Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Conexão perdida com servidor?? Com 15mb??

Exclamation Conexão perdida com servidor?? Com 15mb??

POR FAVOR ARRUMEM ESSE PROBLEMA, ESTOU LOUCO PRA COLOCAR CASH NO GAME, MAS DO QUE ADIANTA COLOCAR SE NÃO POSSO JOGAR, TODA VEZ QUE ENTRO NO GAME NÃO DURA NEM UMA PARTIDA É CAI A CONEXÃO DO (GAME) JÁ REPAREI, REINSTALEI E NÃO MUDA NADA.
    Última edição por *DESMOND*; 11-01-2017 às 11:19.

Não
    Coloque
    Cash
    No
    Game

Spoiler!

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Isso acontece com outros jogos ou só com Warface? Se for só com o wf aí o problema é o servidor msm, ou talvez portas.. me lembro que falram uma vez que vc liberando umas portas do seu roteador o ping melhorava e os bugs de conexão desapareciam, mas aí eu não nem pra onde vai. Só que se sua net fica caindo direto aí ..... nada a lug pode fazer

Citação Postado originalmente por *DESMOND* Visualizar mensagem
    POR FAVOR ARRUMEM ESSE PROBLEMA, ESTOU LOUCO PRA COLOCAR CASH NO GAME, MAS DO QUE ADIANTA COLOCAR SE NÃO POSSO JOGAR, TODA VEZ QUE ENTRO NO GAME NÃO DURA NEM UMA PARTIDA É CAI A CONEXÃO DO (GAME) JÁ REPAREI, REINSTALEI E NÃO MUDA NADA.
    Cara com certeza o problema esta na sua internet, se fosse um problema do jogo mais pessoas estariam passando por isso. Precisa ver qual estado você mora, pois não adianta ter internet 15mb se a rota da sua conexão for muito distante dos servidores da LUG.

...ESTOU LOUCO PRA COLOCAR CASH NO GAME..
    ctemdemência
    Spoiler!

Spoiler!

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Cara com certeza o problema esta na sua internet, se fosse um problema do jogo mais pessoas estariam passando por isso. Precisa ver qual estado você mora, pois não adianta ter internet 15mb se a rota da sua conexão for muito distante dos servidores da LUG.
    Engana o coitado não...
    Última edição por Gingt; 11-01-2017 às 13:16.

Não seu lixo

È por que tenho dinheiro pra gastar atoa... diferente de você.

Apenas o Warface

Outro jogos e softwares funcionam numa boa.. só o Warface que cai...

Acho que estou ficando burro, ou o tamanho da fonte utilizada na postagem me atordoou.
    Da uma pesquisada no fórum que você encontrará vários tópicos sobre o mesmo problema, e se sua conexão for da LiveTIM o problema já é conhecido pela Staff.

Outro jogos e softwares funcionam numa boa.. só o Warface que cai...
    Por isso eu digo:
    quem fica louco p gastar em um jogo a não funciona, tem oq?

...tem isso aqui:
    Spoiler!

To com o mesmo problema, com 30mb pela Net, SP capital. E veja bem, é só com a porra do warface.

Permissões de postagem