Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: [DEBATE] Entao tah ne, eventos.

[DEBATE] Entao tah ne, eventos.

12 dias de conta ptt 50
    esses eventos sao tops mesmo.

Como vc não está fazendo nenhuma acusação formal, creio não ter problema deixar explícito o nick.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    12 dias de conta ptt 50
    esses eventos sao tops mesmo.

Em 12 dias de conta ta quase na mesma patente do que eu que tenho quase 3 anos de game ashuashua

sim, nao e nada de acusações e tals e so sobre como esses eventos sao beneficos a comunidade

lembro que demorei 30dias para chegar a 38 em 2013/14, hj em dia 30 dias significa upar a ptt maxxima do jogo

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    sim, nao e nada de acusações e tals e so sobre como esses eventos sao beneficos a comunidade

lembro que demorei 30dias para chegar a 38 em 2013/14, hj em dia 30 dias significa upar a ptt maxxima do jogo
    kkkkkkk eu demorei 1 ano para chega na patente 38, hj em dia a patente nao vale mais nada, vejo nego patente 80 nobando muito, nem da mas medo de patente alta igual antigamente

Eventos, eventos e mais eventos de xp.
    LevelUP não nos escuta mesmo. Estou cansando de dar soco em ponta de faca.

É isso que causa stress, um monte de PTT alta que não sabe jogar vira freekill na mão da galera que sabe, fora que anda igual um boot e não sabe nem o que é destruction e domination

Sem eventos o jogo fica vazio.

Não jogo há meses, perdi total o tesão do jogo e olha que sou player desde o beta e como vcs sabem ativo aqui no fórum há anos.

Mas como o Raposa falou, cansei de dar soco em ponta de faca.

Evento 3x rolando ae e eu faço questão de não entrar... além dos servidores lagados sobrecarregados.. fico preservando minha acc pra não me tornar um patentudo noob.

Os caras dão ban em 3k, mas no fim de semana, estão todos de volta ao server profissional. Hoje me considero curado deste vício de Warface. Agradeço a Level Up, por me dar esse apoio, administrando o jogo desta forma. Vlw!

Permissões de postagem