Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: VSS e SKINS por GP

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    eu jogo de as val e do altos hs com ela esses bagulho de que o warface e jogo pay to win cara tipo voce pode ganhar armas de cash upano algumas armas de gp sao ate melhores do que de cash saca? igual a js 9mm e p90 elas sao uma porra comparem a pp2000 com ela se a pp2000 nao faz um regace? e tambem desculpe pra quem discorda mas o MSBS RANDON E muito melhor do que esta m16! = resumindo "ganhe armas de cash upano e algumas armas de gp sao melhores doq wb de cash"
    Realmente o jogo é paytwowin msrandon tanca HS de longa distância enquanto m16 e raro isso acontecer cash sempre será melhor que GP

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Realmente o jogo é paytwowin msrandon tanca HS de longa distância enquanto m16 e raro isso acontecer cash sempre será melhor que GP
    As armas de warbox realmente são melhores, o que faz o Warface não ser pay To Win são as arma de Crown pois são melhores que as normais e não precisa de dinheiro pra jogar com elas.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    As armas de warbox realmente são melhores, o que faz o Warface não ser pay To Win são as arma de Crown pois são melhores que as normais e não precisa de dinheiro pra jogar com elas.

crow hoje nao vale nada cara capacete e uma bosta colete nem se fala as armas crow tudo nerfada
    sem contar que crow e dificil obter niguem consegue manter fuul crow no warface nem jogando so coop

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    crow hoje nao vale nada cara capacete e uma bosta colete nem se fala as armas crow tudo nerfada
    sem contar que crow e dificil obter niguem consegue manter fuul crow no warface nem jogando so coop
    O colete de Crown concordo com você que é uma porcaria mas o capacete é o melhor que se tem hoje no jogo, nesse link de video o Tonelada testou todos os capacetes existentes no jogo é o que mais tancou hs foi o de crown mesmo de distancias mais curtas superando até os Devil dogs:

https://www.youtube.com/watch?v=vAr7MYQFJf8

Se as armas de crown são nerfadas imagina suas versões de cash que tem menos status, jogando sobrevivência hoje da pra juntar bastante crown e mesmo assim tem as armas de GP alugáveis que são muito boas e da pra bater de frente com as de cash warbox porque o pessoal fala tanto de "arma de cash" mas das que não são de warbox a única que é OP é a VSS o resto é tudo pior que as de GP.

Citação Postado originalmente por dockcash Visualizar mensagem
    pelo amor de Deus lug,usem a cabeça, ponham as skins por gp ou warbox gp pra ver se a glr se anima, pq desse jeito ta foda... eh tudo caro nesso warface brasil PLMDS, e porfavo olhem a porra dessa VSS dos infernos, arma chata da porra, dano imoral e semialto sem recuo pqp ne!

VSS tem recuo, cara. Agachado e usando luva ele fica sem mesmo, em pé tem recuo e dá para ser percebido ao ser alvejado.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Eu nao sei em que universo vc tá em dizer que a MSBS é melhor que a M16. 29 de precisão daquela arma atrapalha muito nos hs. Sem falar de USAS, Calico sniper & dragunov, Ctar, Ax, VSS
    mano o que quiz dizer e: que sao pocas diferenças da m16 comparado a msbs radon serio cara ve la.. e ja vi nego de usas perdendo pra min de perto com a derya ja inclusive hoje um ptt 80 tava de calico e dei um hs nele de as val e a ax 308 e scout e como qualquer outra bolt ja venci o nego de scout no x1 so sniper e olha la em que eu tava de orsis comparada as diferenças de armas de go e de cash sao pocas... se o nego for bão e tiver de bolt e o outro nego se for ruim tiver de vss o nego bom nao ira errar nenhum tiro no cara ruim de vss pois como o nego e bom entao ele n erra nenhum tiro de bolt no cara de vss saco? arma n faz jogador e cada um prefere a sua a minha arma que prefiro e nao trocaria por nenhuma arma de cash e a orsis, as val , derya e skorpion

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    mano o que quiz dizer e: que sao pocas diferenças da m16 comparado a msbs radon serio cara ve la.. e ja vi nego de usas perdendo pra min de perto com a derya ja inclusive hoje um ptt 80 tava de calico e dei um hs nele de as val e a ax 308 e scout e como qualquer outra bolt ja venci o nego de scout no x1 so sniper e olha la em que eu tava de orsis comparada as diferenças de armas de go e de cash sao pocas... se o nego for bão e tiver de bolt e o outro nego se for ruim tiver de vss o nego bom nao ira errar nenhum tiro no cara ruim de vss pois como o nego e bom entao ele n erra nenhum tiro de bolt no cara de vss saco? arma n faz jogador e cada um prefere a sua a minha arma que prefiro e nao trocaria por nenhuma arma de cash e a orsis, as val , derya e skorpion
    Você matou um cara que tava de Calico usando uma As Val, uau. Realmente, não podemos dizer que a Calico e que a VSS são apelonas.Saco
    Saco

Saco

Eu acho que um nerf de leve na VSS não faria mal a ninguém. Se quiser deixar os 200 de dano, pelo menos reduz de leve o fire rate.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Eu acho que um nerf de leve na VSS não faria mal a ninguém. Se quiser deixar os 200 de dano, pelo menos reduz de leve o fire rate.
    Concordo com você, coloca um pouco de recuo nela que já fica de bom tamanho.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Concordo com você, coloca um pouco de recuo nela que já fica de bom tamanho.
    Deixem a VSS em paz...
    Ela só traz o bem p quem a usa...

Permissões de postagem