Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Banido por fazer nada...

Thumbs up Banido por fazer nada...

Gostaria de pedir ajuda, pois fui banido sem ao menos usar hacker. Estou completamente sem entender o que aconteceu, meu último login foi 03/1/2016, hoje, 09/1/2016 fui banido por "suspeita de hacker". Nunca se quiser usei esse negócio para poder upar mais rápido ou algo do tipo e hoje quando fui logar tomei na cara, BANIDO. Por favor, peço ajuda de vocês, para tentar recuperar minha conta. Perdi uma conta patente 31 sem quer usar algo que é irregular, sabemos que é muito difícil começar do zero e ainda mais ser banido por não fazer nada...

http://imgur.com/TMcpeR9

Solicite a prova via central de suporte.
    Todos os banimentos tem provas, então solicite via central de suporte.

Vamos dizer q vc realmente nunca usou hack.
    ...mas..
    ..vc emprestou sua cta p alguém..?

E hj não é 09/01/2016...
    ...saia do passado.. volte ao presente..

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Vamos dizer q vc realmente nunca usou hack.
    ...mas..
    ..vc emprestou sua cta p alguém..?

E hj não é 09/01/2016...
    ...saia do passado.. volte ao presente..
    Olha á única pessoa que tem acesso aos meus dados é meu primo e eu viajei, a conta foi banida no dia 06 e eu vim logar hoje, tinha chegado hoje.

Citação Postado originalmente por zAdryan Visualizar mensagem
    Olha á única pessoa que tem acesso aos meus dados é meu primo e eu viajei, a conta foi banida no dia 06 e eu vim logar hoje, tinha chegado hoje.
    Mande ticket. p central de suporte.
    Pq não importa se não foi vc quem usou.
    Se o seu "primo" entrou na sua cta e usou hack, ela será banida sem volta e sem perdão.
    Pq a conta é sua, a responsabilidade por ela é sua tbm.

Se o hack foi usado (não interessa por quem) na sua cta, é a sua cta q será banida.

...então, se vc deixou seus dados na mão de terceiros, sinto muito, mas:
    Spoiler!

Nota:
    Spoiler!

Última edição por Gingt; 10-01-2017 às 06:07.

O PC do seu primo e limpo ?
    Cara emprestar conta da nisso agora já que vc foi banido banido em dias que nem logou seu primo e o maior suspeito
    Pergunta ele antes e vê se ele usa alguma coisa depois abra o ticket pra vc não passar raiva a toa sinto muito mas sua conta já era

Uma coisa é certa, pelo ultimo pronunciamento da LUG sua conta já era pois eles disseram que não houve nenhum banimento injusto e o fato do seu primo ter utilizado sua conta também não atenua em nada sua situação considerando que o login e senha já existe para evitar que outras pessoas utilizem sua conta sem seu consentimento, ou seja, se ele usou hack nela o simples fato de você ter repassado sua senha pra ele já prova que tudo foi feito com seu consentimento.
    Última edição por Cambrige; 10-01-2017 às 15:15.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Uma coisa é certa, pelo ultimo pronunciamento da LUG sua conta já era pois eles disseram que não ouve nenhum banimento injusto e o fato do seu primo ter utilizado sua conta também não atenua em nada sua situação considerando que o login e senha já existe para evitar que outras pessoas utilizem sua conta sem seu consentimento, ou seja, se ele usou hack nela o simples fato de você ter repassado sua senha pra ele já prova que tudo foi feito com seu consentimento.
    No fim das contas, a culpa é do dono/responsável/titular da conta.

Permissões de postagem