Level Up!
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 69

Tópico: Sobre AS50 ta foda!!!

Sobre AS50 ta foda!!!

Quem tem essa arma no inventario sabe do que se trata, essa arma ta tancando muito, mas muito mesmo, qualquer colete faz ela tanca, ate colete warchief e ultra raro tanca ela, e o pior que da full hit e o cara nem cai, isso com o colete warchief, quando é um colete anti sniper chega a ser ridiculo, vc acerta um tiro no meio do cara e nem conta hit, não derruba não faz nada, so tira a proteção anti sniper, pra depois vc da outro tiro e da full hit , a arma tem 350 de dano mas se o cara tiver de titan vc precisa de 3 tiros pra mata (2 se vc der muita sorte) isso quando não da mini hit, pra vc mata o cara com 1 tiro ele precisa ta sem colete ou ja ter levado um bom dano antes pq ate os colete de evento como o de natal e o de hallowen tancam, e essa arma nem silenciador tem pra ter a desculpa de tanca

Agora semana que vem vai vim a versão gold dela eu so quero ver se a gold vai tanca que nem ela, pq se for nem vale a pena gastar, a arma não é ruim é muito boa, mas esse status dela é uma propaganda enganosa, por favor não gastem rios de dinheiro pra pegarem sua versao gold

Olha, não sei nada sobre a AS50, mas nos últimos dias joguei muito com a MSBS e estive tendo um problema parecido. MSBS tem 84 de dano e 14 de alcance e mesmo assim está tancando HS de médias distâncias, a AK103 que tem 80 de dano e o mesmo alcance está tancando muuuito menos que a MSBS.

Não é a primeira vez que estamos vendo esses status das armas bugados...Espero que concertem porque ta chato já

Cara as50 já foi a melhor arma do jogo agora tá uma bosta peguei a versão Crow por 7 dias me arrependi tanca quase tudo eles nerfarem essas versões pra vender a Gold trouxa de quem comprar , pois isso é uma sacanagem muito grande dá crytek essa empresa só quer dinheiro nem liga pro seus consumidores por isso tá falindo ainda temos a querida amada lug pra piorar as coisas , eu pode por arma Gold a 10 $ que nem ligo e nem compro pois é jogo não vale gastar nem 5$ já coloquei cash agora sou Full GP hehe e sempre serei pois o Warface sempre será o mesmo é o que eu estou achando

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Cara as50 já foi a melhor arma do jogo agora tá uma bosta peguei a versão Crow por 7 dias me arrependi tanca quase tudo eles nerfarem essas versões pra vender a Gold trouxa de quem comprar , pois isso é uma sacanagem muito grande dá crytek essa empresa só quer dinheiro nem liga pro seus consumidores por isso tá falindo ainda temos a querida amada lug pra piorar as coisas , eu pode por arma Gold a 10 $ que nem ligo e nem compro pois é jogo não vale gastar nem 5$ já coloquei cash agora sou Full GP hehe e sempre serei pois o Warface sempre será o mesmo é o que eu estou achando
    isso pq vc pegou a de crown pq a versão permanente tanca mais que a AWN, pra falar a vdd todas as sniper tao tancando muito, e não é pq a galera ta de titan pq ate colete warchief tanca, hj jogando de m40 dei um tiro e deu hit medio, ate parece que pega de raspao o tiro

Eu não sei quanto a AS50, mas eu tenho a impressão que a Usas 12 tá meio nerfada tbm, fica dando mini hit a media distancia mirado e de perto é metade 1 hit kill e metade full hit.

A McMillan também tanka bastante (principalmente se o alvo estiver iniciando um deslize ou pulando.

O bom é enviar um ticket p a lug pedindo p consertarem esse "bug".
    Solicitar q reparem os stats das snipers-bolt, p q não tankem nunca, a não ser q seja um colete anti-sniper.

Snipers bolt (ou as armas de mais de 300 de dano) não deveriam Tankar nunca.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    O bom é enviar um ticket p a lug pedindo p consertarem esse "bug".
    Solicitar q reparem os stats das snipers-bolt, p q não tankem nunca, a não ser q seja um colete anti-sniper.

Snipers bolt (ou as armas de mais de 300 de dano) não deveriam Tankar nunca.
    Ate onde eu sei as unicas sniper que não tancan são a ax-308 e a mata pombo, essas duas so tancam com colete anti sniper e sempre derrubam, enquanto as outras tao dando full hit e derrubam de vez em quando, e a as50 nem hit da so tira a proteção anti sniper

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Quem tem essa arma no inventario sabe do que se trata, essa arma ta tancando muito, mas muito mesmo, qualquer colete faz ela tanca, ate colete warchief e ultra raro tanca ela, e o pior que da full hit e o cara nem cai, isso com o colete warchief, quando é um colete anti sniper chega a ser ridiculo, vc acerta um tiro no meio do cara e nem conta hit, não derruba não faz nada, so tira a proteção anti sniper, pra depois vc da outro tiro e da full hit , a arma tem 350 de dano mas se o cara tiver de titan vc precisa de 3 tiros pra mata (2 se vc der muita sorte) isso quando não da mini hit, pra vc mata o cara com 1 tiro ele precisa ta sem colete ou ja ter levado um bom dano antes pq ate os colete de evento como o de natal e o de hallowen tancam, e essa arma nem silenciador tem pra ter a desculpa de tanca

Agora semana que vem vai vim a versão gold dela eu so quero ver se a gold vai tanca que nem ela, pq se for nem vale a pena gastar, a arma não é ruim é muito boa, mas esse status dela é uma propaganda enganosa, por favor não gastem rios de dinheiro pra pegarem sua versao gold
    Cara AS 50 é semi se não mata no primeiro tiro dê um segundo tiro e seja feliz, se fosse uma Bolt até concordaria, se a AS 50 nunca tancasse não existiriam McMilan, AX 308 e Scout pois não seria interessante gastar dinheiro nelas.

Ai vão dizer " AH MAS ELA TEM 350 DE DANO", mas dentro da mecânica do Warface isso é normal pois tem um monte de Sniper Semi com 180 ou 200 de dano que precisa de 3 ou 4 tiros pra matar também.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    ...mas dentro da mecânica do Warface isso é normal pois tem um monte de Sniper Semi com 180 ou 200 de dano que precisa de 3 ou 4 tiros pra matar também.
    A mecãnica do WF estraga as armas todas.
    Depois dizem q sniper é op..
    ..c essas snipers todas estragadas?

..há!! Morre diabo!!!

Permissões de postagem