Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Lag in-game.

Question Lag in-game.

Bem, Eu Jogava Warface Tudo no Médio de boa sem problema, formatei o PC autalizei todos os drivers, baixei todos os progamas, mas agora quando vou jgoar fica lagado ate no minimo msmo com o hialgo (Rodava de boa com um Amd de 2 núcleo cm hialgo) Não sei o motivo do lag. alguem me ajude please.Prints da Configuração do PC.http://imgur.com/a/pSxYU

Citação Postado originalmente por Morelli Visualizar mensagem
    Bem, Eu Jogava Warface Tudo no Médio de boa sem problema, formatei o PC autalizei todos os drivers, baixei todos os progamas, mas agora quando vou jgoar fica lagado ate no minimo msmo com o hialgo (Rodava de boa com um Amd de 2 núcleo cm hialgo) Não sei o motivo do lag. alguem me ajude please.Prints da Configuração do PC.http://imgur.com/a/pSxYU
    Pelo que eu entendi é drop de FPS né?
    No notebook aqui do trampo estava dando drop, eu atualizei o driver de vídeo (placa onboard) e voltou ao normal.
    Veja se não tem nada na configuração do jogo como o Sync ativo

Salve raposa!
    Eu tenho muita queda de FPS quando vou gravar, sera que preciso fazer um upgrade na maquina?

i3 3.7
    ram 8gb
    GPU 2gb ddr5 128bits
    [SIGPIC][SIGPIC]

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Salve raposa!
    Eu tenho muita queda de FPS quando vou gravar, sera que preciso fazer um upgrade na maquina?

i3 3.7
    ram 8gb
    GPU 2gb ddr5 128bits
    Qual software vc usa para gravar?
    D pendendo dá geração do i3 eu trocaria,
    8gb de memória dá e sobra.

A placa tem que ver qual é o modelo, bus, frequência de operação etc
    Também tem que ver se o processador não gargala a placa

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Pelo que eu entendi é drop de FPS né?
    No notebook aqui do trampo estava dando drop, eu atualizei o driver de vídeo (placa onboard) e voltou ao normal.
    Veja se não tem nada na configuração do jogo como o Sync ativo
    O meu noot ta acontecendo a mesma coisa apos essa att de natal, antes eu jogava sem lag sem travadas, se eu quisesse eu jogava no maximo, mas agora ate com os graficos no baixo trava, eu ja att tudo fiz ate Overclock, e nada funciona, n sei oq fazer

Citação Postado originalmente por bixa Visualizar mensagem
    O meu noot ta acontecendo a mesma coisa apos essa att de natal, antes eu jogava sem lag sem travadas, se eu quisesse eu jogava no maximo, mas agora ate com os graficos no baixo trava, eu ja att tudo fiz ate Overclock, e nada funciona, n sei oq fazer
    Tentou limpar o cache do jogo?

acabei de limpar o cache, vou fazer uma desfragmentação e testar, se nao der certo ai eu desisto

acabei de testar, limepei disco fiz a desfragmentação, nao adiantou nada.

Citação Postado originalmente por bixa Visualizar mensagem
    acabei de testar, limepei disco fiz a desfragmentação, nao adiantou nada.
    Bixa,
    Aconselho que você entre em contato com a central de suporte utilizando a ferramenta de chat

Bixa,
    Aconselho que você entre em contato com a central de suporte utilizando a ferramenta de chat
    e como eu entro em contado com chat?

Permissões de postagem