Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: [DICA] Probabilidade das Warbox

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Se realmente a chance da warbox é 1%, então, teoricamente, com 180.000k tu tem ~63% de chance de sucesso. E isso é pura matemática, não tem como fugir dos números:

1) 180.000K = 63,397% de chance (100 warboxes compradas de 5 em 5)
    2) 260.000K = 86,602% de chance (200 warboxes compradas de 5 em 5)
    3) 440,000K = 95,095% de chance (300 warboxes compradas de 5 em 5)

Ou seja, gastar 500.000K significa que a arma é praticamente tua. O caso do HSRJ com a USAS foi um bug jamais confesso pela equipe da Crytec ou um caso de extremo azar raramente visto por ai.

Já falando das armas na versão gold, os números assustam:

1) 180.000K = 9,520% de chance (100 warboxes compradas de 5 em 5)
    2) 260.000K = 18,135% de chance (200 warboxes compradas de 5 em 5)
    3) 440,000K = 25,929% de chance (300 warboxes compradas de 5 em 5)

Então vocês realmente acham interessante para a Crytec/LUG divulgar esses números? Lógico que não, porque no momento que temos a porcentagem de sucesso, podemos ver como é arriscado (e estúpido) apostar em warboxes e isso desestimula o investimento.
    Concordo com você, só quero acrescentar que segundo essas informações desse Warface Wiki consta no final que com 1.000 Cxs a arma é garantida, ou seja, se essas informações forem verdadeiras o gasto nunca vai passar de 2.000 K.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Concordo com você, só quero acrescentar que segundo essas informações desse Warface Wiki consta no final que com 1.000 Cxs a arma é garantida, ou seja, se essas informações forem verdadeiras o gasto nunca vai passar de 2.000 K.
    Quanto a isso eu não posso afirmar nada e qualquer opinião seria apenas especulativa. Se alguém aqui no fórum já gastou mais do que isso em uma warbox (o que eu acho improvável pois com R$1.500 as chances de obter a arma gold já ficam relativamente altas) pronuncie-se por favor.

Quanto a isso eu não posso afirmar nada e qualquer opinião seria apenas especulativa. Se alguém aqui no fórum já gastou mais do que isso em uma warbox (o que eu acho improvável pois com R$1.500 as chances de obter a arma gold já ficam relativamente altas) pronuncie-se por favor.
    Houve um tópico em 2016 de um cara q gastou muito, mas muito msm em uma WB e reclamou aqui no fórum dizendo q não havia pegado a dourada.
    ...mas não me recordo se ele chegou a gastar na casa dos milhares...

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Houve um tópico em 2016 de um cara q gastou muito, mas muito msm em uma WB e reclamou aqui no fórum dizendo q não havia pegado a dourada.
    ...mas não me recordo se ele chegou a gastar na casa dos milhares...
    Imagina se a pessoa comprar 1000 warboxes, ela tem os mesmos ~63% de chance de conseguir a versão dourada. Isso dá em torno de 1.800.000 warcash... que em uma conversão superficial fica R$1.651 por apenas 63% de chance! Ai tu pega esses caras com várias armas gold e imagina quanto não gastaram com o jogo. A maioria vai mentir dizendo que pegou com poucas caixas, enquanto na verdade choram por dentro com aquela voz ecoando e dizendo: burro!

Imagina se a pessoa comprar 1000 warboxes, ela tem os mesmos ~63% de chance de conseguir a versão dourada. Isso dá em torno de 1.800.000 warcash... que em uma conversão superficial fica R$1.651 por apenas 63% de chance! Ai tu pega esses caras com várias armas gold e imagina quanto não gastaram com o jogo. A maioria vai mentir dizendo que pegou com poucas caixas, enquanto na verdade choram por dentro com aquela voz ecoando e dizendo: burro!

