Level Up!
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 69

Tópico: Sobre AS50 ta foda!!!

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Cara AS 50 é semi se não mata no primeiro tiro dê um segundo tiro e seja feliz, se fosse uma Bolt até concordaria, se a AS 50 nunca tancasse não existiriam McMilan, AX 308 e Scout pois não seria interessante gastar dinheiro nelas.

Ai vão dizer " AH MAS ELA TEM 350 DE DANO", mas dentro da mecânica do Warface isso é normal pois tem um monte de Sniper Semi com 180 ou 200 de dano que precisa de 3 ou 4 tiros pra matar também.
    Se o cara tiver de titan ele tanca 2 entao serao 3 tiros, mas não é tao simples assim, primeiro a as50 é um rifle semi desenvolvido pra ter o mesmo desempenho de um bolt, por isso ela tem 350 de dano, agora qual o sentido de uma arma com 350 de dano nao mata com 1 tiro??? se vc é a favor disso vc so ta favorecendo para termos cada vezes mais status enganosos nas armas, como o gingt falou toda sniper com mais de 300 de dano deveria mata com 1 tiro.

E o que eu estou reclamando é o fato das sniper estarem tancando quase todos os coletes, apenas coletes anti sniper deveria tancar mais não é isso que acontece, e isso so esta favorecendo cada vez mais a galera campera, eu mesmo pra joga de as50 so jogo recuado, não tem como rusha com essa sniper, ela não faz quick scope, tem o maior recuo entre as snipers e não mata com 1 tiro, rusha como??? essa mecanica é ridiculo parece ser baseado nas warbox, tipo cada colete tem uma porcentagem de chance de tanca, ou seja vc tem que depender da sorte pra mata o cara

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    primeiro a as50 é um rifle semi desenvolvido pra ter o mesmo desempenho de um bolt, por isso ela tem 350 de dano, agora qual o sentido de uma arma com 350 de dano nao mata com 1 tiro??? se vc é a favor disso vc so ta favorecendo para termos cada vezes mais status enganosos nas armas, como o gingt falou toda sniper com mais de 300 de dano deveria mata com 1 tiro.
    Não existe essa coisa de ser desenvolvido para ter o mesmo desempenho de uma bolt, esse negócio de "bolt" matar com um tiro e "Semi" não é especifico de games, na vida real a semi mata do mesmo jeito que a bolt ou até mais dependendo o modelo da arma, a única vantagem da bolt é sua precisão.

Não sou a favor de status enganoso mas acredito que certas coisas devem ser feita para que o jogo fique mais equilibrado, mesmo coisas absurdas com um colete tancar um tiro de sniper no jogo as vezes é necessários para que outras classes continuem atraentes .

...Não sou a favor de status enganoso mas acredito que certas coisas devem ser feita para que o jogo fique mais equilibrado, mesmo coisas absurdas com um colete tancar um tiro de sniper no jogo as vezes é necessários para que outras classes continuem atraentes .
    Ok.. as outras classes atraentes, mas agora a classe sniper está "repelente".
    Não está evidente o desbalanceamento ae?

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Ok.. as outras classes atraentes, mas agora a classe sniper está "repelente".
    Não está evidente o desbalanceamento ae?
    Está não, as salas que jogo ainda continuam com mais sniper que outras classe, estão todos satisfeitos com a M40 e a Osis.

Está não, as salas que jogo ainda continuam com mais sniper que outras classe, estão todos satisfeitos com a M40 e a Osis.
    Então a classe sniper se resume a estas 2 armas..(sem contar c a VSS, q é de cash).

Só p dar um exemplo:
    Nesses vídeos (recentes até), a sniper não foi maioria..
    Galoni
    https://www.youtube.com/watch?v=FbjKoF7pTg0

https://www.youtube.com/watch?v=27B8bXXVJMs
    https://www.youtube.com/watch?v=s9ewibbLQP4
    https://www.youtube.com/watch?v=I-ejgCmrYB8

Cronos
    https://www.youtube.com/watch?v=x_nLmKxmoBE
    https://www.youtube.com/watch?v=5yDR1Qj62Jg
    https://www.youtube.com/watch?v=WhTTY2_VHZk
    https://www.youtube.com/watch?v=XOnq9q45iqY

Nota: video mais antigo é de 21/12/2016
    Última edição por Gingt; 17-01-2017 às 02:40.

O vilão causador destes problemas é em primeiro lugar o Lag-de-servidor (Latência) e o Netcode.

O segundo é distancia.

Como uma arma semi automática, a AS50 não derruba, nenhuma sniper semi ou auto derruba, apenas as bolts; Outro fator é a distancia, como a maioria sabe, o dano das armas fica menor e menor a cada metro, se o jogador for no refugio ele pode ver o 'metro' do jogo com os manequíns de teste, e a cada intervalo destes o dano da bala se torna menor. A AS50 tem uma queda de dano de 2/m, ou seja, depois de 25 metros, ela ja tem apenas o dano da AWM, conforme isto vai indo, o dano continua sendo menor.
    Também ha o fato de que coletes reduzem o dano de uma bala em 80%, armaduras warchief tem 150 pontos de proteção, ou seja, os primeiros 150 pontos de danos causados apenas terão um dano de 30 na vida do jogador. e os coletes anti-sniper completamente negam o primeiro tiro de qualquer arma (não apenas snipers, muito bom pra jogar contra fuzileiros também) o que pode fazer com que se necessite 3 tiros para eliminar um jogador á distancias muito longas

Veredito?

Para mapas menores, a AS50 é o capeta endiabrado em pessoa.

