Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Tá valendo a pena voltar a jogar?

Citação Postado originalmente por Darkan Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Aonde estão os vídeos q vc prometeu?

Citação Postado originalmente por ***The***End*** Visualizar mensagem
    Então aquele papo da CRYTEK e da LUG de que arrumaram netcode foi pura balela? MEU DEUS DO CÉU!
    Pura balela.
    Algo me diz q agora em março vai ser a mesma coisa.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Vou seguir o mesmo caminho, torcendo p q a Steam* traga o IronSight** p o BR.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Eu não ficaria surpreso se anunciarem a correção definitiva para março de 2018. E de todas as contas banidas, eu acredito que mais da metade já foram recriadas e estão ativas com hack novamente.

Já que tu ficou tanto tempo afastado, acho que voltar agora seria um erro.
    Recomendo ficar no BetoFilho msm enquanto o IronSight** não chega.

* ""Eu gosto desse sistema de distribuição usado na Steam e acho que seria bacana o seu uso aqui na lug"
    ** "Eu gosto desse sistema usado no IronSight e acho que seria bacana o seu uso aqui no WarFace"
    Última edição por Gingt; 11-01-2017 às 07:50.

Adoraria responder a você que "Sim" ,mas infelizmente "Nada" mudou significativamente no Warface, resumindo:

1 - Netcode ainda do mesmo jeito.
    2 - Hackers, Macroseiros a solta pelo Coop, Pvp, Ranqueadas.
    3 - Sem condicões de sequer "Pensar" em Investir colocando Cash.

OBS: Não repare na resposta sem nexo, "Estou de Ferias" e estou evitando Stress com esse Jogo..........
    Editado pela moderação

Não está valendo a pena, fique de boa que você ganha mais. Os cara banem 3 k e na mesma semana rola evento 3X. Daí você já viu né. Os caras que administram o jogo, não estão nem um pouco preocupados com nossa diversão. Só visam lucro mesmo. Pois qual seria a intenção de tanto evento, sendo que isso só ajuda os hackers a voltarem pro server profissional. Enfim, estou feliz por estar abandonando este jogo e lhe aconselho fazer o mesmo.

Curto e grosso: não vale.

Eu mesmo estou abandonando o barco. Se não tiver aquela atualização milagrosa em breve, está raposa aqui voltará para à toca.

Esse ban hammer é uma gota d'agua numa chapa quente, si voce quer jogar casualmente, ok. Mas si for para jogar para valer desista, voce passa muita raiva com os problemas do game, e tem outra coisa que percebi no warface, diferente da maioria dos games online onde voce faz amigos aqui é o reverso, voce faz inimigos k k k jogar warface é uma experiencia frustrante na maioria das vezes.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Nem perca seu tempo. Antes da att milagrosa so entrará conteudo inútil como mais armas, mapas... E o que precisa ser corrigido nao será: rollbacks, netcode, rollbacks, registro de tiros, rollbacks, ah ja ia me esquecer;

ROLLBACKS
    .

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Aonde estão os vídeos q vc prometeu?

Estou aguardando o vídeo ser analisado. Disseram para aguardar por causa da demanda e verificar na Lista de Punidos para ver se o infrator foi banido.

Vai ser a última vez que posto uma denúncia no jogo. Para enviar uma denúncia de 2:50 em 1080P, cerca de 170 MB e relatar jogador gera muita perda de tempo se você faz tudo isso e a LevelUp! simplesmente diz que a prova é insuficiente.

O que posso adiantar para você é que o hacker varo parede 2 vezes no Oil Depot enquanto estive gravando, sendo que, fiz questão de ficar deitado na última vez que ele me mato só para não vier com desculpas de que a prova não é suficiente. E detalhe! Fiquei 18 segundos deitado esperando o safado me matar e o trocha caiu. Há! O apontamento do Executor, mostra claramente que ele matava da base dele.

Bem! Se a LevelUp! não fizer nada desta vez irei postar uma enquete para vocês julgarem se o cara está usando hack ou não.
    Estou no aguardo da analise ainda, pois o vídeo deve estar como "Não Listado" por ser critério de denuncia.

Cara, esquece! Na boa!
    Voltei a jogar uns dias atras e até agora não vi nenhuma melhoria, o pvp continua uma m*rd4 e o coop ta praticamente injogavel... pra falar a verdade, o jogo inteiro ta praticamente injogavel, roll backs, disconects, 3pc, ping vermelho, tiros nao registrando, bots teleportando, jogadores teleportando, frame drop, etc.

