Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Tá valendo a pena voltar a jogar?

Tá valendo a pena voltar a jogar?

Acho que faz quase 1 ano que estou longe do Warface. Desisti de jogar no natal de 2015. Voltei em 2016 para ver como estava o jogo lá pelo meio do ano. Em jogo, eu mal colocava a cabeça depois da quina da parede e tomava HS. Reportava que era hack e quase nunca tive resultado. Acho que 1 vez baniram alguém que eu denunciei.

Entrei agora a pouco no site e vi que teve um tal de "ban-hammer" e pensei: Hei, será que meu mouse multilaser de 10 reais guenta um TDM?" ai to baixando para conferir!

POR FAVOR >> alguém pode me dizer se houve algum novo balanceamento de armas nos últimos 5 meses?
    Última edição por ***The***End***; 10-01-2017 às 23:29.

- Não houve balanceamento de armas

- houve melhorias nos balanceamento das salas

- o "Ban Hammer" baniu 3k de players até agora, mas ainda tem players por ai, vamos ver nos próximos dias se as grandes ondas de ban continuarão..

- o netcode do jogo continua horrível no PvP (no coop está bom) nesse caso recomendo esperar até o conserto no netcode em março.

Nova Ferramenta de CHAT da LevelUP:
    https://goo.gl/7Sy1Nm

Não Recomendo Voltar...

O Ban Hammer nada mais é do que a atuação contínua dos GMs. Só fizeram na primeira semana pra dar um susto nos hackers, baniram alguns com patente alta e voltaram ao padrão, ou seja, sumiram.
    O EasyAntiCheat não sofreu atualização a quase 1 mês e meio.

Quando estavam fazendo promoções de Warbox e Itens Permanentes, era mil maravilhas e depois que viram o lucro, voltaram a nos abandonar.

Em resumo, digo que NÃO está compensando jogar. Está deprimente.

No maior descaramento, eles usam aimbot e wallhack. Mandei 2 tickets para a LevelUp! apurar a conduta do jogador e, uma delas, disseram na maior cara de pau que não prova uso de hack do jogador. Estou aguardando a resposta da outra e se me disseram que o vídeo não prova o uso do hack. Irei deixar aqui para o povo decidir se o cara está ou não de hack!

Não recomendo voltar;
    Não recomendo gastar cash.

E que essas palavras ajude a decidir o melhor para você, ficando com uma boa ação praticada por mim.

Quanto tempo em? rsrsrs

To igual a voce mano, parei de jogar fazem uns 2 meses, so entro pego o logue e ganhe e saio, quando arrisco jogar dou ALT+F4 porque tinha muito hack, mas agora com a BAN WAVE joguei uma hoje a noite e tava legal, dando pra dar altos HS de AK103, pra mim o netcode melhorou bastante, não sei se é porque to jogando pouco e tive sorte de jogar em um momento que o game estava fluindo bem, mas é aquela coisa, se for voltar, que seja bem vindo e volte com um pé atras.

E pra quem ta chorando, ja são 3 anos de conta e nenhum BAN na conta, chora HACKERS mimimizentos!

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    - o netcode do jogo continua horrível no PvP (no coop está bom) nesse caso recomendo esperar até o conserto no netcode em março.
    Caralho, eu lembro desse papo de netcode melhorar em março, MAS ERA DE 2016... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cacete, véi! Sério mesmo! Se pegar uns tópicos de janeiro de 2016 todo mundo falava disso de netcode melhorar em março daquele ano! Ai lembro que deu março e a LUG veio com um anúncio de que a CRYTEK teria que RECONSTRUIR O CÓDIGO INTEIRO DO JOGO para que melhorasse o netcode.

Que aconteceu? Dizendo a Crytoska que reconstruiu o jogo, e a LUG na hora disse que melhorou uma penca de coisa, mas logo que os jogadores voltaram viram que tinha melhorado uns 25%. Ainda tinha gente morrendo atrás de parede e caixas impenetráveis.

Enfim, acho que isso ai é propaganda enganosa! Mas vou ver isso até domingo e, vendo outros tópicos que já escreveram aqui nesse mês de janeiro de 2017, acho que vou ficar só até domingo!

