Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Você é a favor de expulsar players por ele estar negativo ?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, pois acho que atrapalha o time

6 33,33%
  • Sim, pois acho que atrapalha meu KD

0 0%
  • Não, pois ele não é obrigado a saber jogar bem

11 61,11%
  • Não, pois acho que se kitar os noobs eles jamais consiguiram melhorar sua skill

4 22,22%
Enquete de múltipla escolha.
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Vc é a favor de explusar um jogador só pq ele está negativo ?

Citação Postado originalmente por bombermine Visualizar mensagem
    Não ganha o time que mata mais e morre menos. (Com exceção do modo TDM).
    Ganha quem rouba a ogiva, planta a bomba e controla a posição, mesmo que isso signifique ficar negativo.

Então, o cara que está com o K/D negativo pode estar jogando MELHOR DO QUE VOCÊ. e por causa dele, o time ganha.

A primeira coisa a se ver é o tipo de jogo.
    Se o cara que tiver negativo for médico jamais dou F5 mas se for sniper e tiver muito negativo dou F5 sim porque é uma classe que se não mata não serve pra nada dentro do jogo e por ser uma classe difícil de se jogar o cara tem que ter noção que não está conseguindo jogar e trocar para fuzileiro ou engenheiro.

Citação Postado originalmente por lucaSWAT2 Visualizar mensagem
    Não me leve a mal meu querido, um tópico desse só deixa a mostrar mais ainda que todos nós somos hipócritas, obviamente a escolha de não expulsar irá ganhar, mas todos sabemos que uma hora ou outra você vai votar sim. Talvez em um momento de raiva ou por simplesmente por estar cansado de perder.
    Só dou F5 se:
    - Em um ptb o cara sair rushando feito doido, largando o time p trás, morrer e ficar danto F1, F1 sem parar;
    - Repetir o procedimento acima sem parar;
    - Pegar a bomba e morrer lá em cima;
    - Quando o time combina: "2".. e ele vai sozinho no "1" (e morre).
    - Rushar no inimigo enquanto está c a bomba, ao invés de armá-la (e morrer por causa disso);
    - Finjir q não leu quando pedirmos p ele ir de médico e continuar morrendo tolamente, prejudicando o time;
    - Atrapalhar o time de qualquer outra maneira.

Dou F5 na ocorrência em conjunto de 2 ou mais dos quesitos acima.
    Última edição por Gingt; 30-01-2017 às 17:48.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Só dou F5 se:
    - Em um ptb o cara sair rushando feito doido, largando o time p trás, morrer e ficar danto F1, F1 sem parar;
    - Repetir o procedimento acima sem parar;
    - Pegar a bomba e morrer lá em cima;
    - Quando o time combina: "2".. e ele vai sozinho no "1" (e morre).
    - Rushar no inimigo enquanto está c a bomba, ao invés de armá-la (e morrer por causa disso);
    - Finjir q não leu quando pedirmos p ele ir de médico e continuar morrendo tolamente, prejudicando o time;
    - Atrapalhar o time de qualquer outra maneira.

Dou F5 na ocorrência em conjunto de 2 ou mais dos quesitos acima.
    Mas o tópico relata por motivos de o player estar negativo (muito negativo), por esses motivos que você citou qualquer um expulsaria, até mesmo isso é um jogo onde você depende do time, não é vantagens em ser um JOHN RAMBO ou CHUCK NORRIS em partidas de plant the bomb mas é bem complicado se você ficar parado em um lugar estratégico apenas para cumprir o objetivo as pessoas já pensam em te expulsar por estar de camper.

Exemplo: você é o ultimo vivo, você precisa plantar a bomba, ainda tem 1 minuto restante e alguns inimigos vivos, o pessoal já pensa em expulsar se tal player ficar parado por 5 segundos pensando em o que poderia realizar ou apenas correndo de um bomb para o outro para causar distração da equipe adversaria, bom isso era bem comum no tempo que eu jogava, não sei se isso ainda ocorre é bem triste expulsar alguém por estar pensando estrategicamente como ganhar.

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Citação Postado originalmente por Darkan Visualizar mensagem
    Primeiro, que ninguém nasce sabendo. Fato!

Cansei de ver o uso descarado de hack e o time não mover uma palha para remove-lo da sala. Tem até vídeos no YouTube com casos assim.
    Dai vem um cara querendo jogar honestamente e não tem tanta experiencia para um NOOB (experiente) kikar só por não saber jogar.

Sabe o que isso acarreta?
    - Desanima o jogador de continuar no jogo;
    - Pode motiva-lo a usar hack;

Existe uma cultura deprimente em deixar um hack jogando só para o time ganhar e devemos acabar com essa hipocrisia.
    Passei só para apoiar esta comentário.

Citação Postado originalmente por lucaSWAT2 Visualizar mensagem
    Mas o tópico relata por motivos de o player estar negativo (muito negativo), por esses motivos que você citou qualquer um expulsaria, até mesmo isso é um jogo onde você depende do time, não é vantagens em ser um JOHN RAMBO ou CHUCK NORRIS em partidas de plant the bomb mas é bem complicado se você ficar parado em um lugar estratégico apenas para cumprir o objetivo as pessoas já pensam em te expulsar por estar de camper.

Exemplo: você é o ultimo vivo, você precisa plantar a bomba, ainda tem 1 minuto restante e alguns inimigos vivos, o pessoal já pensa em expulsar se tal player ficar parado por 5 segundos pensando em o que poderia realizar ou apenas correndo de um bomb para o outro para causar distração da equipe adversaria, bom isso era bem comum no tempo que eu jogava, não sei se isso ainda ocorre é bem triste expulsar alguém por estar pensando estrategicamente como ganhar.
    Resumindo td,
    Eu kickaria quem não ajudasse e/ou atrapalhasse o time, independente de estar ou não negativo.
    Isso é tudo oq tenho a dizer.

Eu acho que o jogador não é obrigado a jogar bem, eu sou muito ruim e quase nunca sou kikado.
    In The End.

Citação Postado originalmente por Numb Visualizar mensagem
    Eu acho que o jogador não é obrigado a jogar bem, eu sou muito ruim e quase nunca sou kikado.
    Ola, vi que é novo no fórum aconselho você a usar este link [http://sites.levelupgames.com.br/for.../activity.php] ou então procura no Google Warface fluxo de atividades.

Aparece a atividade dos últimos tópicos, se não me engano e contra as regras ficar ressuscitando tópicos antigos.

Não leva em consideração o fato de estarem aprendendo a jogar ou que raramente saem do PVE e quando participam de PVP é como se fosse um nub, logo ele estaria aprendendo ainda, deveria eu expulsar por tais motivos?

Ficar expulsando os jogadores que jogam mal das salas os inclina a utilizar programa ilegal, porque guri tem mente fraca. Fica com raiva, não aceita o desafio de evoluir, e recorre a programas ilegais. Os que tem maturidade para não se corromper, só fica desanimado e abandona o jogo como aconteceu com meu sobrinho. Expulsavam ele quase de todas as salas, ele desistiu e esta jogando DOTA 2.

Jogo é só um jogo e nada mais, com intuito de diversão, ninguém é obrigado a saber jogar.

Mas eu ando meio puto porque tem cara que fica a partida inteira morrendo, no final quita da partida com KD 6/21. Ai é sacanagem né? Eu já dei F8 em vários jogadores que estava muito negativos, e no final quitaram da partida. Ou seja, prejudicou o time e quitou para não contar derrota.
    Última edição por romululg; 06-09-2017 às 12:25.

Pra mim é muito relativo, se estiver apenas negativo sou contra kikar mas se o negativos estiver tipo 1/20 ou 0/30 como já vi não tem como não kikar pois o cara esta de sacanagem, até uma pessoa com um braço só faz um frag melhor que esse.

Permissões de postagem