Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Como vocês avaliam os serviços prestados pela level up?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Excelente

0 0%
  • Bom

0 0%
  • Regular

7 38,89%
  • Ruim

2 11,11%
  • Péssimo

9 50,00%
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Avaliação da empresa level up

Avaliação da empresa level up

O que vocês acham dos serviços prestados pela level up?.Por favor sem brigas ou xingamentos.

Péssimo, no q se refere aos:

- Servidores defasados;
    - "Eventos-chamariz de hack";
    - Ban-hammer de mentirinha (pq deixa o hack voltar)

enfim..

..WF indo p saco...

Melhorou um pouco em alguns pontos, como a tentativa do suporte por chat.

Servidores eu não posso opinar, não conheço o suficiente de redes para dar uma opinião.
    Mas de atendimento eu entendo e muito.

Continua igual quando o assunto é lidar com seus clientes. Podemos ter esperança com esta nova staff. Sou otimista apesar de tudo.

Mas eu disse em 2014 e digo novamente: Uma empresa que não escuta seus consumidores F E C H A

- Edit -
    Votei regular como voto de confiança na nova staff, mas se a atualização milagrosa atrasar novamente o negocio vai ficar feito.
    Última edição por Raposa; 21-01-2017 às 23:07.

Estão denegrindo a própria imagem, resultado da falta de capacidade de evitarem este tipo de situação.
    Mas é claro que o maior elemento culpado do estado atual do game é a Crytek mas como é com a Level...

Eles cumprem o seu papel porém eventos só de EXP e PF atrai muitos cheaters e quem só joga por isso. No ano passado houve inúmeros com 4x e 5x.
    Desde 2013 os servidores do Warface sofreram ataque DDoS e pelo que me lembro foram umas cinco vezes em períodos diferentes.
    O fórum foi abandonado por eles (não literalmente) mas meio que existe uma barreira entre nós e eles. Este espaço deveria ser aproveitado e que todo jogador frequentasse aqui.
    Poderia haver um representante da Crytek aqui. No mínimo, que a comunicação seja em inglês apenas.

Conclusão: Regular. Pode melhorar. Tem que...

Tags para este Tópico

Permissões de postagem