Postado originalmente por
jokernorte2.0
E ai galera, beleza, criei uma acc secundária para fazer um teste, quanto tempo se demora para chegar no servidor profissionais...
(lembrem, estou sem placa de vídeo, então estou jogando a uns 30 fps ou menos)
esse é o primeiro resultado que vou adiantar p vocês:
esse é o meu perfil la, como podem ver, em 4 HORAS alcancei a patente 14, e isso que nem aproveitei esses evento de XP como o que vai ter no próximo FDS.
então vamos aos detalhes, porque upei tão rápido? e porque o jogo perdeu seu desafio?
1) o primeiro bonus que se ganha no game é o VIP, durante 7 dias, ou seja, 50% a mais de PF, 75% a mais de GP e 100% a mais de XP
2) o bônus das partidas PvP, para cada vez que se ganha a partida em cada modo pela primeira vez no dia, ganha-se um bonus de XP/GP/PF, esse bonus (pelo menos com o VIP) variou de 2350 de XP a quase 5000 XP.
3) a única regra para ganhar esse bônus é ganhar uma partida, porém, não importa o quanto dessa partida você esteve jogando, por diversas vezes o JOGO RÁPIDO, me jogou para partidas faltando 1 ou 2 rounds para acabar, e mesmo participando tão pouco, o bonus ainda é ganho.
4) ainda nem peguei, mas ainda tem os prêmios do "vem upar", que já recebi um bonus de PF de +50% por chegar a soldado raso.(que acabei de resgatar)
5) agora com 4 horas de jogo, ja desbloqueei todos os acessórios básicos e metade dos raros.
6) foram tantas armas que ganhei em logue e ganhe e up que por pelo menos 14 dias não vou precisar gastar com arma.
7) colete arma por 7 dias, dispensando minha preocupação com equipamento.
8) mesmo sem ter feito os treinamentos de médico e engenheiro já tenho quase 25k de GP, o que já me daria acesso a outra arma de GP muito forte e muito fácil de jogar, alugando-a por 30 dias, além de continuar não gastando GP, ainda vou ter uma arma que é boa a ponto de não desenvolver muito a skill do jogador, como a MSBS Radon por exemplo.
9) a lista de armas que possuo no inventário num momento:
SIG 551 (7 Dias)
AUG A3 H_Bar (14 Dias)
XM8 (2 Dias)
AUG A3 (4 Dias)
FN Scar H (Ganhei por 1 Dia no logue e ganhe)
Daewoo K3 (ganhei por 1 Dia)
Barrett M98B (2 Dias)
e outras armas da classe de engenheiro e médico que não tenho acesso pois ainda não fiz o tutorial...
conforme foir upando vou atualizando aqui.
esse tópico foi feito mais como um protesto mesmo, pelo jogo ter jogado o sistema de patentes no lixo, recompensa de UP ridículas, e o sistema de progressão que está totalmente quebrado...