Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: GUIA de RECOMPENSAS COOP/SOBREVIVENCIA

Valeu ConT e valeu Raposa, o Quot está bugando e não sai a partir da segunda linha no reply

TÓPICO ATUALIZADO *********

Consegui as bonificações de Darkness Normal(GP: 756 / XP: 1260 / PF: 1008).

Spoiler!

Acho(tenho certeza) que os dois em 1º e 2º estavam usando hack, mas eu queria o print e não achava equipes para Darkness normal, isso não é uma denúncia, pois já denunciei eles na partida(e o pc não da conta de gravar e jogar ao mesmo tempo).

Sobre os outros mapas que faltam, nunca acho equipe para passar eles, nem sei como são as missões Cold Peak depois que passa pela primeira parte(aceito ajuda).

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Consegui as bonificações de Darkness Normal(GP: 756 / XP: 1260 / PF: 1008).

Spoiler!

Acho(tenho certeza) que os dois em 1º e 2º estavam usando hack, mas eu queria o print e não achava equipes para Darkness normal, isso não é uma denúncia, pois já denunciei eles na partida(e o pc não da conta de gravar e jogar ao mesmo tempo).

Sobre os outros mapas que faltam, nunca acho equipe para passar eles, nem sei como são as missões Cold Peak depois que passa pela primeira parte(aceito ajuda).
    adicionado ao tópico, valeu !

Escape From Anúbis Fácil(GP: 705 / XP: 1527 / PF: 1175)
    Spoiler!

Escape From Anúbis Normal(GP: 1462 / XP: 3087 / PF: 2438)
    Spoiler!

Ainda não encontrei uma equipe boa na Pro, e para piorar, o dano nos bots esta demorando para contar.

Bem legal, eu queria saber quais são as recompensas.
    In The End.

Permissões de postagem