Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: acc fake warface

Thumbs up acc fake warface

ola comunidade do wf bom vamos começar pelo o titulo que e bem claro vamos comentar sobre o polemico caso das acc´s fake..
    Bom primeiro assunto a comentar e sobre as questao de hacker bom meu amigo ta jogando de boas no server de experiente ate que encontrou um hacker no dia 17/01/2017 e "anunciou o hacker" meu amigo tirou print dele anunciando e usando o hacker inclusive ja abriu um ticket para reclamar do ocorrido aonde to querendo chegar e.. claro como uma boa empresa vocês ja tem o easy anti cheat esta funcionando e taus.. mas porem vi na lista de punidos ele foi banido mas nao acham que ele deveria ter sido banido por ip? serio namoral esses hacks safados ficam criando acc secundaria toda a hora jogam um pouco e e banido e continuam....

2 assunto e aquele player pnc que vem pro server de noobinho e acha que joga serio brow namoral para de pertubar as pessoas que começaram jogar warface a 1 semana 5 dias 2 dias faz um kd bem alto e 'acha que joga' ja que voce joga bem faz um frag desses nos profissionais e lembre que um dia tu ja foi noob como eles e ja teve gente zombando de sua cara eu fico puto com isso tento ajudar uns amigos meu que acabaram de criar a conta e vem um fdp que acha que joga mt acha que e dificil fazer frag auto no serve de noobinhos serio cara deixa os noobinhos seguir seu curso para começaram a virar lenda =) e nao um fdp que vem nos serve de noob pra achar que joga mas nos profissionais vira free kill,, e acha que joga tnc vei de quem faz isso serio

minha sugestao

1 assunto banir os hackers por ip
    2 assunto fazer um tipo de punição de quem cria acc secundaria no servidor de noobinho

Banir por ip?... reinicia o roteador e tem um IP novo. É inútil ban por IP. Já discutimos isso no fórum, apesar de não termos chegado a nenhuma conclusão :/

E os carinhas que criam conta nova pra jogar nos noobs (=novatos) nada podemos fazer, afinal vc pode criar até três accs só com uma conta da lug. Isso é algo que tem que vir da comunidade, de cada jogador pra se sensibilizarem e jogarem em seus devidos níveis.

Minha sugestão (baseada nos posts q outros colegas escreveram nesse fórum) seria o cadastramento de cada conta através de scan de cópia autenticada de RG e CPF em cartório (assim como o exigem quando dá alguma curuca c sua cta.. eles pedem RG e CPF autenticados), além da identificação biométrica.
    Vc precisaria digitar sua senha E carimbar o seu dedinho no aparelho de leitura biométrica cada vez q fosse logar no jogo.
    Quem fosse pego c hack, ficaria 2 meses sem poder jogar, nem criar uma acc nova no respectivo jogo.

Ele ainda poderia ir jogar outros jogos da lug, como Ragnarok, ou Combat Arms enquanto ficava de "quarentena" do WF.

Isso reduziria em 99,95% o n de hacks após o ban.

Infelizmente um aparelhinho daqueles (leitura biométrica) custa entre R$150 e mais de R$600.
    Mas mesmo sem ele, o recurso de identificação através de scan de cópia autenticada já traria resultados similares ao do uso da leitura biométrica.

Nota:
    Spoiler!
    Última edição por Gingt; 19-01-2017 às 22:04.

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    1 assunto banir os hackers por ip
    2 assunto fazer um tipo de punição de quem cria acc secundaria no servidor de noobinho

Não faz sentido algum banir por IP considerando que o hack consegue criar outra conta no warface utilizando mesma conta na Level UP, a LUG é tipo uma mãe pros hacks acha errado, avisa e pune mas sempre tem esperanças que eles mudem.

Se eu por exemplo vier a ser banido no outro dia consigo criar uma nova ACC do warface utilizando a mesma conta que tenho na Level UP, ou seja ele sabem que já usei hack e que vou tentar usar de novo.

Primeira coisa antes de banir por IP seria barrar a crianção de contas novas dentro de uma mesma conta Level Up para quem já foi banido anteriormente.

ban por MAC, fim, um joguinho de CELULAR (e pc tb) chamado asphalt 8, tem esse sistema, e depois do ban, adeus jogar no mesmo cel sem fazer tranqueiras (root e etc)
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

cara eu realmente fico puto com esses cara que cria acc secundaria e joga no servidor de noobinho e acha que so pq faz um frag dahora joga mt... mas os noobinhos nao tem noção de jogo saca? diferente deles os fakes..

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    ban por MAC, fim, um joguinho de CELULAR (e pc tb) chamado asphalt 8, tem esse sistema, e depois do ban, adeus jogar no mesmo cel sem fazer tranqueiras (root e etc)
    ban por mac funciona em celular pq é um sistema mais fechado, o windows da p mudar até a cueca... o endereço mac é facil facil de mudar

Soluções:
    As 2 soluções são cumulativas.
    Não são "alternativas" uma à outra, são uma idéia só dividida em 2 tópicos.

1)
    Sobre criar novas ACCs em uma mesma cta lvl-up:

Aplica-se bloqueio de 2 meses no referido jogo à cta lvl-up
    Assim, mesmo q ele crie outras ACCs, não poderá jogar c elas, pq aquele jogo em específico está bloqueado na "cta-lug" do indivíduo.
    Ele pode jogar outros jogos c aquela cta lug, como CombatArms, ou Rangarok, mas não o jogo q estaria bloqueado na "cta-lug" dele.

2) Sobre criar novas "ctas-lug":
    No ato de criação da cta-lug, solicita-se scan de cópia autenticada em cartório de CPF e RG, impedindo-se q sejam criadas outras ctas c os mesmos documentos.

É bem simples
    Resolve tudo.

Pq a lug não quer fazer isso?
    Última edição por Gingt; 20-01-2017 às 13:51.

ban por mac funciona e ja foi usado mais como ja foi dito em outros topicos nao e vantagem alguma a lug banir em definitivo um hack

para o cara tirar ban por mac teria que subisituir o pc por inteiro pois

seria bloqueado mac do HD, MOBO, VGA, REDE aaah mais o site vai dar um jeito de burlar, um que nao funciona bem, segundo sera cobrado taxas pra isso, ficara caro nem todos vao querer, a detencia e mudar de jogo e isso a lug nao quer.

link da materia -->
    https://www.tecmundo.com.br/video-ga...em-warface.htm

contas secundaria: nada haver essa ideia, ainda mais com limites de ptt por canal.
    a lug quer lucrar nao importa os metodos que use, ela nao vai bloquear mac e nao vai bloquear contas secundarias terceiras quartas etc...
    Última edição por MaxPayneh; 20-01-2017 às 16:01.

Permissões de postagem