Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Meus personagem não estão regenerando!

Question Meus personagem não estão regenerando!

dês da att, minhas skins e personagem não estão se regenerando, mesmo eu reparando os equipamentos todos, quando entro na partida não regenera! alguém sabe o pq?

Se você diz (Vida/Armadura) durante a partida,apenas os capacetes/coletes warchief/crown se regeneram
    Mas se você estiver com esse equipamentos citados aqui e ainda não regeneram,mande um ticket no suporte da LUG para contatar o erro encontrado

Link: https://suporte.levelupgames.com.br
    Última edição por Zexevev; 16-01-2017 às 23:45.

tipo eu reparo o colete, e quando vou jogar ele não regenera, não da vida nada! nem as minhas skins! não regenera o equipamento!

As skins não tem nada ver com isso
    Os equipamentos os unícos que regeneram sua vida/armadura na partida sozinhas são os coletes/capacetes de warchief e crown,mas não tem a ver em questão de reparo/desgaste
    Mas ja que você esta falando de colete,acho que você esta falando desse item abaixo,porem preto
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         colete.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	11,2 KB
ID:      	9107
    Ele é um item do engenheiro
    Ele repara coletes mas ele é um item ativo,use 5 para selecionar e o botão direito do mouse da colete a você mesmo e botão esquerdo para reparar colete de um amigo(se não me engano é assim)
    Se usar ele e ele não funcionar,é provavelmente um erro do jogo
    Para mim,se eu vou reparar/dar vida pra mim,de primeira não dava certo,tenho que apertar de novo para reparar de vez.

Depende do colete q vc está usando.
    O "Colete Arma", "Colete Warchief" e o "Colete Crown" se auto-regeneram.... coletes comuns, não.

Quanto ao life, "capacete Warchief", "capacete Magma", "Capacete Crown" e "Capacete Devildog" regeneram sua vida... capacetes comuns, não.

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Citação Postado originalmente por Cristty Visualizar mensagem
    dês da att, minhas skins e personagem não estão se regenerando, mesmo eu reparando os equipamentos todos, quando entro na partida não regenera! alguém sabe o pq?

Olá!

Assim como o pessoal disse, tem uma diferença entre Recuperação e Reparação.
    Caso você esteja reparando seus equipamentos e mesmo assim eles continuam com o mesmo desgaste, peço que nos envie um Ticket, assim você formaliza um relatório de um possível Bug no jogo, ok? Se for constatado o erro no jogo, iniciaremos os ajustes disso o mais rápido possível.

Caso o problema seja com sua Recuperação de HP/Colete, somente alguns itens fazem isso, como foi citado acima pelo pessoal. Valeu pra quem mandou a lista de equips, aqui pra você

EDIT:
    Faltou o link pra Central de Suporte --> https://suporte.levelupgames.com.br :v
    Última edição por ConT; 17-01-2017 às 10:58.

Permissões de postagem