Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Fim das Warboxes?

Eu quis dizer da faca do hacker que estava matando todos (inclusive os GMs) da base =P Ser a retalhado por hackers bem na live não tem preço.

Melhor aos 3:32... "Pow meu, não está certo isso aí"

Hilário ver quando os GMs sentem na pele oq passamos diariamente..

Como se já não basta-se hackers e netcode ruim ainda soltam essas warbox de armas apelonas, mas o foda é que arma é boa, quem pega fica empolgado e quem n pega fica puto, mas sempre vem um nerf depois pra tirar a graça de quem pega a arma, ou seja, o cara pega a arma mata muito e recomenda a arma pros colegas e toma um nerf, no final todo mundo sai chorando , mas eu n afinal n boto 1 real nesse jogo falido.
    Perseverança, Fé, Caridade, Justiça, Honra e Determinação.

Citação Postado originalmente por marcus47agent Visualizar mensagem
    Como se já não basta-se hackers e netcode ruim ainda soltam essas warbox de armas apelonas, mas o foda é que arma é boa, quem pega fica empolgado e quem n pega fica puto, mas sempre vem um nerf depois pra tirar a graça de quem pega a arma, ou seja, o cara pega a arma mata muito e recomenda a arma pros colegas e toma um nerf, no final todo mundo sai chorando , mas eu n afinal n boto 1 real nesse jogo falido.
    Ainda não faliu pq ainda há muitos trouxas q continuam comprando cash (já fui um dos "trouxas", por isso falo com propriedade sobre isso).
    Vai durar mais algum tempo ainda, mas acaba em 2017, se a "atualização milagrosa" não sair.
    Isso eu garanto: não passa de 2017.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Ainda não faliu pq ainda há muitos trouxas q continuam comprando cash (já fui um dos "trouxas", por isso falo com propriedade sobre isso).
    Vai durar mais algum tempo ainda, mas acaba em 2017, se a "atualização milagrosa" não sair.
    Se não trouxerem a atualização. Aí digo que não passa desse ano.

E se o jogo continuar neste ritmo, não passa de 2019.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem

Passa de 2017, isso EU GARANTO(minha garantia é melhor) AUHAUHAHUAHUAHAUHAUAHAU.

Thug Life.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Passa de 2017, isso EU GARANTO(minha garantia é melhor) AUHAUHAHUAHUAHAUHAUAHAU.

Thug Life.
    Me baseei em fontes confiáveis p garantir minha afirmação.
    O pastor me disse isso em uma "profetização", consultei os búzios, a numerologia bateu certinho o ano, dobrei uma nota de 10 Dólares (em modo origami) e apareceu escrito "wfendlug2017" (e um edifício pegando fogo), as evidências de cada vez mais vídeos de WB dos parceiros da lug e 3X infinitos... clones do Vander q insistem em brotar no fórum, em q prenunciam sua volta...

Td conspira a favor do fim!!

Spoiler!

Bom, não sei até quando vai, mas que o jogo deu uma baita de uma morrida nesses últimos meses, deu. Inclusive até o fórum aqui diminuiu o fluxo de atividades. A Crytek priorizou demais os lucros com o jogo em 2016, desbalanceou muito o game, ta extremamente chato jogar uma partida no Warface... Eu não vejo saída pro game, não sei até quando dura mas que ele vai morrer ele vai sim, basta sair um outro FPS que chame mais o público de free to play.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem