Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Som do jogo

Post Som do jogo

É umas coisa simples, a otimização do som do jogo, estou falando na minha ignorância é claro, já que não sou desenvolvedor.

Mas é fato e também é uma coisa que me incomoda bastante, as paredes parecerem ter sido feitas de "nada", você consegue ouvir absurdamente bem, mesmo com algo entre você e o personagem andando, como também o volume do ambiente, como o vento e o trator ou empilhadeira na D17 que faz um barulho infernal, mesmo não aparentando estar ligada.

eoq? Wft? Como ass vei

é verdade em cara.. as paredes deveriam transmitir o som de acordo com a realidade.. quando eu estava com meu kit de jogo bom (além da minha placa de vídeo, minha placa de som também queimou) eu la da 2 conseguia escutar nego no corredor do meio na D17, deveria ter algo para aumentar o som dos passos quando se estar perto, e diminuir mais conforme a distância..

São as paredes q deixam vazar o som, ou o "sapateio" é q é alto demais?
    Parece q o personagem pisa duro no chão, p fazer mais barulho..

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    São as paredes q deixam vazar o som, ou o "sapateio" é q é alto demais?
    Parece q o personagem pisa duro no chão, p fazer mais barulho..
    Os sapatos padrão do Warface fazem barulho demais, nem aqueles calçados de dançar sapateado fazem tanto barulho assim, quando jogo Vault e estou dentro da casinha fica insuportável o barulho dos caras andando em cima, as vezes vou la matar os cara só por causa do barulho.

isto e porque o warface e um jogo voltado para a realidade

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    Deve ser sim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltado p a realidade da cultura gaúcha..

Este é o som mais próximo dos passos no WF, atualmente:
    https://www.youtube.com/watch?v=boeHXoo4zkY (sapateio)
    Última edição por Gingt; 26-01-2017 às 23:31.

Muito real

Imagina se não fosse.

O jogo é tão real, que acertar um HS pulando é a coisa mais fácil do mundo, os caras dão carrinho no meio da guerra, as mulheres tem uma quantidade de roupa não recomendável pra quem vai guerrear, uma bala na cabeça de SMG não mata nem a curta distância.

É foda nego que usa o argumento "É porque o jogo é voltado pra realidade", se fosse realmente voltado á realidade, eu creio que o competitivo até melhoraria.

Citação Postado originalmente por KH3RTz Visualizar mensagem
    Imagina se não fosse.

O jogo é tão real, que acertar um HS pulando é a coisa mais fácil do mundo, os caras dão carrinho no meio da guerra, as mulheres tem uma quantidade de roupa não recomendável pra quem vai guerrear, uma bala na cabeça de SMG não mata nem a curta distância.

É foda nego que usa o argumento "É porque o jogo é voltado pra realidade", se fosse realmente voltado á realidade, eu creio que o competitivo até melhoraria.
    ..C medo de morrer rapidamente, ninguém mais rusharia, sob pena de ser denunciado como hack.

Permissões de postagem