Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dica de como clicar com a AK47 - Vídeo

Dica de como clicar com a AK47 - Vídeo

Fala pessoal do Fórum, assisti diversos vídeos sobre a AK47 depois da ultima att com as miras e resolvi fazer um vídeo, nele vocês podem ver como jogar GG com ela. Tem o set descrito e tambémdá pra ver que em média distancia ela é bem forte.

https://www.youtube.com/watch?v=ktp7UdaFBSU
    Última edição por SilentSoldier; 19-01-2017 às 00:01.
    Canal StarkSelect: https://www.youtube.com/channel/UCYKwItdjG5Elmx-T0IpanJg

Agora me perdi completamente no q seria o conceito de "single"

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Agora me perdi completamente no q seria o conceito de "single"
    Eu considero single quando voce acerta uma unica bala e mata, teve casos ali que atirei varias vezes mas acertou uma e deu kill, o correto claro é quando voce atira e a primeira bala já mata (tipo HS). Dificilmente com meu ping eu consigo single.

Citação Postado originalmente por SilentSoldier Visualizar mensagem
    Eu considero single quando voce acerta uma unica bala e mata, teve casos ali que atirei varias vezes mas acertou uma e deu kill, o correto claro é quando voce atira e a primeira bala já mata (tipo HS). Dificilmente com meu ping eu consigo single.
    Pra mim single é um tiro - uma bala - uma kill, errou 2 tiros e no terceiro acertou e matou pra mim já não é mais single. No caso do HS ele só é um single se foi com um único disparo, se desperdiçou outros tiros é só um HS mesmo.
    Single é mais facil com pistolas como a Colt Phyton por ter um dano mais alto, pois mesmo se não for HS e o cara tiver um pouco miado já da o single.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Pra mim single é um tiro - uma bala - uma kill, errou 2 tiros e no terceiro acertou e matou pra mim já não é mais single. No caso do HS ele só é um single se foi com um único disparo, se desperdiçou outros tiros é só um HS mesmo.
    Single é mais facil com pistolas como a Colt Phyton por ter um dano mais alto, pois mesmo se não for HS e o cara tiver um pouco miado já da o single.
    Mateba tbm é monstra p acertar singles

Veja que bizarro, se você define um tiro, uma bala e uma kill, sniper da single direto, mesmo em bolt. Hehehe....

Citação Postado originalmente por SilentSoldier Visualizar mensagem
    Veja que bizarro, se você define um tiro, uma bala e uma kill, sniper da single direto, mesmo em bolt. Hehehe....
    Pode ser também desde que o sniper não tenha errado o primeiro tiro, a diferença é que não há tantos méritos nisso utilizando uma bolt até por suas características que favorecem esse tipo de situação, já no caso de um single de pistola é sempre mais comemorado e citado pelo seu grau de dificuldade.

Pode ser também desde que o sniper não tenha errado o primeiro tiro, a diferença é que não há tantos méritos nisso utilizando uma bolt até por suas características que favorecem esse tipo de situação, já no caso de um single de pistola é sempre mais comemorado e citado pelo seu grau de dificuldade.
    Um "conceito" mais aceito então seria:

Single:
    Uma kill-hs efetuada com um tiro só, por uma arma cujas características (mira, cadência, dano, precisão, alcance) não favoreçam, ou dificultem a consumação dessa kill em específico, cujo sucesso na execução dependa quase que exclusivamente da habilidade e perícia do indivíduo que a efetuou.

..mais ou menos isso?

Permissões de postagem