Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Não Banir po Chingamentos..

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    esse cara ai é o Vander???
    O que aconteceu com a conta dele no forum??
    A resposta está abaixo:

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Spoiler!

Citação Postado originalmente por OvoDePascoa Visualizar mensagem
    Concordo!

Mas tb nas lives os gm falam palavrão , aqui no fórum só tem palavrão.

No Grupo que o Krome fez , já questionamos o tão de desocupado que tem nesse fórum.
    Esse krome é sua nova inspiração pra bater uma? Só não posta o que você questiona nesse grupo kkkkk
    Deve ta bombando esse grupo ai kkkk

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    A resposta está abaixo:
    Meu Deus, preferia não ter perguntado KKKKKKKKK.

Doente Mental só pode

Citação Postado originalmente por OvoDePascoa Visualizar mensagem
    Concordo!

Mas tb nas lives os gm falam palavrão , aqui no fórum só tem palavrão.

No Grupo que o Krome fez , já questionamos o tão de desocupado que tem nesse fórum.
    Oshi...pior que participar do Fórum é participar de grupo que youtuber faz. Isso que eu considero falta do que fazer, tanto do youtuber quanto dos que seguem ele em grupinhos.

sobre o topico, uma coisa e chingar uma situação (lag, quedas, netcode, bugs) ou vc fazer chingamentos direcionados a uma pessoa, e isso tbem engloba, racismo e intolerancia.
    SOU DE ACORDO EM MANTER AS PUNIÇOES, alias 5 dias e pouco deveria ser de 15 pra cima, quem nao tem capacidade de separar o jogo da vida real abandone o fps e jogue xadrez.

posso esta puto com o hack ou com o lambao da line eu simplesmente dou alt f4 e tchau.

punicoes de onfesas direcionadas tem que ser maior do que ja e. ( olha ae GM)

Oshi...pior que participar do Fórum é participar de grupo que youtuber faz. Isso que eu considero falta do que fazer, tanto do youtuber quanto dos que seguem ele em grupinhos.
    estou de acordo com sua colocação.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Até onde sei nao dão ban por falar palavroes, mas sim por xingamentos dirigidos a uma pessoa.

Enfim segue a regra ai que todos aceitaram

1. OFENSA/LINGUAGEM OBSCENA/DISCRIMINAÇÃO

1.1. Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar, causar aflição, atenção indesejada ou humilhar os demais jogadores, incluindo, mas não limitando, a ofender ou difamar outro jogador ou grupo de jogadores.1.2. Você não poderá usar nenhuma forma de linguagem ofensiva ou abusiva de forma a ameaçar alguém com conteúdos difamatórios, obscenos, ilegais, raciais, odiosos, etnicamente ofensivos, sexualmente explícitos e prejudiciais.1.3. Você não poderá adotar um comportamento rude, que diz respeito a aborrecer ou atormentar outras pessoas.

Disponivel em: <
    http://warface.uol.com.br/suporte/regras-de-conduta.lhtml>
    Isso por si só já é um paradoxo, porque quando da f4 f4, o seu boneco xinga "seu lixo". Ou seja, vc só leva ban se vc escrever "seu lixo" no chat, mas se o seu personagem falar "seu lixo" ai não.
    Ban por "ofensa" é uma merda, se não aguenta, sai do jogo ou desativa o chat, é +16 isso aqui. [Biirl]

Seu lixo nao bane ninguem, ja foi dito pelo gm,

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    ...posso esta puto com o hack ou com o lambao da line eu simplesmente dou alt f4 e tchau...
    Alt + F4 tranquiliza a mente e o corpo.
    Alt + F4 no WF é terapêutico e relaxante.

f4+f4 é uma zueira in-game, e não um desrespeito, tanto é que as provas utilizadas para banir por linguagem ofensiva tem que mostrar explicitamente o cara te chingando de prost#tuta do Papa ou pior, além de ter que conter seu nick e não dar espaço para interpretação de zueira..

Esse krome é sua nova inspiração pra bater uma?
    Gosto do trabalho dele, e aprendi a gostar de sniper, vendo os vídeos dele e tb acompanho ele Dividro e o Homi-Invocado.

Eu saio as 06:00 da manha e chego as 17:00 e acreditem se vocês trabalhassem não ia ter tempo para arrumar brigas em fóruns.

Se vocês trabalhassem não ia ter tanto tempo para perder aqui.

Permissões de postagem