Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: "você foi expulso por suspeita de hacker"

Angry "você foi expulso por suspeita de hacker"

Alguém mais está com esse problema?? desde o dia 10 estou tentando jogar e não consigo

Citação Postado originalmente por Muniz Visualizar mensagem
    Alguém mais está com esse problema?? desde o dia 10 estou tentando jogar e não consigo
    Tenta desativar seu antivirus e firewall.
    Também repare o jogo

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Tenta desativar seu antivirus e firewall.
    Também repare o jogo
    Seguinte eu acho que descobri o por que desse bug , quando estava jogando um TDM matei um cara umas 3 vezes seguidas e em seguida aconteceu exatamente o que ele reporta ai a cima fui ''expulso da sala por suspeita de hack'' por tanto acho que isso acontece quando algum player fica bravo por ter morrido pra alguém e em seguida denuncia por achar que é um hack.

Citação Postado originalmente por werlani Visualizar mensagem
    Seguinte eu acho que descobri o por que desse bug , quando estava jogando um TDM matei um cara umas 3 vezes seguidas e em seguida aconteceu exatamente o que ele reporta ai a cima fui ''expulso da sala por suspeita de hack'' por tanto acho que isso acontece quando algum player fica bravo por ter morrido pra alguém e em seguida denuncia por achar que é um hack.
    Opa,
    Será? Seria bom uma posição da staff aqui.
    Até onde me passaram o kick era por falta de comunicação ou arquivo corrompido

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Opa,
    Será? Seria bom uma posição da staff aqui.
    Até onde me passaram o kick era por falta de comunicação ou arquivo corrompido
    Quando li o post desse bug eu me lembrei desse episódio e eu acho que deve ter algo haver sim por que foi muito estranho o que houve comigo ser expulso da sala por suspeita de hack justo quando tinha matado um cara 3 vezes! Vale a pena investigar isso ai.

Nada a ver

Acho que n tem nada a ver com denúncia de player n .Pq já logai várias contas no meu PC e todas são expulsas no início da partida

Citação Postado originalmente por Muniz Visualizar mensagem

Isso ta acontecendo com várias pessoas . Deve ser algum problema na atualizacao

Quando li o post desse bug eu me lembrei desse episódio e eu acho que deve ter algo haver sim por que foi muito estranho o que houve comigo ser expulso da sala por suspeita de hack justo quando tinha matado um cara 3 vezes! Vale a pena investigar isso ai.
    entra numa partida qualquer denuncia alguém.. se ele sair é pq funciona só nao posso te garantir se a cobaia vai gostar
    Última edição por Agente da morte; 12-01-2017 às 00:46.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    entra numa partida qualquer denuncia alguém.. se ele sair é pq funciona só nao posso te garantir se a cobaia vai gostar
    Já denunciei muitos, mas os lazarentos nunca foram expulsos dessa forma, não..

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Já denunciei muitos, mas os lazarentos nunca foram expulsos dessa forma, não..
    Eu ainda continuo achando que isso tem haver sim por que foi muito estranho eu ser expulso da sala logo após matar um mesmo player algumas vezes, ele deve ter ficado ''irritadinho'' por ter morrido pra um sniper camperando e me denunciou.

Permissões de postagem