Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Você é a favor de expulsar players por ele estar negativo ?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, pois acho que atrapalha o time

6 33,33%
  • Sim, pois acho que atrapalha meu KD

0 0%
  • Não, pois ele não é obrigado a saber jogar bem

11 61,11%
  • Não, pois acho que se kitar os noobs eles jamais consiguiram melhorar sua skill

4 22,22%
Enquete de múltipla escolha.
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Vc é a favor de explusar um jogador só pq ele está negativo ?

Question Vc é a favor de explusar um jogador só pq ele está negativo ?

(MINHA OPINIÃO) Bom vejo que os jogadores do warface estão cada vez sem paciência e estão esquecendo de se divertir no jogo ( sei que é dificil se diverti com 3pc e morrendo atras da parede ) Mas as vezes acho que alguns pação do ponto, pois abre votação só pq o jogador está negativo ( se fosse apenas em salas de jogo criadas, nem teria problema pois o criador da sala poderia "ate ter o direito " de não querer noobs jogando ) mas isso acontece em jogo rápido, na minha opinião isso ta tirando o direito do player de jogar, pois ninguem é obrigado a saber jogar bem ou estar positivo, cada um faz o que sabe, cade um faz o seu jogo.
    E o pior é que isso acontece pelo egoismo de players que só pensa em KD e em vitorias pra depois ficar se gabando em pags do facebook com 10 mil vitorias e um KD 2.0 sendo que foi "conquistado" dando alt f4 e kitando os noobs das partidas

O que vcs acham disso ? deixe sua opinião !

É um assunto muito delicado, na maioria das vezes sou contra mas há casos que sou a favor:

1º Caso -Quando o jogador está negativo não vejo motivo pra kika-lo, mas por exemplo esses dias um jogador esta 1/20 no TDM nesse caso sou a favor de kika-lo pois ele com certeza nem deve estar prestando atenção no jogo, pois tem muitos que só entra na partida pra pegar XP e fica fazendo outra coisa no celular ao mesmo tempo;

2º Caso - Jogo muito Capture e as vezes o cara fica muito negativo mas vai lá e pega médico pra ajudar o time esses sou contra kikar, mas ja tem outros querendo jogar de sniper com frag 2/30 vê que não ta dando certo, o time pede pro cara trocar de classe e ele não muda, também sou a favor de kikar nesse caso;

3º Caso - Jogando Capture ou PTB o cara campera de sniper e não ajuda, todo time morre ele fica camperando parado o tempo acaba e ele nem se moveu do lugar pra fazer a missão.
    Última edição por Cambrige; 16-01-2017 às 16:54.

como o cambridge já expôs, há casos e casos...

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Claro que não

Ninguem tem obrigação de jogar bem
    Essas pessoas que kikam os negativos são aqueles que botam a competição em cima da diversão
    A diversão É pra ser o foco de qualquer jogo,se um jogo quer foco em competição,é porque aquela empresa quer dinheiro nisso
    Mas se alguem quer kikar os negativos,eles NÃO devem estar nas casuais,devem estar só em competitivos

Por mim é só mais um modo de idiotice dos jogadores desse jogo

Depende... já ví vários jogadores negativos estarem sendo mais importantes que alguem positivo que só fica camperando e se aproveitando no 2 x 1. Frag não é vitória, temos importantes como aquele medico do ress, o cara que joga smoke bem no lugar correto, o engenheiro que planta rápido, o fuzil que abre bomb, o sniper que dá cover sem proteção...

Warface não tem um contador de pontos decente (poucos fps tem um contador de pontos decente), por exemplo.. sempre vem alguem de calico sniper pelo mesmo caminho e vc vai lá só pra matar ele e sempre morre pros demais inimigos, se esse calico sniper viver vai ser um baita problema pra equipe.. aí vc fica um frag magrinho mas ajudou bem muito a equipe em bloquear o jogo de de um player perigoso... isso eu vi muito nos competitivo de cs onde jogadores tem funções que nem ganham pontos, nem frag.

Porem, considerando alguém que não faz nada, fica negativo.. um peso morto na equipe... é mais fácil eu sair da partida do que abrir voto. Pra mim 4fun é pra vc aprender a dominar o jogo, já cf e ranqueada aí sim o bagulho come sério.

Última edição por Agente da morte; 16-01-2017 às 17:41.

Complicado,
    Eu mesmo tem dias que eu não jogo nada, e olha que normalmente meu frag é 20/4 em PTB

Eu pessoalmente não dou kick

Quando eu jogava Warface no ano passado eu sempre abria votos para caras que estão mto negativos no TDM, kikava mesmo ta atrapalhando o objetivo do time.

Data de ingresso
    Jul 2015
    A razão do jogo é ganhar, se o cara não tá ajudando o time, mete o kick

NÃO! Em hipótese alguma.

Primeiro, que ninguém nasce sabendo. Fato!

Cansei de ver o uso descarado de hack e o time não mover uma palha para remove-lo da sala. Tem até vídeos no YouTube com casos assim.
    Dai vem um cara querendo jogar honestamente e não tem tanta experiencia para um NOOB (experiente) kikar só por não saber jogar.

Sabe o que isso acarreta?
    - Desanima o jogador de continuar no jogo;
    - Pode motiva-lo a usar hack;

Existe uma cultura deprimente em deixar um hack jogando só para o time ganhar e devemos acabar com essa hipocrisia.

Quem vota pra kikar alguém no jogo rápido e egoísta , e acha que é o bomzao jogo rápido tem um objetivo se divertir eu mesmo as vezes quando vou jogo rápido tento matar na faca no desfribrilador sabe entro pra zuar um pouco sem me importar se vou perde quero é divertir não ligo pro meu KD (depois vo uma oldepot e recupero kkk) vei jogo rápido e queira quer jogar pra ganhar cria uma sala pois o jogo rápido e o único modo que a meu ver não precisa de skill tática time (panela) pra jogar se começar a kikar que fica negativo vai virar igual rank os caras fazem tudo pra ganhar eu sou contra kikar seja lá quem for pode tá 0/30 que o cara tá divertindo e o que importa

Permissões de postagem