Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Clã [T]actical[T]eam Recrutando

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Vc quis dizer: "Jogar algum dinheiro fora"?
    Não acho que é jogar dinheiro fora, pq eu me divirto jogando mesmo com os problemas atuais do jogo não acho que estarei jogando dinheiro fora pq atualmente é o jogo que mais venho jogando e me divertindo.

Citação Postado originalmente por Vladrak3K Visualizar mensagem
    Não acho que é jogar dinheiro fora, pq eu me divirto jogando mesmo com os problemas atuais do jogo não acho que estarei jogando dinheiro fora pq atualmente é o jogo que mais venho jogando e me divertindo.
    O tempo abrirá os seus olhos.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    O tempo abrirá os seus olhos.
    nada como o tempo...
    Spoiler!

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    nada como o tempo...
    Spoiler!
    - Tempo
    - Nerf
    - Nº de reclamações

...são diretamente proporcionais..
    ..e inversamente proporcionais à satisfação do jogador.

TT

Olha depois da uma analisada direito se vale mesmo a pena criar outra conta, lembrando que isso seria por escolha e prazer próprio o clã em nenhum momento exige isso vlws boa sorte.

Patente

Citação Postado originalmente por eoPC Visualizar mensagem
    O clã já fez parte do jogo em 2013 porém paramos de jogar eu como membro sobrevivente retornei e recriei o clã com objetivo inicial de diversão até que o clã se reestruture. Requisitos - MATURIDADE E CARÁTER - Abominamos o uso de qualquer programa que gere algum beneficio para o player de forma desonesta - Se Você Usa Hacker com a desculpa que esta usando porque outras pessoas também usam aqui não é teu lugar. - Respeito para com os players do game não só do clã - Maiores de 18 anos Obs: caso você tenha menos com uma mentalidade madura será bem vindo. - Assim que possível compre um microfone mesmo que o mais barato para comunicação. - Adicione no game eoPC ou eoHG será um prazer da umas pinadas juntos vlw flw So vamo fi.
    Tem limite de patente?

TT

Primeiramente quero deixar um pedido de desculpa pela demora a verdade é que estamos meio sem tempo.
    Pois bem até o presente momento não temos esse requerimento. ( Lembrando que para jogar com os membros pode ser um pouco complicado haja vista a separação de servidores por patente mais ainda sim existe o pve para de divertir qualquer coisa estamos ai abraço e bom game.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem