Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Novo soldado na área: ConT

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #11

Talking

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Boas-vindas aos novos integrantes!
    Espero que sejam ativos no forum e que passem o que reinvidicamos para os responsáveis pelo wfbr (esses raramente aparecem).

Deixando as apresentações de lado, vamos trabalhar?
    Sugiro começarem dando noticias da att milagrosa que teriam os testes iniciados em janeiro de 2017. O que ja foi testado, algo sera apresentado ainda esse mes, outro adiamento, etc...
    Quase na metade do mes e não vi nenhuma noticia sobre o andamento da att milagrosa. Estou afastado do wf mas se algo tivesse rolado, teria videos de doritos no youtube. O povo esta se iludindo com essa lista de ban que era pra ter saido ano passado e ninguem esta cobrando do inicio do terreno!
    Cara, esse assunto da atualização é um pouco complicado hahaha
    Mas, de verdade, assim que eu tiver alguma info que possa ser passada, eu virei aqui falar.

No mais, estou me atualizando sobre o jogo e a comunidade em geral, perdoem alguma demora e não desiste de mim! Hahahahaha

Abraço!

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Cara, esse assunto da atualização é um pouco complicado hahaha
    Mas, de verdade, assim que eu tiver alguma info que possa ser passada, eu virei aqui falar.

No mais, estou me atualizando sobre o jogo e a comunidade em geral, perdoem alguma demora e não desiste de mim! Hahahahaha

Abraço!
    É isso ai cara!
    Antes de postar é melhor ficar por dentro de tudo que a comunidade precisa, parabéns!

Tem muitas sugestões que ainda não foram catalogadas.

Espero que você entenda que nós estamos há mais de um ano esperando esta atualização divina.
    Inativo por alguns dias (ou meses)
    Não posso responder MP's - Entre em contato com o suporte: https://suporte.levelupgames.com.br

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    ...estamos há mais de um ano esperando esta atualização divina.
    Contagem regressiva:

Faltam 47 dias p a att milagrosa/ migração p a Steam*

Legenda:
    Spoiler!
    Spoiler!

Permissões de postagem