Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Até quando esse tipo de covardia?

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Ih cara normal, no meu video da AK47 o pessoal chamando eu de hacker.... Mas assim o problema é quando tem pouco player assim, dai qualquer mitada o pessoal já senta o dedo no votekick.
    Canal StarkSelect: https://www.youtube.com/channel/UCYKwItdjG5Elmx-T0IpanJg

Cara Warface por mim que acabe, esse jogo já era... Ta ridículo... Duvido muito que tenha salvação, chegou em um ponto que não tem mais volta não. O jogo se encontra completamente bugado, eu mesmo as vezes sou expulso da sala sem votekick nem nada, fora os outros milhares de bugs, fora os desbalanceamento das classes/armas.... O número de snipers no jogo ta insustentável, a maioria dos jogos rápidos que entro a sala fica com quatro snipers e dois médicos no mínimo, ai você junta isso com o estresse de lek com VSS, ficar saindo da base e tomar um tiro pra medico ou sniper lá da pqp, armas como USAS-12, Calico sniper, e outras shotguns que matam da mesma distância de uma sniper, lendas que só de olhar você já toma um HS, tiros que não registram, comunidade de boxta, youtubers que só falam boxta, clã fazendo panela em jogo rápido, clã fazendo panela em ranqueada fullvss, cw e o escambau a quatro... Ai eu te pergunto: você acha que mesmo melhorando netcode essa pohha desse jogo vai pra frente? Vai nada, vai continuar do mesmo jeito.... A Crytek já cagou o Warface inteiro. Só lançando outro FPS pra ter um jogo decente de novo.

Quantas vezes fui expulso por jogar bem, jogar mal, cumprir objetivo em "Storm" enquanto meu time queria FK, expulso por DC e etc. Enfim, era dois trabalhos, me estressar no jogo e me acalmar depois. Parei de jogar tanto Warface depois da virada do ano, e o que o Gusios disse eu concordo plenamente. O game está um LIXO, panelas no jogo rápido, há muitos jogadores que usam snipers Bolt das Warbox de Cash e ainda tem a covardia em usar Titan, ou pior, compram VSS e usam Titan pra simplesmente arregaçar com todo mundo. Agora pouco joguei um FFA em que uns 4 jogadores estavam com Ant-Sniper, dois deles eram snipers com MCMilan e AX308, ou seja, ainda fiquei bem entre os quatro preimeiros mas a partida foi um lixo total de escrotice. O pvp do Warface virou só sniper semi cravado dando F4 F4, e ainda quando você acerta o jovem casher iludido ainda não conta hit. Eu agora até concordo, nem com netcode bom esse jogo vai prestar, a Crytek cagou com esse cash abusivo.

Não concordo nem discordo.. muito pelo contrário.

Não era um "quase - CF" ali?

Eram 3 de um clan de um lado só. 2 de outro clan do outro lado. E vc entrou no time do clan-trio.

Ainda bem que eu gravei, para não esquecer o nick desses fdp.

esses caar chorando pra vss é foda arma esta la pra usar, é de cash e permanente, se tirar os cara de warbox vai continuar mitando nas ranked

Citação Postado originalmente por UsuarioSemID Visualizar mensagem
    esses caar chorando pra vss é foda arma esta la pra usar, é de cash e permanente, se tirar os cara de warbox vai continuar mitando nas ranked
    Sim cara, eu concordo que é foda mesmo, a gente bater nessa tecla sempre, mas é a verdade. Como eu disse, jogo pouco Warface ultimamente, porém você não irá se divertir em uma Hawkrock em que há quatro snipers com armas automaticas cravados e de titan, se você conseguir se divertir jogando contra isso me avise está bem?

Calico sniper, Dragunov sniper, Vss, Usas dentre outras são armas covardes e desbalanceiam muito o game e ponto final, não tem nem como negar. Você acha que estou errado? O game está um lixo cara, quando vejo alguns gastando grana nele eu me pergunto "Porque?". Sim, as armas estão lá e são para comprar, são justamente para comprar, pessoas que querem comprar habilidade... por isso essa infestação de VSS tornando o PVP um lixo total. Minha opinião pode ser irrelevante, mas nesses 3 anos jogando o PVP hoje alcançou um nível muito irritante.
    Última edição por Wag; 20-01-2017 às 15:25.

Eu desisti de Warface, no máximo logo pra pegar a recompensa diária. O jogo se resume a "QQ" e netcode... Acredito que a maioria dos jogadores hoje em dia tenham menos de 16 anos... Tenho me divertido com outros jogos mesmo, Warface acredito que pra mim já era, larguei o PB também em 2014 por conta dos problemas daquele jogo e foi uma das melhores coisas que fiz, Warface acho que vai ser o mesmo.

Permissões de postagem