Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: VSS e SKINS por GP

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    usa a vss e voce vai sentir uma nova pessoa ^^
    E nasce um novo noob

Toda sala que entro de jogo rápido tem pelo menos de 3 a 4 players com VSS. outro dia desses em uma ranqueada cheguei a jogar contra um clã com 3 caras de VSS, 1 de calico sniper e um médico. O jogo está horrível por causa desses deficientes mentais.

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Spoiler!
    Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Spoiler!
    Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Spoiler!
    Parem de complicar.
    A solução para oq vcs consideram um problema, não é nerfar, mas sim, buffar.
    Se vcs consideram uma arma "OP demais" ao invés de nerfá-la, q se buffe as outras, ora essa.
    Vcs estão indo na onda da Crytek de nerfar td.
    A questão do "Nerf" só tem histórico negativo com relação à aceitação.
    Se uma arma é "op", crie-se uma "counter", ou buffe-se alguma outra (de GP) p exercer esse papel.

Buffar as armas ruins é a solução, não nerfar uma boa.
    Simples assim

Resolve o qq, resolve o balanceamento, resolve a questão financeira e a "disputa" entre GP x cashers, resolve as questões sustentadas pelo Matematico, resolve praticamente td.
    Última edição por Gingt; 17-01-2017 às 17:10.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Parem de complicar.
    A solução para oq vcs consideram um problema, não é nerfar, mas sim, buffar.
    Se vcs consideram uma arma "OP demais" ao invés de nerfá-la, q se buffe as outras, ora essa.
    Vcs estão indo na onda da Crytek de nerfar td.
    A questão do "Nerf" só tem histórico negativo com relação à aceitação.
    Se uma arma é "op", crie-se uma "counter", ou buffe-se alguma outra (de GP) p exercer esse papel.

Buffar as armas ruins é a solução, não nerfar uma boa.
    Simples assim

Resolve o qq, resolve o balanceamento, resolve a questão financeira e a "disputa" entre GP x cashers, resolve as questões sustentadas pelo Matematico, resolve praticamente td.
    Cara, armas OPs estragam a competitividade do jogo, estragam as estratégias, deixam o jogo chato de se jogar... Esses dias eu pouco tenho jogado por conta disso... Você entra em uma sala de jogo rápido é de 2 a 4 snipers (pelo menos 1 de VSS), 1 a 2 médicos (pelo menos um com escopeta de warbox de warcash), as vezes a sala fica sem fuzileiro só esses cotocos que tão em vantagem por conta da arma, além dos problemas de não contar hit... Se tornou chato jogar Warface... eu desanimei demais com o jogo nesses últimos dias... Esperando pra ver quando a Crytek vai balancear essas armas... talvez nunca...

Cara, armas OPs estragam a competitividade do jogo, estragam as estratégias, deixam o jogo chato de se jogar... Esses dias eu pouco tenho jogado por conta disso... Você entra em uma sala de jogo rápido é de 2 a 4 snipers (pelo menos 1 de VSS), 1 a 2 médicos (pelo menos um com escopeta de warbox de warcash), as vezes a sala fica sem fuzileiro só esses cotocos que tão em vantagem por conta da arma, além dos problemas de não contar hit... Se tornou chato jogar Warface... eu desanimei demais com o jogo nesses últimos dias... Esperando pra ver quando a Crytek vai balancear essas armas... talvez nunca...
    O método de balanceamento utilizado pela Crytek é nerfar WB "semi-recentes" p promover as novas.

Para a felicidade de muitos (e a infelicidade de muitos tbm), a única exceção está sendo a VSS, apesar das WB da Calico Sniper e da "Dragunov-automática".

Sou contra o nef de qualquer arma pq o resultado de tantos nerfs será um triste final de game, falindo c uma guerra de pistolinhas e bexigas dágua. Uma arma mais fraquinha q a outra..

Permissões de postagem