Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: VSS e SKINS por GP

VSS e SKINS por GP

pelo amor de Deus lug,usem a cabeça, ponham as skins por gp ou warbox gp pra ver se a glr se anima, pq desse jeito ta foda... eh tudo caro nesso warface brasil PLMDS, e porfavo olhem a porra dessa VSS dos infernos, arma chata da porra, dano imoral e semialto sem recuo pqp ne!

Pra que tantos palavrões?
    Eu adoro matar nego de vss, eu jogo de alphine e eles não tem chance kkk

E sim,
    Está na hora de vir alguma WB nova de gp

Cara, a VSS é a arma que mais tem me incomodado também, não só a mim, mas muita gente já reclamou dela aqui no fórum, a pior coisa que a Crytek fez foi retirar o recuo daquela boxta de arma. Jogo rápido agora só da cotoco com aquilo, mas com muita fé em Deus, em algum patch virá um nerf naquela boxta de arma.

Cara, esquece!
    Eles não vão fazer nada, vai continuar do mesmo jeito.
    As skins são irrelevantes pra maioria dos jogadores, ou seja, a maioria não da a mínima se vier cash ou gp. Se é de cash, "ah fds", se é de gp "legal, vou comprar". Já cheguei a postar um tópico aqui no fórum referente a essa questão das skins, por de gp ou no mínimo "compravel" de cash, mas não deu em nada.

E sobre a VSS, a VSS ta na loja desde o beta e não mexeram em nada nela, continua a mesma de sempre e provavelmente continuará desse jeito. Eu entendo a tua revolta, mas é assim que é.

Citação Postado originalmente por Lucas.Infinity Visualizar mensagem
    Cara, esquece!
    Eles não vão fazer nada, vai continuar do mesmo jeito.
    As skins são irrelevantes pra maioria dos jogadores, ou seja, a maioria não da a mínima se vier cash ou gp. Se é de cash, "ah fds", se é de gp "legal, vou comprar". Já cheguei a postar um tópico aqui no fórum referente a essa questão das skins, por de gp ou no mínimo "compravel" de cash, mas não deu em nada.

E sobre a VSS, a VSS ta na loja desde o beta e não mexeram em nada nela, continua a mesma de sempre e provavelmente continuará desse jeito. Eu entendo a tua revolta, mas é assim que é.
    Para de falar besteira, cara... Se for pra desinformar os outros não entra no fórum.... A VSS sofreu um buff no recuo dela, antigamente pra jogar com ela era difícil pois o recuo dela era completamente irregular, impossível de segurar, depois desse buff que a arma passou de fato a incomodar, pois praticamente eliminaram o recuo dela.

Citação Postado originalmente por dockcash Visualizar mensagem
    pelo amor de Deus lug,usem a cabeça, ponham as skins por gp ou warbox gp pra ver se a glr se anima, pq desse jeito ta foda... eh tudo caro nesso warface brasil PLMDS, e porfavo olhem a porra dessa VSS dos infernos, arma chata da porra, dano imoral e semialto sem recuo pqp ne!
    Eng está na carência de wb de gp., além das alugáveis também. A classe está falida quanto a isso.

​Nick in-game: DiMariaZ (ON) / secundária: DiMariaZ- (ON)

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Eng está na carência de wb de gp., além das alugáveis também. A classe está falida quanto a isso.
    Nisso ai eu concordo, se não fosse o buff na KRISS, estaria praticamente impossível clicar de engenheiro fullgp no Warface atual.

Buff na daewoo k7 seria uma boa? Aquilo consegue ser pior que a MP5. Sugestão de novas armas é o que não faltam.

Citação Postado originalmente por dockcash Visualizar mensagem
    Q o qq comece...
    Pq esse ódio da VSS? Pq essa mágoa no coração?
    Compre-a, vc vai adorar.
    Uma das poucas armas q vc não vai se arrepender de gastar cash.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Pra que tantos palavrões?
    Eu adoro matar nego de vss, eu jogo de alphine e eles não tem chance kkk

E sim,
    Está na hora de vir alguma WB nova de gp
    Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Buff na daewoo k7 seria uma boa? Aquilo consegue ser pior que a MP5. Sugestão de novas armas é o que não faltam.
    Fuzis, sniper, escopeta e pistola de GP* já peitam as WB/cash
    Falta uma arma de eng q tbm peite, além da Kriss (q é de fornecedor).

Já q temos pistola, sniper e fuzi gold de GP**, tbm sugiro uma escopeta Gold de GP
    E uma Veresk (ou Kriss) Gold tbm.

Legenda:
    * - Imbel/ MSBS/ M40A5/ Venom/ Rhino, Colt Python, P99
    ** - Desert Gold/ AWM Gold/ Ak47 Gold
    Última edição por Gingt; 12-01-2017 às 02:43.

Citação Postado originalmente por Lucas.Infinity Visualizar mensagem

Procure se informar pois ela já foi bufada sim antes tinha recuo, já foi falado no Warface russo que ela será nerfada pois ela esta atrapalhando a venda de Warbox da Dragunov SVU e Calico Sniper sem falar que ainda vai chegar outra sniper automática da família da CTAR.

Permissões de postagem