Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Ban-Hammer + Evento 3X, é igual a:

Votantes
13. Você não pode votar nesta enquete
  • Hacks Banidos q não voltam

0 0%
  • Hacks com medo

0 0%
  • Hacks destemidos

2 15,38%
  • Ctas Fakes banidas / Ctas principais c hack + 3x

0 0%
  • Criação de nova cta c hack + LUG lucrando muito

3 23,08%
  • Hacks rindo dos players e lug rindo de td mundo, pq está ganhando dinheiro c o circo pegando fogo

8 61,54%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Palhaçada da lug

Kkkkkkkkkkk essa lug é bem danadinha...
    Sempre fazendo palhaçada de ban hammer depois de deixar o jogo cheio de hack por meses, depois enche de evento de xp kkkkkkkkk que empresa ridícula.
    Os novos integrantes da lug vinheram de enfeite, nada vai mudar por aqui.
    Forum e game abandonados.

To off desde o natal e nenhuma melhoria kkkkk so palhaçada da lug kkkkk
    WF último jogo que joguei dessa empresa, nunca mais me arriscarei em qualquer coisa que tenha dedo da lug.
    A incompetência é mais de 8000.

Nem esperem melhoria em março, mal posso esperar pra Nova data da Att milagrosa ķkkkķkkkk

Última edição por SEN5UAL; 15-01-2017 às 15:58. Razão: Maldito corretor

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Nem esperem melhoria em março, mal posso esperar pra Nova data da Att milagrosa ķkkkķkkkk

Eu to apostando que a nova data vai ser pra outubro, e você?

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Definição de "nova data" será a minha deixa p desinstalar o WF e jogar outro fps, até q o WF vá p as mãos da Steam.

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Acho que agora eles dirão que estão conversando com a crytek e não tem previsão, so pra enrolar mais os players como sempre fizeram.

Queria que o wf saísse das mãos da lug, não adianta dar chance pra empresa q não tem compromisso com o jogador. Não passa de palavras pra iludir os players. Atitude até hoje não se ve, quando entramos no jogo a realidade é bem diferente dessas palavras da lug que não valem nada!
    3 anos de papo furado sobre o netcode. Servidor lixo dando rollbacks à meses, agora inventam de prejudicar usuários da live Tim por meses e todos que pegam a mesma rota se lascaram.
    Os problemas no jogo são sérios e a lug so faz palhaçada.
    Lives com gms rindo da nossa cara enquanto o jogo da cheio de problemas, eventos inúteis pra os hacks continuarem colocando cash prejudicando os players, porém dando lucro e o resto que se dane.
    Enquanto isso, ficamos aqui falando "sozinhos" e esperando promessas.

Vip, evento,buster,regalias presentes etc.. deveria ser para quem tem tal patente ou tantas horas de jogo, não para quem acabou criar conta.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Permissões de postagem