Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [SUGESTÃO] MSBS Radon Gold warbox de GP

[SUGESTÃO] MSBS Radon Gold warbox de GP

Mais uma arte e uma sugestão do nosso amigo Douglas Carlos

mlk manda bem nas artes

cara eu sou obrigado a falar este rifle para min pelo menos na minha mão e o melhor rifle do jogo! na minha OPNIÃO ele e melhor que a m16 do altos hs com ele mato fasso triple kill double kill ele e mt delicia que nem mt recoil tem e imagina se vier a versao gold nuss slk gasto meus gp tudo pra pegar a versao gold que dlç que fico a imagem meramente ilustrativa acho que tanto eu como a comunidade apoia

Só a Imbel de Gold já está de bom tamanho.

Desculpa falar mas eu acho esse Fuzil uma bosta, nao pelos seus status pelo simples fato de que nem precisa absolutamente nenhuma skill pra jogar com ele tu senta o dedo se vai as 30 balas e nao tem recuo. Ai entra nego com essa arma que pula da HS desliza da HS mete um turn on e da HS em geral.
    The treta has been planted.

Sei que é uma arma para todos jogarem, até os jogadores que nao colocam cash consigam uma arma boa pra jogar e blá blá blá...

MINHA OPINIÃO

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Desculpa falar mas eu acho esse Fuzil uma bosta, nao pelos seus status pelo simples fato de que nem precisa absolutamente nenhuma skill pra jogar com ele tu senta o dedo se vai as 30 balas e nao tem recuo. Ai entra nego com essa arma que pula da HS desliza da HS mete um turn on e da HS em geral.
    The treta has been planted.

Sei que é uma arma para todos jogarem, até os jogadores que nao colocam cash consigam uma arma boa pra jogar e blá blá blá...

MINHA OPINIÃO
    O fantasma do nerf espreita nas sombras e ronda silenciosamente o seu post..

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    O fantasma do nerf espreita nas sombras e ronda silenciosamente o seu post..
    nem brinca com isso mano da ate medo, acho que a crytek esqueceu do nerf dela, vamos torcer para que ela nunca mais lembre

quanto a sugestão muito boa, ficou muito bonita a imagem, so que acho dificil ela vim de warbox de gp, acredito que colocariam ela de cash, que nem fizeram com a veresk e a imbel das olimpiadas.
    Última edição por Brocador; 25-01-2017 às 12:06.

ainda nao joguei com o mesmo, oque leio da maioria das vezes e um bom fuzil.

obs: vale lembrar que o netcode continua a mesma bosta. ainda nao e momento para ter uma base completa sobre a arma

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    cara eu sou obrigado a falar este rifle para min pelo menos na minha mão e o melhor rifle do jogo! na minha OPNIÃO ele e melhor que a m16 do altos hs com ele mato fasso triple kill double kill ele e mt delicia que nem mt recoil tem e imagina se vier a versao gold nuss slk gasto meus gp tudo pra pegar a versao gold que dlç que fico a imagem meramente ilustrativa acho que tanto eu como a comunidade apoia

gostei da arte, entao gm alguma noticia de um certo arquivo enviado?

entao cont ou barba existe alguma possibilidade de envio da ideia? se sim ou nao de um feedback aqui por favor .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

Permissões de postagem