplesmente podem trair a sua confiança.

Mano todos os meus conhecidos que foram banidos até agora todos estavam limpos ninguém confessou
    É sempre a mesma desculpa ban injusto , meu imprestei a conta , meu irmão , liguei na casa de um amigo, enfim mais ninguém tem coragem de assumir pros amigos , Clan , sempre vão dar uma resposta evaziva não acredite KD negativo tbm usa rack

infelizmente não podemos confiar mais em ninguém.

Tou ansioso para a próxima ban-wave na segunda-feira . Que surpresas vamos encontrar lá

Spoiler!

Citação Postado originalmente por OvoDePascoa Visualizar mensagem
    Recentemente 3 amigos meus foram banidos.

Jogava com eles apenas pelo Ts , segundo eles , todos estavam limpos , 1 tem o kd negativo e gastou quase 400 reais no Warface.

Outro Tinha quase todas as armas e skins.
    Será mesmo que todos os bans foram justos?

Inclusive um deles e eu jogamos junto na live do Krome.
    Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Mano todos os meus conhecidos que foram banidos até agora todos estavam limpos ninguém confessou
    É sempre a mesma desculpa ban injusto , meu imprestei a conta , meu irmão , liguei na casa de um amigo, enfim mais ninguém tem coragem de assumir pros amigos , Clan , sempre vão dar uma resposta evaziva não acredite KD negativo tbm usa rack
    Talvez só usem wall / norecoil / nospread / "supertiro"

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    infelizmente não podemos confiar mais em ninguém.

Tou ansioso para a próxima ban-wave na segunda-feira . Que surpresas vamos encontrar lá

Spoiler!
    Será q passa de 8000?
    Última edição por Gingt; 08-01-2017 às 22:45.

Oi VANDER!!!!

Quanto tempo em?

So não vem postar mais aquele tipo de print que voce usa nos momentos íntimos. kkkkkkkkkkkkkkk

Pede pra eles te mostrarem as provas ja que eles estavam limpos vai dar nada

Para aqueles que me chamavam de militante, deixo meu elogio para a equipe da LUG. Acho que terão "retrabalho" pois os hackers simplesmente criarão novas contas, mas já é um começo ver o pessoal de patente elevada e com armas de cash sendo banido.

Quanto ao apelo de youtubers (sendo parceiro ou não) é natural, fazem isso pelos views e inscritos em geral.

Permissões de postagem