Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Conta secundária.

Conta secundária.

E ai galera, beleza, criei uma acc secundária para fazer um teste, quanto tempo se demora para chegar no servidor profissionais...
    (lembrem, estou sem placa de vídeo, então estou jogando a uns 30 fps ou menos)

esse é o primeiro resultado que vou adiantar p vocês:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0011.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	124,4 KB
ID:      	9139

esse é o meu perfil la, como podem ver, em 4 HORAS alcancei a patente 14, e isso que nem aproveitei esses evento de XP como o que vai ter no próximo FDS.

então vamos aos detalhes, porque upei tão rápido? e porque o jogo perdeu seu desafio?

1) o primeiro bonus que se ganha no game é o VIP, durante 7 dias, ou seja, 50% a mais de PF, 75% a mais de GP e 100% a mais de XP

2)
    o bônus das partidas PvP, para cada vez que se ganha a partida em cada modo pela primeira vez no dia, ganha-se um bonus de XP/GP/PF, esse bonus (pelo menos com o VIP) variou de 2350 de XP a quase 5000 XP.

3) a única regra para ganhar esse bônus é ganhar uma partida, porém, não importa o quanto dessa partida você esteve jogando, por diversas vezes o JOGO RÁPIDO, me jogou para partidas faltando 1 ou 2 rounds para acabar, e mesmo participando tão pouco, o bonus ainda é ganho.

4)
    ainda nem peguei, mas ainda tem os prêmios do "vem upar", que já recebi um bonus de PF de +50% por chegar a soldado raso.(que acabei de resgatar)

5) agora com 4 horas de jogo, ja desbloqueei todos os acessórios básicos e metade dos raros.

6) foram tantas armas que ganhei em logue e ganhe e up que por pelo menos 14 dias não vou precisar gastar com arma.

7) colete arma por 7 dias, dispensando minha preocupação com equipamento.

8) mesmo sem ter feito os treinamentos de médico e engenheiro já tenho quase 25k de GP, o que já me daria acesso a outra arma de GP muito forte e muito fácil de jogar, alugando-a por 30 dias, além de continuar não gastando GP, ainda vou ter uma arma que é boa a ponto de não desenvolver muito a skill do jogador, como a MSBS Radon por exemplo.

9) a lista de armas que possuo no inventário num momento:
    SIG 551 (7 Dias)
    AUG A3 H_Bar (14 Dias)
    XM8 (2 Dias)
    AUG A3 (4 Dias)
    FN Scar H (Ganhei por 1 Dia no logue e ganhe)
    Daewoo K3 (ganhei por 1 Dia)
    Barrett M98B (2 Dias)
    e outras armas da classe de engenheiro e médico que não tenho acesso pois ainda não fiz o tutorial...

conforme foir upando vou atualizando aqui.

esse tópico foi feito mais como um protesto mesmo, pelo jogo ter jogado o sistema de patentes no lixo, recompensa de UP ridículas, e o sistema de progressão que está totalmente quebrado...

edit 1: em relação a hack, ta muito, mas muito, mas muito mais tranquilo jogar no servidor iniciante/experientes que no profissionais, é muito mais condizente habilidade... no profissionais parece que 50% "é do competitivo"

e ja deixo aqui uma sugestão, mudar o nome dos servidores

iniciante>teste
    experientes> iniciantes
    profissionais> full razer
    Última edição por jokernorte2.0; 25-01-2017 às 19:05.

Cool

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    E ai galera, beleza, criei uma acc secundária para fazer um teste, quanto tempo se demora para chegar no servidor profissionais...
    (lembrem, estou sem placa de vídeo, então estou jogando a uns 30 fps ou menos)

esse é o primeiro resultado que vou adiantar p vocês:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0011.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	124,4 KB
ID:      	9139

esse é o meu perfil la, como podem ver, em 4 HORAS alcancei a patente 14, e isso que nem aproveitei esses evento de XP como o que vai ter no próximo FDS.

então vamos aos detalhes, porque upei tão rápido? e porque o jogo perdeu seu desafio?