Para distancias dignas de um profissa na África?
    troque para uma Orsis com supressor e mire nos pés. sempre funciona.

AS50 nerfadinha... ninguém tinha noticias que ela tancava antes. No nosso querido wiki podemos compara-la com a Orsis...

AS50

Dano Mínimo 40
    Gota de Danos 2 / m

Orsis

Dano Mínimo 285
    Gota de Danos 130 / m

Na wiki tava dizendo que a Orsis era "intankável" dentro dos 45 metros de distância. Então eu acho que não é a AS50 que tanca... e sim que as outras snipers são mais poderosas que ela.

AS50 http://warface.wikia.com/wiki/AS50
    Orsis http://warface.wikia.com/wiki/Orsis_T-5000

Sabem o calibre da AS50?
    ".50"... é isso mesmo.
    É uma "ponto50 portátil".

Ela não deveria tankar em nenhuma hipótese.
    Vão dizer q é o netcode, mas pq esse netcode é tão "seletivo"?

- AS50 tanka c esse netcode
    - M40A5 não tanka, c esse mesmo netcode
    - AX308 tbm não, pelo q sei.

Pq, tendo um calibre desses, a AS50 passou a tankar e outras snipers não?

Lug/Crytek... olha a palhaçada dnv...

Citação Postado originalmente por Halno Visualizar mensagem
    O vilão causador destes problemas é em primeiro lugar o Lag-de-servidor (Latência) e o Netcode.

O segundo é distancia.

Como uma arma semi automática, a AS50 não derruba, nenhuma sniper semi ou auto derruba, apenas as bolts; Outro fator é a distancia, como a maioria sabe, o dano das armas fica menor e menor a cada metro, se o jogador for no refugio ele pode ver o 'metro' do jogo com os manequíns de teste, e a cada intervalo destes o dano da bala se torna menor. A AS50 tem uma queda de dano de 2/m, ou seja, depois de 25 metros, ela ja tem apenas o dano da AWM, conforme isto vai indo, o dano continua sendo menor.
    Também ha o fato de que coletes reduzem o dano de uma bala em 80%, armaduras warchief tem 150 pontos de proteção, ou seja, os primeiros 150 pontos de danos causados apenas terão um dano de 30 na vida do jogador. e os coletes anti-sniper completamente negam o primeiro tiro de qualquer arma (não apenas snipers, muito bom pra jogar contra fuzileiros também) o que pode fazer com que se necessite 3 tiros para eliminar um jogador á distancias muito longas

Veredito?

Para mapas menores, a AS50 é o capeta endiabrado em pessoa.

Para distancias dignas de um profissa na África?
    troque para uma Orsis com supressor e mire nos pés. sempre funciona.
    Cara eu não sei se vc tem ela eu tenho e vou te falar, tem nego que tanca a queima roupa (de warcheif) esse negocio da distancia é papo furado, eu jogo direto oil depot e os cara tanca a 15m de distancia ou ate menos, se não me engano eu vi varios jogadores reclamando da cehytak ta tancando, a nerf millan nem me fale cheguei toma nojo dessa arma depois que ela tanco 4 tiros em um cara e os 4 deu mini hit.

Eu não to pedindo pra as50 ser intacavel, eu quero que ela tanque apenas os coletes anti sniper, o problema é ela tanca com outros colete tbm, agora me explica se isso tudo que vc falou é vdd para que serve os 350 de dano e 70 de alcance?? pra vender pros trouxas??? com colete titan chega a ser ridiculo vc da um tiro nem da hit no cara so ver o sangue saindo o cara fica full colete e vida, devia pelo menos tira o colete.

E como o gingt falou a arma é calibre 50 é um rifle anti tanque, então faz sentido ela ter 350 de dano e não devia tanca desse jeito.

eu to achando que as warbox tao afetando na mecanica do jogo pois tem partida que a as50 não tanca, da gosto de joga, ja em outras tudo quanto é colete tanca, se o cara pula tanca, se deslizar tanca, se deita tanca, se agachar tanca, so não tanca se for hs ( e olhe la hein) parece que existe uma probabilidade de "tanca"

Alguns pontos que deve ser levados em conta:

1º - Antes de tudo isso é um jogo então não queiram compara nada daqui com o que o ocorre na vida real;

2º - Os status de todas as armas antes de tudo atendem ao interesses da Crytec e de seus acordos comerciais, então se ele decidir que a M4A1 será a arma mais forte do jogo ela será independente se na vida real ela for inferior a todas as outras;

3º - A Crytec precisa movimentar o mercado de novas Warbox, logo armas mais antigas precisão ser nerfadas para que novas armas sejam atraentes e se tornem a chamada " bola da vez", como já ocorreu com a McMilan no passado.

4º - Uma coisa que eu aprendi com o Nerf da Sig Sauer é que o sistema de tancagem não esta relacionado ao Dano da arma, pois é o que chamamos de status oculto onde esse atributo pode ser mexido sem ter que alterar o dano da arma e mesmo armas com taxa de dano menor podem tancar pouco ou nada dependendo do interesse da Crytec;

7º - Crytec tem liberdade para alterar o status de qualquer arma para equilibrar o jogo sendo ela de GP ou Cash, isso pode ser frustrante mas é a verdade quem joga Warface a mais tempo sabe doq ue eu estou falando pois acompanharam muitas armas que no passado era tops mas hoje são ruins.

Então quando for gastar dinheiro numa arma de cash fique ciente de tudo isso, não adianta reclamar no fórum ou via ticket que isso não vai mudar.

Permissões de postagem