Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Você é a favor de expulsar players por ele estar negativo ?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, pois acho que atrapalha o time

6 33,33%
  • Sim, pois acho que atrapalha meu KD

0 0%
  • Não, pois ele não é obrigado a saber jogar bem

11 61,11%
  • Não, pois acho que se kitar os noobs eles jamais consiguiram melhorar sua skill

4 22,22%
Enquete de múltipla escolha.
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Vc é a favor de explusar um jogador só pq ele está negativo ?

Sou contra expulsar alguem por causa de frag, ainda mais em jogo rápido. Em TDM isso pode prejudicar o time mas como não costumo jogar esse modo, é um problema que nao me afeta. Existe tambem situações onde voce é expulso por que esta jogando bem,(kika esse lixo de hack). Em resumo a maioria dos jogadores de warface é fiadap#ta entao voce tem que saber lidar com isso.
    [SIGPIC][SIGPIC]

resposta

essa parte e uma liberdade que os players tem no game em conjunto se tirar isso e forçar a jogar com soldados ruins ou hack acho que nao devemos mexer na mecanica do game
    capitao-stalker

Depende, há casos que concordo, há casos que discordo. Por exemplo, não acho justo o cara ser expulso apenas "por estar em um dia ruim", fazer um frag de 10/20. Porém, há vezes, principalmente em TDM, que o player ta 3/15, de sniper, camperando em container, aparentando completo desinteresse em ajudar o time, ou simplesmente sendo ruim e tendo upado com os muitos eventos de xp. Nenhum jogador é obrigado a jogar bem, porém os outros tambem não são obrigados a perder por causa de 1 mochila, que muitas das vezes ainda vai ficar chamando todo mundo de hack.

Permissões de postagem