1) o primeiro bonus que se ganha no game é o VIP, durante 7 dias, ou seja, 50% a mais de PF, 75% a mais de GP e 100% a mais de XP

2)
    o bônus das partidas PvP, para cada vez que se ganha a partida em cada modo pela primeira vez no dia, ganha-se um bonus de XP/GP/PF, esse bonus (pelo menos com o VIP) variou de 2350 de XP a quase 5000 XP.

3) a única regra para ganhar esse bônus é ganhar uma partida, porém, não importa o quanto dessa partida você esteve jogando, por diversas vezes o JOGO RÁPIDO, me jogou para partidas faltando 1 ou 2 rounds para acabar, e mesmo participando tão pouco, o bonus ainda é ganho.

4)
    ainda nem peguei, mas ainda tem os prêmios do "vem upar", que já recebi um bonus de PF de +50% por chegar a soldado raso.(que acabei de resgatar)

5) agora com 4 horas de jogo, ja desbloqueei todos os acessórios básicos e metade dos raros.

6) foram tantas armas que ganhei em logue e ganhe e up que por pelo menos 14 dias não vou precisar gastar com arma.

7) colete arma por 7 dias, dispensando minha preocupação com equipamento.

8) mesmo sem ter feito os treinamentos de médico e engenheiro já tenho quase 25k de GP, o que já me daria acesso a outra arma de GP muito forte e muito fácil de jogar, alugando-a por 30 dias, além de continuar não gastando GP, ainda vou ter uma arma que é boa a ponto de não desenvolver muito a skill do jogador, como a MSBS Radon por exemplo.

9) a lista de armas que possuo no inventário num momento:
    SIG 551 (7 Dias)
    AUG A3 H_Bar (14 Dias)
    XM8 (2 Dias)
    AUG A3 (4 Dias)
    FN Scar H (Ganhei por 1 Dia no logue e ganhe)
    Daewoo K3 (ganhei por 1 Dia)
    Barrett M98B (2 Dias)
    e outras armas da classe de engenheiro e médico que não tenho acesso pois ainda não fiz o tutorial...

conforme foir upando vou atualizando aqui.

esse tópico foi feito mais como um protesto mesmo, pelo jogo ter jogado o sistema de patentes no lixo, recompensa de UP ridículas, e o sistema de progressão que está totalmente quebrado...
    É Hask esse Joker secundário....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk
    Editado pela moderação

criei uma secundaria joguei dois dias cheguei na patentent 14 eu queria ficar no experiente com ela mas nao da kk
    obs nao faco frekill do nobihos eu quando entro jogo de pistola vo na faca emfim e covardia jogar contra eles
    os cara nem sabe puxar pistola atira parado e muito daora la viu

Deveria usar seu tempo pra arrumar um emprego.

Citação Postado originalmente por OvoDePascoa Visualizar mensagem
    Boa noite p vc tbm, Vander
    Até..

infelizmente esse mesmo caminho que tu fez a maioria do pessoal banido faz, vai lá cria outra conta sem nenhuma dificuldade joga poucas horas e já tá no servidor dos "experientes"

ou então um cara que não é hacker está começando a jogar agora, vai chegar no servidor "experientes" sem nenhum experiência vou sofrer muito já vai pensar que todo mundo é hacker, ou desiste do jogo, ou baixa um hacker, ou põe cash, acha que o LUG/Crytec vivem sempre por nessa última opção

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    infelizmente esse mesmo caminho que tu fez a maioria do pessoal banido faz, vai lá cria outra conta sem nenhuma dificuldade joga poucas horas e já tá no servidor dos "experientes"

ou então um cara que não é hacker está começando a jogar agora, vai chegar no servidor "experientes" sem nenhum experiência vou sofrer muito já vai pensar que todo mundo é hacker, ou desiste do jogo, ou baixa um hacker, ou põe cash, acha que o LUG/Crytec vivem sempre por nessa última opção
    A desilusão dos players é o q sustenta o jogo, ao q parece..

Boa noite filósofo Vander

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Boa noite filósofo Vander
    Sem contar q ninguém q tenha emprego fica acordado até às 1:30 da madrugada postando em fórum d jogo.

A não ser q o "emprego" seja o de filósofo.. o dia inteiro pensando na vida..

Permissões de postagem