Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ban por Votekick...?

Ban por Votekick...?

Afinal, Votekick da ban ou não?

Pra falar na verdade, essa em si já é uma pergunta boba em si, por que levariamos ban por uma coisa que esta implementada no jogo e foi feita para ser usada? mas elaborando mais um pouco: Quando o time vota para expulsar um jogador quando ele tem um K/D muito baixo, podem levar ban?

Não reclamo, Pois quando eu tou jogando ruim ja levei altos kicks, e está certo, por que um time inteiro deve ser carregado pra baixo pelas custas de um jogador ruim?

Mas hoje, um certo patentudo começou a chingar os senhores da sala quando foi inciado um vote kick, começou a printar tudo e falou que iamos todos levar ban por 'Comportamento Irregular'

Eu li as regras e regulamentos do jogo, e não encontrei nada do tipo, mas a famosa 'Regra Zero' deixa muito fora do texto.

Afinal, quero saber se este tipo de Votekick pode levar a algum punimento.

Citação Postado originalmente por Halno Visualizar mensagem
    Afinal, Votekick da ban ou não?

Pra falar na verdade, essa em si já é uma pergunta boba em si, por que levariamos ban por uma coisa que esta implementada no jogo e foi feita para ser usada? mas elaborando mais um pouco: Quando o time vota para expulsar um jogador quando ele tem um K/D muito baixo, podem levar ban?

Não reclamo, Pois quando eu tou jogando ruim ja levei altos kicks, e está certo, por que um time inteiro deve ser carregado pra baixo pelas custas de um jogador ruim?

Mas hoje, um certo patentudo começou a chingar os senhores da sala quando foi inciado um vote kick, começou a printar tudo e falou que iamos todos levar ban por 'Comportamento Irregular'

Eu li as regras e regulamentos do jogo, e não encontrei nada do tipo, mas a famosa 'Regra Zero' deixa muito fora do texto.

Afinal, quero saber se este tipo de Votekick pode levar a algum punimento.

Pode ficar tranquilo isso não dá ban pois não existe uma regra específica pra kikar alguém então pode kikar sem qualquer motivo

Agora kikar um cara só porque ta jogando mal é egoísmo e falta de bom senso pois nem todo mundo mita todas as partidas pois existem Pro e nubs no Warface

Isso ocorreu no jogo rápido?

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Pode ficar tranquilo isso não dá ban pois não existe uma regra específica pra kikar alguém então pode kikar sem qualquer motivo

Agora kikar um cara só porque ta jogando mal é egoísmo e falta de bom senso pois nem todo mundo mita todas as partidas pois existem Pro e nubs no Warface

Isso ocorreu no jogo rápido?
    Pra falar na verdade, isso ocorre toda hora, Seja comigo, com meus jogadores do time e do outro time.

A questão em si não é 'ser o mito', mas sim de jogadores que jogam realmente mal, na partida que joguei á pouco foi expulso um jogador com um K/D de 2/27 em uma Oil Depot, jogadores assim simplesmente levam o time pra baixo com eles.

Eu não concordo em expulsar um jogador simplesmente pois tem algumas mortes a mais do que kills, e também não sou de expulsar jogadores em outros modos além do TDM pelo simples fato de que K/D não importa nos outros modos...

Pois bem. Obrigado pela resposta.

Nunca ouvi falar de nada parecido..
    Ban por kickar alguém no votekick?

Não, não..
    Spoiler!

Mas envie um ticket p central de suporte explicando, p ter um parecer mais exato (leia-se: "oficial") das própria lug a respeito.
    https://suporte.levelupgames.com.br/

Não existe essa possibilidade considerando que é algo já criado para isso, e como você não é expulso por uma pessoal mas sim pela maioria do time ninguém pode ser punido individualmente por uma decisão coletiva, logo o time pode expulsar qualquer jogador por diferentes motivos que atendam ao interesse da maioria.

Permissões de postagem