Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Você é a favor de expulsar players por ele estar negativo ?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, pois acho que atrapalha o time

6 33,33%
  • Sim, pois acho que atrapalha meu KD

0 0%
  • Não, pois ele não é obrigado a saber jogar bem

11 61,11%
  • Não, pois acho que se kitar os noobs eles jamais consiguiram melhorar sua skill

4 22,22%
Enquete de múltipla escolha.
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Vc é a favor de explusar um jogador só pq ele está negativo ?

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    A razão do jogo é ganhar, se o cara não tá ajudando o time, mete o kick
    Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Depende da situação...
    Meu critério quanto a isso se resume a somente 2 fatores:
    Ajudar ou atrapalhar o time.

Com base nisso, votei "sim" e "não".
    Não, pq:
    Ficar negativo não atrapalha o time, a maioria das tdms é for-fun, então q se dane se o indivícuo alimenta o kd alheio (a não ser q seja uma CF-TDM).
    Sim, pq:
    Se for uma ptb e a postura dele atrapalhar o time (ex: pegar a bomba rushar feito loko e morrer lá na frente, sozinho), concordo c o kick.

Sinceramente prefiro não kikar, menos ou mais negativo, mesmo que atrapalhe o time, sei lá, é 4fun se me incomodo devido ao cara que coloca o frag do time abaixo é pq estou muito competitivo no lugar onde deveria ser apenas entretenimento, se quero competitividade devo ir cf, ranked, fechar sala e chamar a galera com boa noção, isso é mais propicio, e se me vejo competitivo, como em outros "carnavais" no wf, preciso me policiar pois é pedir para socar o mouse com raiva, pois o tiro não vai contar, o cara vai estar em baixo, você atira ele aparece em cima e enfim... Já desapeguei das cobranças alheias deixo o povo se divertir seja pró ou super noob, desde de que seja honesto para mim sem problemas.

Em Partidas TDM, onde o K/D é o fator principal para a vitória do time, as vezes acho justo com o TIME que um jogador com um K/D muito baixo seja excluido, Ja aconteceu comigo até, e não reclamo. só é errado quando o K/D do jogador não é muito baixo, 7/13? ta deboa, 11/21? ta um pouquinho baixo... 2/27!? Poxa tio, precisa mesmo falar alguma coisa?

Ja em qualquer outro modo de jogo, não há razão para expulsar um jogador pelo K/D, a única coisa que conta já é a conduta geral do jogador e se ele contribui para o sucesso do time. Ja fiquei varias vezes em primeiro lugar como médico em Capture e PTB com um K/D que dava ate vontade de chorar.

O simples fato de nós gostarmos de ownar alguém e agradecer quando alguém super negativo cai no time contrario já mostra que kikar é HIPOCRISIA nossa, estou errado? Sejam sinceros...

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    O simples fato de nós gostarmos de ownar alguém e agradecer quando alguém super negativo cai no time contrario já mostra que kikar é HIPOCRISIA nossa, estou errado? Sejam sinceros...
    Pelo contrário.
    Significa:
    "Graças a deus por vc cair no outro time, menos 1 p o time adversário".
    ...ou
    "Sorte a sua cair no time adversário, pq se fosse no nosso já teria sido kickado".

Vou mandar a real, se o cara quer só se divertir jogando mal que escolha o Free for All... Hehehe

Falando sério agora. Já vi casos de players negativos 2/10 que quando a partida ta no fim e o time vai perder ele sai (parece que entrou só pra ser freekill), ou mesmo de kikar gente do clã que joga mal contra os mitos do clã (já presenciei casos de player que, além de não ajudar o time, estava dando call da posição dos outros players escondidos para a rapaziada do clã no outro time). Nesses casos que você vê que ele está forçando a barra sou a favor do kike, pois estraga a diversão dos outros.

Contudo, se o cara não ta "atrapalhando" o time, por exemplo, se o time ta conseguindo seguir legal sem o cara e ele não está prejudicando/xingando ninguém pode jogar de boa.
    Canal StarkSelect: https://www.youtube.com/channel/UCYKwItdjG5Elmx-T0IpanJg

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Não faz não, veja que o objetivo em ambos os casos é GANHAR a partida, não faz a gente hipócrita não. Hipócrita é alguém que não assume isso, por exemplo, kika do meu time mas dai fala "nossa cara porque kikar o noob do seu time?" isso seria hipocrisia.
    Canal StarkSelect: https://www.youtube.com/channel/UCYKwItdjG5Elmx-T0IpanJg

K/D Não é igual a vitória

Não ganha o time que mata mais e morre menos. (Com exceção do modo TDM).
    Ganha quem rouba a ogiva, planta a bomba e controla a posição, mesmo que isso signifique ficar negativo.

Então, o cara que está com o K/D negativo pode estar jogando MELHOR DO QUE VOCÊ. e por causa dele, o time ganha.

A primeira coisa a se ver é o tipo de jogo.

Não me leve a mal meu querido, um tópico desse só deixa a mostrar mais ainda que todos nós somos hipócritas, obviamente a escolha de não expulsar irá ganhar, mas todos sabemos que uma hora ou outra você vai votar sim. Talvez em um momento de raiva ou por simplesmente por estar cansado de perder.
    Última edição por lucaSWAT2; 30-01-2017 às 12:56. Razão: Correção.

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Permissões de postagem