Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Até quando esse tipo de covardia?

"Esta no jogo é pra usar", literalmente sim, mas é uma tremenda babaquice.
    Se quem gastar 100k de cash puder comprar um tanque de guerra invulnerável e andar pelo jogo, vão continuar pensando assim?
    Um BOM jogo deve ser balanceado e nenhuma classe pode ter vantagem sobre a outra, e sim com pontos fracos e fortes, um jogo pague pra ganhar que nem esse é aceitável uma leve habilidade comprada, mas não a ponto de ser ridículo...

Unhappy Irei resumir...

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Jogadores deixam hackers para ganharem a partida e receber bônus de vitória;
    Jogadores kikam os que morrem muito com argumento de que acabaram perdendo por conta disso;
    Jogadores entram com TS no time adversário para passar posição dos outros para terem KDRs altos;

Jogadores que não usam hack mas, cometem conduta irregular vulgo ante jogo.

Estes e outros exemplos demostram o quanto existe gente ignorante a ponto de cometer este tipo de ato.
    É por isso que acaba fazendo novos jogadores a usar hack, pela pura ignorância e apologia do politicamente incorreto em pró de si mesmo.

Já me conformei com isso e só me resta fechar o jogo sempre que começo a me estressar.

Citação Postado originalmente por Darkan Visualizar mensagem
    Jogadores kikam os que morrem muito com argumento de que acabaram perdendo por conta disso;
    Jogadores entram com TS no time adversário para passar posição dos outros para terem KDRs altos;

Estes e outros exemplos demostram o quanto existe gente ignorante a ponto de cometer este tipo de ato.
    É por isso que acaba fazendo novos jogadores a usar hack, pela pura ignorância e apologia do politicamente incorreto em pró de si mesmo.

Já me conformei com isso e só me resta fechar o jogo sempre que começo a me estressar.
    Alt+F4 é muito relaxante...
    ...em alguns momentos, até viciante..

Infelizmente a comunidade do Warface é uma das mais tóxicas que eu já vi.
    Eu acho que não há esperança.

hoje a comunidade do warface nao liga mais com ban com cla com amigos em ser respeitado no jogo , enfim , acho que todos estao saturados com tantos problemas no jogo que pra muitos divertir e estragar a diversao de outros , outros so entram pra zoar
    mas a unica coisa em comum que todos nós temos; e a sensaçao que o warface nao tem mais solucao como ja foi dito nem com netcode decente e boa jogabilidade esse jogo se salva pois o mal ja esta enraizado ,
    evento a lug nao consegue mais controlar pois se nao tiver evento os servidores ficam vazios balanceamento nao existe mais ,
    competitivo nunca existiu , agora o pior de tudo a falta de respeito ,transparencia , por parte da cryetc lug para com seus jogadores isso e apenas uns dos motivosa que matou o jogo

#warface uma ideia brilhante com um fim frustante.

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    hoje a comunidade do warface nao liga mais com ban com cla com amigos em ser respeitado no jogo , enfim , acho que todos estao saturados com tantos problemas no jogo que pra muitos divertir e estragar a diversao de outros , outros so entram pra zoar
    mas a unica coisa em comum que todos nós temos; e a sensaçao que o warface nao tem mais solucao como ja foi dito nem com netcode decente e boa jogabilidade esse jogo se salva pois o mal ja esta enraizado ,
    evento a lug nao consegue mais controlar pois se nao tiver evento os servidores ficam vazios balanceamento nao existe mais ,
    competitivo nunca existiu , agora o pior de tudo a falta de respeito ,transparencia , por parte da cryetc lug para com seus jogadores isso e apenas uns dos motivosa que matou o jogo

#warface uma ideia brilhante com um fim frustante.
    Tanto q, em alguns momentos, a atitude de dar o comando "alt+F4" já é mais prazeroso q o ato de jogar.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Alt+F4 é muito relaxante...
    ...em alguns momentos, até viciante..
    Eu notei que toda vez que se critica algo no jogo, você vem com a mesma conversa de "Alt+F4"
    Acho muito controverso o jogo cheio de problemas e você defendê-lo e tenho minhas deduções quanto a isso.

Se você acha que o o Forum do jogo só serve para bajular o jogo e não para compartilhar conhecimento, acredito que seu fundamento se torna desnecessário.
    Acho que dar "Crtl+C" + "Ctrl+V" no "Alt+F4" em toda conversa que você acha contra seus argumentos é como tentar calar alguém sem ter razão no que disseram.

Eu notei que toda vez que se critica algo no jogo, você vem com a mesma conversa de "Alt+F4"
    Acho muito controverso o jogo cheio de problemas e você defendê-lo e tenho minhas deduções quanto a isso.

Se você acha que o o Forum do jogo só serve para bajular o jogo e não para compartilhar conhecimento, acredito que seu fundamento se torna desnecessário.
    Acho que dar "Crtl+C" + "Ctrl+V" no "Alt+F4" em toda conversa que você acha contra seus argumentos é como tentar calar alguém sem ter razão no que disseram.
    Não entendi nada dq vc disse.

Spoiler!
    Última edição por Gingt; 22-01-2017 às 23:03.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Infelizmente a comunidade do Warface é uma das mais tóxicas que eu já vi.
    Eu acho que não há esperança.
    Raposa, qual teu nick in-game? quero add pra jogarmos na paz quando pudermos, rs.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Não entendi nada dq vc disse.

Spoiler!
    Pelo contrário, rapaz!
    Se você se sentiu ofendido e me propôs fechar o jogo, é por que você que se enquadra aos requisitos citados no meu comentário.
    É uma pena você não ter entendido nada do que eu disse. Meu português vai muito bem, obrigado.

E se me acha ignorante é por que você é conivente e torna o errado a maneira melhor de se jogar.

E se você está tentando procurar briga no forum, jogando meu argumento contra mim. Já digo logo que, esse tipo de coisa não me afeta, nem mesmo os comentários do Lobby e Chat do jogo faz efeito contra mim.

Se não entendeu, cabe a você interpretar o texto. Caso contrário, não perca seu tempo comigo.

Permissões de postagem