Pelo que eu vi, "prometeram" uma melhora no netcode em março... pft, desde 2015 essa ladainha em relação ao netcode. Warface morreu em 2015, desde lá, sem progresso nenhum, se for parar pra analisar, o jogo ta regredindo isso sim.

Meados de 2013 até meados de 2014 foi a melhor época do Warface Br.
    Hoje em dia é só Warbox, toda att vem pelo menos uma warbox de cash, conseguiram cagar ainda mais o balanceio do jogo com as alugaveis de gp.

Aquela porra de Imbel e o novo fuzil são fortes pra c4r4lh0, só Warbox bate de frente, sem contar aquela UTS 15 estuprante e a Venom, as unicas 12 do jogo que prestam e nao tankam.
    Armas de crown estão inuteis e o net code ta "daquele" jeito...
    Os servidores são um lixo, parece que a p0rr4 do servidor da LU!G fica na casa do c4r4lh0 ou no Acre, toda hr da algum problema de conexao.
    O coop ta lamentavel, nao da pra criar sala e esperar as pessoas entrarem (como era antigamente) e a partida inicia sozinha, mal da tempo pra combinar com a glr "quem vai de q" e ainda buga, as vezes vc é expulso da partida pelo proprio jogo.
    Os equips warchiefs cagaram com o coop na boa, antes vc bolava uma estrategia foda pra passar os modos, juntava os amigos e jogava ate passar, agora é só por warchief e sair rushando q nem retardado, morreu usa moeda, morreu usa moeda, morreu.. moeda. E se vc nao sabe passar os sobrevivencias pro, se fodeu! Pq os mlks so chamam quem sabe passar, ninguem tem paciencia pra "aprender junto", o jeito é juntar uns noobinhos, fazer amizade e jogar restrito ou procurar um cla descente.

Como falaram ai "No wf é o contrario, vc faz inimigos".
    Hehe, principalmente no pvp, se vc ficar negativo ou nao estiver "ajudando" o time, tchauzinho, as crianças de kikam! Além da choradeira básica (normal) e dos xiters lazarentos.

Em resumo, o jogo ta um lixo!!! LA-MEN-TA-VEL!!!
    Junta uma grana ai e vai jogar outra coisa, Warface é só estresse.
    Nem pensa em colocar cash nisso, é jogar dinheiro fora.

Citação Postado originalmente por Darkan Visualizar mensagem
    Estou aguardando o vídeo ser analisado. Disseram para aguardar por causa da demanda e verificar na Lista de Punidos para ver se o infrator foi banido.

Vai ser a última vez que posto uma denúncia no jogo. Para enviar uma denúncia de 2:50 em 1080P, cerca de 170 MB e relatar jogador gera muita perda de tempo se você faz tudo isso e a LevelUp! simplesmente diz que a prova é insuficiente.

O que posso adiantar para você é que o hacker varo parede 2 vezes no Oil Depot enquanto estive gravando, sendo que, fiz questão de ficar deitado na última vez que ele me mato só para não vier com desculpas de que a prova não é suficiente. E detalhe! Fiquei 18 segundos deitado esperando o safado me matar e o trocha caiu. Há! O apontamento do Executor, mostra claramente que ele matava da base dele.

Bem! Se a LevelUp! não fizer nada desta vez irei postar uma enquete para vocês julgarem se o cara está usando hack ou não.
    Estou no aguardo da analise ainda, pois o vídeo deve estar como "Não Listado" por ser critério de denuncia.

É só postar o link do video nesse post, continua sendo não listado.

Citação Postado originalmente por Lucas.Infinity Visualizar mensagem
    Hoje em dia é só Warbox, toda att vem pelo menos uma warbox de cash, conseguiram cagar ainda mais o balanceio do jogo com as alugaveis de gp.

Aquela porra de Imbel e o novo fuzil são fortes pra c4r4lh0, só Warbox bate de frente, sem contar aquela UTS 15 estuprante e a Venom, as unicas 12 do jogo que prestam e nao tankam.

Como assim cara?! Se uma das únicas coisas que o warface conseguiu melhorar foi essa questão do p2w. Hoje temos armas de GP que com um pouco de skill conseguem bater com as armas de cash. Diferente de antes que era só o casher sentar o dedo e win.

M16 sem recoil, consigo controlar aquilo até com a mão esquerda... não tanca hs de longe, enquanto as de GP sempre vão tanca de longe, pior com silenciador.

Permissões de postagem