Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ranqueadas sem cw

Ranqueadas sem cw

Bem, é simples... o título já diz tudo.

Tou cansado da chuva de cw que tem nessas ranqueada, estragando a gameplay e a competitividade desse modo. Quase sempre em um x1 pra decidir o round tem uma cw voando pelos ares.

E indo mais além ou não, por se tratar de temporadas, poderia ser uma temporada com regras OpenCup, outra TK2, outra primária GP e assim por diante, cada temporada com sua fita diferente e premiações. O que acham?

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Bem, é simples... o título já diz tudo.

Tou cansado da chuva de cw que tem nessas ranqueada, estragando a gameplay e a competitividade desse modo. Quase sempre em um x1 pra decidir o round tem uma cw voando pelos ares.

E indo mais além ou não, por se tratar de temporadas, poderia ser uma temporada com regras OpenCup, outra TK2, outra primária GP e assim por diante, cada temporada com sua fita diferente e premiações. O que acham?
    Mano, rankeada é 4fun no TALO!...sua idéia vai pra frente não(Eu defendo seu ponto de vista, mas a maioria vence).

Firmeza!

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

cara e o seguinte..

manow nao sei se voce sabe mas sabia que algumas pessoas como eu Equipa pra vencer? se tu for rankeada pra chorar pra cw calico vss usas fn scar-h entao n joga rankeada as pessoas equipao com equips apelao para "vencerem" saco? entao cara resumindo: pare de chorar e equipe para vencer

entao

seja apelao para caraleo

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    manow nao sei se voce sabe mas sabia que algumas pessoas como eu Equipa pra vencer? se tu for rankeada pra chorar pra cw calico vss usas fn scar-h entao n joga rankeada as pessoas equipao com equips apelao para "vencerem" saco? entao cara resumindo: pare de chorar e equipe para vencer
    Eeeer...realmente ganhar a todo custo com itens apelões que estragam a gameplay do outro, por isso warface tá assim, no fundo do poço. Pode ficar nas ranqueadas, uma cw a menos nas outras salas.

Rakeada nao e campeonato, cada um se defende e ataca como pode, ou seja se junte eles ou tome fumo, nao jogo rankeda mais se jogasse seria da mesma forma, cw, vss, flash etc..

Se tive drone para fazer ataque aereo usava tbem.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Eeeer...realmente ganhar a todo custo com itens apelões que estragam a gameplay do outro, por isso warface tá assim, no fundo do poço. Pode ficar nas ranqueadas, uma cw a menos nas outras salas.

É como nosso amigo disse todo mundo que joga ranqueada esta lá pra vencer e conseguir ranking então vão dispor de todos os meios pra conseguir seus objetivo seja ele jogar de VSS, Calico snipes, USAS 12, Crywar e até kikar pessoas do time que não estejam correspondendo.
    Não são como nas partidas normais onde muita gente entra pra se divertir, como não há regras o pessoal vai usar tudo que puder pra vencer pois o importante é conseguir subir de ranking, eu por exemplo não me arrisco jogar ranqueada, se joguei 4 partidas lá foi muito.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    KKKK muito boa essa do drone e acrescentando se tivesse opção de bazuca, artilheiro blindado e Mech como no coop o pessoal usava também.

Gostei da idéia de mudar as regras durante as temporadas, mas os noobinhos que só jogam de VSS e Cry War não vão deixar a LUG fazer isso.
    Até parei de jogar rankeadas porque tá muito chato, só cone q não sabe jogar direito e nego do meu time caindo (nos 2 sentidos).

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    Rakeada nao e campeonato, cada um se defende e ataca como pode, ou seja se junte eles ou tome fumo, nao jogo rankeda mais se jogasse seria da mesma forma, cw, vss, flash etc..

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    KKKK muito boa essa do drone e acrescentando se tivesse opção de bazuca, artilheiro blindado e Mech como no coop o pessoal usava também.
    Aí é guerra!!!
    Vão ter de aumentar os mapas p ranqueadas, pq o espaço vai ficar pequeno..

Permissões de postagem