Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Não Banir po Chingamentos..

Não Banir po Chingamentos..

Olá comunidade do warface brasil acho que todos concordam que tomar ban por linguagem obscena é chato demais.. mas pararam para perceber que em algumas linguagens do personagem contém palavrão? Tipo f4 f4/f3 f3 a muitos palavrões no: progocar e no mexam-se e também em algumas missões coop que nem jogo tanto o tal do general lá q n sei o nome também fala palavrões então pra que printa é pra quem bani parem porque o jogo é de 16+ anos e tem a própria linguagem do jogo que já tem palavrão eu não intendo este jogo...

A equipe da lug q faz os banimentos fazem uso da "regra 0"*.
    Spoiler!

Ela é usada aqui no fórum, mas tbm é aplicada, por analogia, nas punições por uso de linguagem obscena.
    "Obsceno", nesse caso está sujeito à interpretação q a staff tiver da sua postura e tbm nas circunstâncias em q vc estiver no momento do ato..

Resumindo: todo e qualquer "palavrão" proferido no jogo será submetido à "regra 0".
    Então depende da cabeça de quem vai banir.. ou não.
    É subjetivo.. não há como saber ao certo. Na dúvida, não faça... ou mande ticket p ter uma segurança antes de fazer qualquer coisa q vc tenha certeza.

Eu concordo com vc, o jogo é pra maiores de 16 anos não há pq proibir palavroes nele, eu mesmo falo direto, porem nada muito pesado. Acho que não deveriam punir por fala palavroes, mas se um player ficar chingando muito no chat eles poderia ser banido por flood, oque eu acho mais coerente. por via das duvidas sempre escreva o palavrao com caractere especial

Até onde sei nao dão ban por falar palavroes, mas sim por xingamentos dirigidos a uma pessoa.

Enfim segue a regra ai que todos aceitaram

1. OFENSA/LINGUAGEM OBSCENA/DISCRIMINAÇÃO

1.1. Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar, causar aflição, atenção indesejada ou humilhar os demais jogadores, incluindo, mas não limitando, a ofender ou difamar outro jogador ou grupo de jogadores.1.2. Você não poderá usar nenhuma forma de linguagem ofensiva ou abusiva de forma a ameaçar alguém com conteúdos difamatórios, obscenos, ilegais, raciais, odiosos, etnicamente ofensivos, sexualmente explícitos e prejudiciais.1.3. Você não poderá adotar um comportamento rude, que diz respeito a aborrecer ou atormentar outras pessoas.

Disponivel em: <
    http://warface.uol.com.br/suporte/regras-de-conduta.lhtml>

Concordo!

Mas tb nas lives os gm falam palavrão , aqui no fórum só tem palavrão.

No Grupo que o Krome fez , já questionamos o tão de desocupado que tem nesse fórum.

Citação Postado originalmente por OvoDePascoa Visualizar mensagem
    Concordo!

No Grupo que o Krome fez , já questionamos o tão de desocupado que tem nesse fórum.
    Bom dia, Vander!
    .

uma coisa é falar palavrão, ou coisa bem diferente é CONSEGUIR tomar um ban por isso...

pra tomar um ban por linguagem obscena vc precisa realmente xingar o cara até a 5ª geração.. quem não tem equilíbrio pra se segurar nesse ponto não tem nem que estar jogando algo "competitivo"

Citação Postado originalmente por OvoDePascoa Visualizar mensagem
    Concordo!

Mas voce nunca viu um membro do forum mandar todo mundo TMNC e depois postar uma foto de um cara se masturbando, cria vergonha na cara, quem é voce pra falar dos outros VANDOCA.

Pra quem não sabe quem é o OVO de pascoa, ele é o VANDER24 que ficou putinho numa treta aqui no forum, mandou GM e membros TMNC e ainda postou uma foto de um site que ele acessa pra se satisfazer, tal GIF era de um cara se masturabando.

Sobre o topico:

Pode falar palavrão sim cara, isso é um FPS, aprendi isso depois que me chamaram FILHO DA P%$#@, NO C$ DA TUA M@#$#, e eu abri ticket e ate hoje o cara não foi banido.

Mas os xingamentos que utilizo no jogo são abreviados, ai não tem como ser banido, porque vai de interpretação, dicas de palavrões para não ser banido:

LIXO, IMUNDO, FDP, KRL,

e ja vi usarem esse aqui kkkk: Filho de uma mãe que vende o corpo em troca de prazeres sexuais.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Bom dia, Vander!
    .
    esse cara ai é o Vander???
    O que aconteceu com a conta dele no forum??

Permissões de postagem