Citação Postado originalmente por ***The***End*** Visualizar mensagem
    Caralho, eu lembro desse papo de netcode melhorar em março, MAS ERA DE 2016... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cacete, véi! Sério mesmo! Se pegar uns tópicos de janeiro de 2016 todo mundo falava disso de netcode melhorar em março daquele ano! Ai lembro que deu março e a LUG veio com um anúncio de que a CRYTEK teria que RECONSTRUIR O CÓDIGO INTEIRO DO JOGO para que melhorasse o netcode.

Que aconteceu? Dizendo a Crytoska que reconstruiu o jogo, e a LUG na hora disse que melhorou uma penca de coisa, mas logo que os jogadores voltaram viram que tinha melhorado uns 25%. Ainda tinha gente morrendo atrás de parede e caixas impenetráveis.

Enfim, acho que isso ai é propaganda enganosa! Mas vou ver isso até domingo e, vendo outros tópicos que já escreveram aqui nesse mês de janeiro de 2017, acho que vou ficar só até domingo!
    Netcode foi adiado pra março de 2017.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Netcode foi adiado pra março de 2017.

Então aquele papo da CRYTEK e da LUG de que arrumaram netcode foi pura balela? MEU DEUS DO CÉU!

minha visao:

netcode: esta igual o que o gato faz na areia
    balancemaneto das salas: esta igual o que o gato faz na areia
    nivel de idade dos players do pvp: beridando os 12 anos, baixaria, choroes, kicks, extresse total
    pve: mais vazio que cidade de faroeste
    teletransporte reinando
    esta mais cash do que nunca
    vale a pena gastar? claro que nao. ahuuhahuahua

vale mais rir as postagens dos grupos do jogo do que jogar o proprio.

hj entrei por 40min e nao voltei mais... fui jogar no celular.

De lá pra cá o Warface caiu meio que numa montanha-russa, com altos e baixos, teve épocas que o jogo ficou jogável, outras épocas que o jogo ficou injogável. O jogo ficou mais desbalanceado do que nunca, armas superapelativas reinam no jogo rápido e nas salas, porém, eles trouxeram armas de GP tão boas quanto muitas warbox de warcash, como é o caso da MSBS e da Imbel na classe de fuzileiro e da M40 e T-5000 na classe de sniper. A classe de engenheiro continua sendo a mais "fraca" quando o assunto é GP, mas eles buffaram a KRISS a ponto de ela bater de frente com as warbox, assim como a AK-103 bate, também buffaram outras armas mas foi meio que irrelevante, isso foi ótimo pra classe. O tal do Netcode, na minha opinião piorou nos últimos tempos, agora aparentemente ele oscila, tem dias que os hits contam de forma aceitável, já outros que é um verdadeiro estresse jogar, só minihit e tiros que não contam. Balanceamento de salas continua a mesma coisa, porém, melhorou um pouco já que agora a restrição do servidor profissionais é da ptt 41 pra cima.
    Bom, cara, acho que é isso que tem pra dizer, eu acho que o jogo só piorou no ano de 2016, pois fatores como competitividade só caíram no jogo, apesar do banhammer ter banido milhares de players (literalmente) o jogo ainda continua com muitos hacks, nós dependemos do anticheat bloquear os programas, só assim pra jogar sem hacks, aconteceu isso há uns meses atrás, espero que aconteça de novo.... Se vale a pena voltar a jogar? Pela diversão eu acho que não, mas pelo jogo, eu acho que sim... Acredito que tem tudo para melhorar nas próximas atualizações...se não melhorar irei deixar o jogo também.

Citação Postado originalmente por ***The***End*** Visualizar mensagem
    Caralho, eu lembro desse papo de netcode melhorar em março, MAS ERA DE 2016... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Eu não ficaria surpreso se anunciarem a correção definitiva para março de 2018. E de todas as contas banidas, eu acredito que mais da metade já foram recriadas e estão ativas com hack novamente.

Já que tu ficou tanto tempo afastado, acho que voltar agora seria um erro.

Permissões de postagem