Esse conta que o DIVIDRO fez um vídeo no youtube o cara gastou mais de 30 mil reais e tem todas as armas inclusive neons e de eventos, skins então nem se fala, no vídeo é possível ver que ele tem muitas armas de warbox com mais 400%:

https://www.youtube.com/watch?v=MhPgvXNDaNk&t=226s

Esse conta que o DIVIDRO fez um vídeo no youtube o cara gastou mais de 30 mil reais e tem todas as armas inclusive neons e de eventos, skins então nem se fala, no vídeo é possível ver que ele tem muitas armas de warbox com mais 400%:

https://www.youtube.com/watch?v=MhPgvXNDaNk&t=226s
    KARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO
    30 mil numa acc de WF, esse cara ai deve ser deputado federal. Hehehe ou vive na Europa/EUA.
    Pode ser a acc do Silvio Santos, ou do Eike Batista, nunca se sabe né. Tem nego que é tão rico que nao tem no que gastar mais.

Sempre achei que as chances eram em torno de 2~3% no WF Br pras warboxes de warcash e 0,5~1% pras warboxes de GP.
    Esse ai é do americano, no Ru e no Br deve ser bem diferente.

Pela média do que eu já gastei com warboxes e dos vídeos que assisti acho que esse 1% parece ser verdadeiro.

Sobre o vídeo do cara que gastou 30 mil reais com Warface, acho que ele é retardado. Eu sei que cada um faz o que quiser com seu dinheiro, mas investir tanto atualmente é estupidez. No último vídeo pegando a scar gold ele deixa claro a sensação de desânimo e fica evidente que continua gastando para manter o status de possuir todas as armas do jogo. O problema é que atitudes como a dele prejudicam , na minha opinião, os demais jogadores porque a LUG continua lucrando e não oferece o retorno que nós merecemos.

Pela média do que eu já gastei com warboxes e dos vídeos que assisti acho que esse 1% parece ser verdadeiro.

Sobre o vídeo do cara que gastou 30 mil reais com Warface, acho que ele é retardado. Eu sei que cada um faz o que quiser com seu dinheiro, mas investir tanto atualmente é estupidez. No último vídeo pegando a scar gold ele deixa claro a sensação de desânimo e fica evidente que continua gastando para manter o status de possuir todas as armas do jogo. O problema é que atitudes como a dele prejudicam , na minha opinião, os demais jogadores porque a LUG continua lucrando e não oferece o retorno que nós merecemos.
    Não é estupidez se o dinheiro não for dele, mas dos outros
    (vide: Dep. Federal, e demais políticos...)

..mas tem razão. São indivíduos como esse q financiam o naufrágio de muitos jogos por aí, incluindo o WF.

Cara é 10% de probabilidade, não quer dizer que com dez caixa você vai ganhar, é como um pesquisa dizer que você tem 10% de chance de morrer assassinado ao sair de casa, isso não significa que na décima vez que você sair de casa que você com certeza vai morrer, você pode ser assassinado no primeiro dia que sair de casa ou mesmo nunca vir a morrer assassinado.

Quanto as probabilidade de ganhar na warbox de cash acredito seja mesmo 1% considerando a dificuldade pois ja gastei mais de 200 reias em uma warbox e não peguei, ja as de GP acho que saem mais fácil.
    Sim, tirar uma caixa é um evento isolado de tirar outra (ou pelo menos é que a gente acha que é, não sei qual o sistema). Mas 10% continua alta, simples assim, se você retirar 1000 caixas (número grande) em média 10% das caixas teria que contar com Warbox, falando na parte estatística da coisa (vou usar a teoria dos números grandes na estatística).

Veja por exemplo o video o HeadshotRJ no qual ele joga nas skins da As-Val, note que ele ganha várias skins woodland, que tem a maior probabilidade segundo o Wiki (5%)e as demais (1%), veja a quantidade de skins que ele pega e como ele já fala antes do vídeo que a woodland vem facil. Me desculpe mas há fatos demais para dizer que é 10%, só isso.

Vocês tem que entende que 10% mesmo em eventos isolados (uma warbox não depender de outra) é um número alto demais para a Crytek arriscar nesse sistema de "roleta".

Aqui o vídeo que comentei: https://www.youtube.com/watch?v=Kcpe1fSvHWA&t=309s
    Última edição por SilentSoldier; 18-01-2017 às 16:27.
    Canal StarkSelect: https://www.youtube.com/channel/UCYKwItdjG5Elmx-T0IpanJg

Tags para este Tópico

Permissões de postagem