Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Tá valendo a pena voltar a jogar?

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem

Como assim cara?! Se uma das únicas coisas que o warface conseguiu melhorar foi essa questão do p2w. Hoje temos armas de GP que com um pouco de skill conseguem bater com as armas de cash. Diferente de antes que era só o casher sentar o dedo e win.

M16 sem recoil, consigo controlar aquilo até com a mão esquerda... não tanca hs de longe, enquanto as de GP sempre vão tanca de longe, pior com silenciador.
    Você ta completamente enganado, cara. A M16 tem muito mais recoil que a MSBS. A MSBS é de longe o melhor fuzil do jogo atualmente, pois além de ter um dano alto com uma cadencia razoável ela não tem recuo praticamente, da pra segurar as 30 balas dela, não é à toa que ela está dominando o PvP atualmente. Warface ta ficando 4fun demais, cara... Eu concordo com ele nesse ponto das armas, está completamente desbalanceado.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Você ta completamente enganado, cara. A M16 tem muito mais recoil que a MSBS. A MSBS é de longe o melhor fuzil do jogo atualmente, pois além de ter um dano alto com uma cadencia razoável ela não tem recuo praticamente, da pra segurar as 30 balas dela, não é à toa que ela está dominando o PvP atualmente. Warface ta ficando 4fun demais, cara... Eu concordo com ele nesse ponto das armas, está completamente desbalanceado.
    Tenho quase 25k full pvp com a m16, te garanto que o recoil dela é BEM MENOS que a MSBS. Sem mais

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Tenho quase 25k full pvp com a m16, te garanto que o recoil dela é BEM MENOS que a MSBS. Sem mais
    Fala sério, cara... rsrsrsrsrs.... A LUG Já deu a M16 umas 3 ou 4 vezes... rsrsrsrs... o recoil da arma vai lá em cima se não segurar.... o da MSBS vai pra esquerda e pra cima com bem menos força que o da M16... rsrsrsrsrs... Vocês são fogo, véi.. rsrsrsrsrs

M16 não tem recuo lateral ou nem tem, o recuo dela pra cima faz é ajuda pra dá hs.. além de quase nunca tancar. Enquanto a MSBS tem a precisão 29 o que deixa sempre o cara meio a mercê da sorte. Pelo menos pra mim aquela M16 é OP pra krl, seguro o recuo bem fácil, enquanto a MSBS tem um recuo meio lento e ainda tem aquele 29 de precisão.

Citação Postado originalmente por Darkan Visualizar mensagem
    ...O que posso adiantar para você é que o hacker varo parede 2 vezes no Oil Depot enquanto estive gravando, sendo que, fiz questão de ficar deitado na última vez que ele me mato só para não vier com desculpas de que a prova não é suficiente. E detalhe! Fiquei 18 segundos deitado esperando o safado me matar e o trocha caiu. Há! O apontamento do Executor, mostra claramente que ele matava da base dele.
    ...
    ...Ele fica parado na base depois q mata?

Citação Postado originalmente por Lucas.Infinity Visualizar mensagem
    Em resumo, o jogo ta um lixo!!! LA-MEN-TA-VEL!!!
    Junta uma grana ai e vai jogar outra coisa, Warface é só estresse.
    Nem pensa em colocar cash nisso, é jogar dinheiro fora.
    Por enquanto, é a mais pura verdade..
    ..infelizmente, triste mas é verdade..

Fala sério, cara... rsrsrsrsrs.... A LUG Já deu a M16 umas 3 ou 4 vezes... rsrsrsrs... o recoil da arma vai lá em cima se não segurar.... o da MSBS vai pra esquerda e pra cima com bem menos força que o da M16... rsrsrsrsrs... Vocês são fogo, véi.. rsrsrsrsrs
    Até o 7º tiro a M16 não tem recuo. Se for dizer q tem recuo, é só vertical, facilmente controlável.

Legenda:
    "Facilmente controlável" = "Sem recuo"
    Última edição por Gingt; 12-01-2017 às 02:04.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    M16 não tem recuo lateral ou nem tem, o recuo dela pra cima faz é ajuda pra dá hs.. além de quase nunca tancar. Enquanto a MSBS tem a precisão 29 o que deixa sempre o cara meio a mercê da sorte. Pelo menos pra mim aquela M16 é OP pra krl, seguro o recuo bem fácil, enquanto a MSBS tem um recuo meio lento e ainda tem aquele 29 de precisão.
    Esse 29 de precisão é fictício, cara, a arma é muito mais precisa que armas que tem 31 de precisão, como a própria AK-103. O recoil da M16 é mais forte que o da MSBS, o da MSBS apesar de ir pra esquerda é muito mais fácil de segurar que o da M16. A M16 chega uma hora que é só spread pra cima do inimigo. A MSBS tem recuo mais fraco, mais tranquilo de controlar, da pra controlar praticamente as 30 balas da arma.

Esse 29 de precisão é fictício, cara, a arma é muito mais precisa que armas que tem 31 de precisão, como a própria AK-103. O recoil da M16 é mais forte que o da MSBS, o da MSBS apesar de ir pra esquerda é muito mais fácil de segurar que o da M16. A M16 chega uma hora que é só spread pra cima do inimigo. A MSBS tem recuo mais fraco, mais tranquilo de controlar, da pra controlar praticamente as 30 balas da arma.
    Na minha humilde opinião a única arma que bate de frente com a M16 é a minha AK-103 sem mais.
    Última edição por xLucasx ll; 12-01-2017 às 09:40.

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Na minha humilde opinião a única arma que bate de frente com a M16 é a minha AK-103 sem mais.
    Sem dúvida.
    AK103 é uma dlç
    Inativo por alguns dias (ou meses)
    Não posso responder MP's - Entre em contato com o suporte: https://suporte.levelupgames.com.br

Ahhhhhh véi, desisto... Vocês não querem ajudar a pohha desse game não... Essa pohha é pra ser 4fun todo bugado mesmo...

Voltei só por curiosidade mesmo. Confesso que o jogo até que não está tão pior quanto eu pensava, talvez por conta desse ban hammer, por que antes o hask comia solto.

Mas eu chego a ver sala em que todo mundo ta 12/8, 15/14 ou 8/9, nesta média, e tem um cara lá em primeiro lugar com 25/6, 31/8, mais ou menos essa média de k/d e eu penso: não pegou todo mundo. E curiosamente o ping desses caras é idêntico ao meu: ping amarelo.

Eu moro na região norte, então, ces sabem, né, tenho desvantagens contra quem é do sul/sudeste!

Bem, tanto faz, sábado eu desinstalo o jogo novamente! Vim aqui apenas ver como as coisas estavam. E uma coisa eu percebi:

a LUG não ganha dinheiro promovendo 1 ou 2 jogos, ela ganha dinheiro lançando uma caralhada de jogo e deixa lá rodar nos servers dela sem a menor qualidade de latência/ping ou assistência técnica.

Eu ia jogar Tera Online, ai quando vi que a LUG foi quem trouxe para o Brasil, hosteado nos servidores dela, pensei: não é pra mim!

Jogos onlines mesmo eu topo apenas com empresa séria. Por isso abandonei a LUG. Warface é bom e tem potencial. A LUG não!

Permissões de postagem