Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: [DICA] Probabilidade das Warbox

Exclamation [DICA] Probabilidade das Warbox

Boa tarde Soldados e Soldadas do Fórum,

Há muito tempo vejo tópicos com dúvidas sobre a probabilidade de ganhar uma Warbox.

No Wiki em Inglês do jogo tem as probabilidades, como suspeitava é muito baixa a chance de você ganhar uma Warbox (permanente normal é 1% e permanente dourada é 0,1% - pelo site seria garantida obter com 1000 caixas, ou seja, jogar muito Warcash).

Até o pessoal da staff já vi respondendo que somente a Crytek sabe como funciona o sistema, mas pelo menos as probabilidades nós como players temos o direito de saber.

Link: http://warface.wikia.com/wiki/Warbox

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	363
Tamanho: 	57,7 KB
ID:      	9078

Na imagem acima tem o exemplo da nova Warbox, no caso o primeiro premio. Aparentemente o segundo prêmio não depende do primeiro, com isso a combinação das premiações é bem alta.

Se achou legal compartilhe com outros players.

PS: Esse tópico é informativo e não tem propósito de causar controvérsia, apenas acho nosso direito saber a probabilidade do sistema. Dito isto, já peguei uma Ctar com 3 caixas, então probabilidade existe mas vai também da sua "sorte" no momento da compra.
    Canal StarkSelect: https://www.youtube.com/channel/UCYKwItdjG5Elmx-T0IpanJg

Essa informação já foi compartilhada várias vezes aqui no fórum, cara... Eu acho que essa probabilidade ai é mais referente ao Warface NA, onde as warbox são de GP, acredito que a probabilidade de vir uma warbox no nosso servidor e no russo seja em torno de 10%.

essa wiki não é oficial, portanto, nenhum informação pode ser assegurada...

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    essa wiki não é oficial, portanto, nenhum informação pode ser assegurada...
    A maioria das informações já confimei que são verdadeiras, pois a própria Crytek já confirmou algumas em live do Warface NA, porém, é como eu disse, algumas informações não são universais pra todo Warface pois são referentes aos servidores da GFace.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Essa informação já foi compartilhada várias vezes aqui no fórum, cara... Eu acho que essa probabilidade ai é mais referente ao Warface NA, onde as warbox são de GP, acredito que a probabilidade de vir uma warbox no nosso servidor e no russo seja em torno de 10%.
    10% parece muito alto, com uma porcentagem dessas em 10 caixas pelo menos uma viria com a warbox. 10 caixas não dá nem 20k de warcash, vamos lembrar que a Fabarm da Eurocopa foi vendida por 97k de warcash, o que dá aproximadamente 100k e portanto 100k para a arma ou 1% de probabilidade de comprá-la sem com isso ter perda na grana para a produtora do jogo.

Quanto as probabilidades eu só verifiquei o tópico oficial e como lá não tinha nada relacionado resolvi fazer o tópico. Tem o simulador de warbox também, mas é engraçado que no simulador sempre ganho warbox de primeira com 5 caixas... É "sorte" mesmo.
    Canal StarkSelect: https://www.youtube.com/channel/UCYKwItdjG5Elmx-T0IpanJg

o cara ae de cima esta errado, vc uso o metodo de desclassificação que no caso seria cada caixa q vc rodace ia matando 10 % de 100% ate ate chega nos 10 % da warbox. mais 10 % de probabilidade no caso é pouco porque é 10 % de chance por cada caixa ou seja cada caixa q vc rodace teria 10 % de chance vc poderia roda 10000 vz e n pega

Citação Postado originalmente por UsuarioSemID Visualizar mensagem
    o cara ae de cima esta errado, vc uso o metodo de desclassificação que no caso seria cada caixa q vc rodace ia matando 10 % de 100% ate ate chega nos 10 % da warbox. mais 10 % de probabilidade no caso é pouco porque é 10 % de chance por cada caixa ou seja cada caixa q vc rodace teria 10 % de chance vc poderia roda 10000 vz e n pega
    Mesmo assim, 10% não é. Acredito que as chances estão em torno de 5% ou algo parecido. Quando houve aquele vídeo do HSRJ gastando R$800,00 para pegar a USAS sem sucesso, essa teoria dos 10% seria matematicamente impraticável.

Citação Postado originalmente por SilentSoldier Visualizar mensagem
    10% parece muito alto, com uma porcentagem dessas em 10 caixas pelo menos uma viria com a warbox. 10 caixas não dá nem 20k de warcash, vamos lembrar que a Fabarm da Eurocopa foi vendida por 97k de warcash, o que dá aproximadamente 100k e portanto 100k para a arma ou 1% de probabilidade de comprá-la sem com isso ter perda na grana para a produtora do jogo.

Quanto as probabilidades eu só verifiquei o tópico oficial e como lá não tinha nada relacionado resolvi fazer o tópico. Tem o simulador de warbox também, mas é engraçado que no simulador sempre ganho warbox de primeira com 5 caixas... É "sorte" mesmo.
    Cara é 10% de probabilidade, não quer dizer que com dez caixa você vai ganhar, é como um pesquisa dizer que você tem 10% de chance de morrer assassinado ao sair de casa, isso não significa que na décima vez que você sair de casa que você com certeza vai morrer, você pode ser assassinado no primeiro dia que sair de casa ou mesmo nunca vir a morrer assassinado.

Quanto as probabilidade de ganhar na warbox de cash acredito seja mesmo 1% considerando a dificuldade pois ja gastei mais de 200 reias em uma warbox e não peguei, ja as de GP acho que saem mais fácil.
    Última edição por Cambrige; 13-01-2017 às 10:23.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Cara é 10% de probabilidade, não quer dizer que com dez caixa você vai ganhar, é como um pesquisa dizer que você tem 10% de chance de morrer assassinado ao sair de casa, isso não significa que na décima vez que você sair de casa que você com certeza vai morrer, você pode ser assassinado no primeiro dia que sair de casa ou mesmo nunca vir a morrer assassinado.

Quanto as probabilidade de ganhar na warbox de cash acredito seja mesmo 1% considerando a dificuldade pois ja gastei mais de 200 reias em uma warbox e não peguei, ja as de GP acho que saem mais fácil.
    Continuo supondo q mesmo 5% ainda é muito..

Se realmente a chance da warbox é 1%, então, teoricamente, com 180.000k tu tem ~63% de chance de sucesso. E isso é pura matemática, não tem como fugir dos números:

1) 180.000K = 63,397% de chance (100 warboxes compradas de 5 em 5)
    2) 260.000K = 86,602% de chance (200 warboxes compradas de 5 em 5)
    3) 440,000K = 95,095% de chance (300 warboxes compradas de 5 em 5)

Ou seja, gastar 500.000K significa que a arma é praticamente tua. O caso do HSRJ com a USAS foi um bug jamais confesso pela equipe da Crytec ou um caso de extremo azar raramente visto por ai.

Já falando das armas na versão gold, os números assustam:

1) 180.000K = 9,520% de chance (100 warboxes compradas de 5 em 5)
    2) 260.000K = 18,135% de chance (200 warboxes compradas de 5 em 5)
    3) 440,000K = 25,929% de chance (300 warboxes compradas de 5 em 5)

Então vocês realmente acham interessante para a Crytec/LUG divulgar esses números? Lógico que não, porque no momento que temos a porcentagem de sucesso, podemos ver como é arriscado (e estúpido) apostar em warboxes e isso desestimula o investimento.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem